Fanfics Brasil - ∆Cinco∆ |Como eu sou na quarta-feira| —Freedom— 🔥 Fire On Fire 🔥

Fanfic: —Freedom— 🔥 Fire On Fire 🔥 | Tema: VonDy {Erotic Romance}.


Capítulo: ∆Cinco∆ |Como eu sou na quarta-feira|

267 visualizações Denunciar


Capitulo novooo! Bora ler? Tá temperadinho e acabou de sair do forno..😼😹


Dedicado para : { cliper_rafa ( posso chamar de Rafinha né? ☺❤)
As vezes é inevitável, desculpa 😿
Mas vou sempre dar um jeito de recompensar, okay? Planejando já a primeira maratona da fanfic 😸 E quanto ao hot, não vai demorar muito não sksksksksksk até lá, você terá algumas prévias do que pode esperar hehehe 😽 }.


 


 


Aguardem, posto outro já já! 😘💖


 


 


As quatro da manhã eu e Mai deixamos a boate e viemos no seu carro para minha casa, onde ela iria dormir por não querer ficar sozinha em casa depois do que aconteceu, prevendo que ele poderia ir atrás dela e recomeçar tudo de novo.


Peguei Antônio na casa da vizinha e depois fomos para dentro, finalmente podíamos dormir.



E eu dormi muito, tanto que acordei apenas de tardezinha, o que era bom já que nos dias de quarta eu tinha minha folga do trabalho na lanchonete e também não tinha aula da faculdade.



Levantei da cama e olhei no relógio de parede, os ponteiros marcavam meio dia em ponto.


Fui direto ao quarto do meu sobrinho, do lado do meu, e felizmente o vi quietinho no berço, dormia tranquilo e aparentemente confortável. Sem nenhuma fralda suja para lhe tirar o sono.


Com um pequeno sorriso, eu me apoiei na grade de proteção e toquei seus cabelinhos loiros, como os de minha irmã.


Ele era cada vez mais parecido com Alessa, o que me fazia lembrar dela constantemente. Me preocupava isso de não saber nada dela, não ter notícias e ficar esperando pelo pior a qualquer momento era desesperador. 


Suspirei de desgosto, mas ao observar novamente meu pequeno pacotinho de amor descansar calminho no berço, toda minha preocupação e medo desapareceu, ele estava alí apesar de tudo, precisando de mim para que fique bem e eu tinha que cuidar dele, era minha única alegria nessa vida cheia de tormentas.



— Eu troquei a fralda dele e dei banho mais cedo, quando ele acordou. — Mai diz, atrás de mim.



— Obrigada, Maite. — agradeço, me escorando agora de costas no berço, cruzando os braços sobre meus seios. — Como foi a noite? Dormiu bem?


— Sim. O quarto da sua irmã é bem aconchegante, obrigada por me emprestar. — se escorando na porta.


Sua expressão me dizia que ela ainda não estava tão bem, mas eu sabia que era apenas questão de tempo. 


— Já comeu? Eu dormi demais hoje, mas ainda é meio dia, então vou fazer o almoço Jajá. — digo indo até ela, ainda um pouco sonolenta.


Ela riu.


— Tudo bem, eu fiz um sanduíche de queijo e presunto, também comi um dos seus Danete e umas frutinhas. — disse, dando de ombros.


— Ótimo, vou só tomar banho e cuidar de fazer esse almoço que eu tou varada de fome. — digo, passando por ela e indo para o banheiro, que ficava em frente ao quarto do bebê. — Any ligou? — perguntei, pegando a escova de dentes e a pasta para me escovar.


Deixei a porta aberta para continuar a conversar com Maite antes de tomar banho, queria chegar ao ponto onde eu poderia perguntar de Christian. Eu tinha a impressão que ele tinha falado com ela depois de ontem a noite, ela estava só um pouco chateada mas era notável.



— Ela disse que iria sair com o Poncho hoje, eles vão passar o dia de folga dele em um sítio, só ligou mesmo para avisar caso a gente tentasse falar com ela e não conseguisse. — explicou.


— Hum..— analisei seu perfil. Era a hora de perguntar? Bem, sendo ou não, eu pergunto. — Christian te ligou também?


Ela assentiu, dizendo.


— Sim, ele me disse que queria conversar. — revirou os olhos, sua expressão não me levava a pensar que ela acreditava em alguma forma de reconciliação.


— Acho que deveria aceitar. Vai que foi um mal entendido, não sei? E se não foi, ao menos você vai ter certeza que ele não serve para você. 



Ela maneou a cabeça para o lado e o outro, considerando o que eu lhe disse.


— Faz sentido, entretanto, ainda não sei se quero vê-lo por enquanto. Depois verei como faço. — diz, saindo. — Vou assistir tv, se quiser minha ajuda para o almoço é só chamar. — sumindo no pequeno corredor até a sala.



Um tanto mais relaxada escovei meus dentes, após, tomei o meu banho e fui me vestir no quarto, indo direto para a cozinha depois.



Preparei macarrão com molho de tomate e muito queijo, assim como eu gostava, também fiz suco de laranja e um molho de carne para passar o pão depois.



— Mai, vem comer ! — eu a chamo quando coloco os pratos e a travessa de macarrão ao molho na mesa.


Ela desliga a TV e em poucos segundos está se juntando a mim na mesa, com uma expressão de contentamento.


— Huuum.. quanto queijo! Maite gosta. — ela diz, sorrindo sapeca e esfregando as mãos uma na outra ao se sentar.
Ela pegou o seu prato para servir a si.


Eu ri.


Fui até a cozinha e peguei a tigela com caldo de carne e o cesto pequeno onde eu colocava os pães, para dispôr na mesa.


Quando me sentei, perto dela, e comecei a me servir também, ela já estava comendo.



— Amiga se tu não conquistar aquele homem pelo corpo, conquista na boca, certeza. Isso tá muito bom, cara. — ela diz, com um pouco de molho de tomate em seu rosto.



Nossa tarde foi agradável, porém as três horas Mai foi para casa, por conta de algumas atividades da faculdade que tinha em pendência, e como eu também tinha algumas aproveitei que Antônio estava dormindo e fui cuidar delas.


Estudava moda desde o ano passado, sempre gostei muito de roupas e de criar coisas, uni isso e adotei como profissão, desde os dez anos tinha grandes sonhos de ser uma talentosa estilista, e algum dia eu seria — pensei, com um sorriso ao entrar no meu quarto.


Estava com várias ideias, na faculdade os alunos da minha turma  participam de um projeto anual que que se chama semana da criação, e nós tínhamos que apresentar uma idéia, um novo conceito de moda, totalmente diferente do convencional mas inspirado em estilos atuais, para mostrar no dia do festival da moda, que era no último dia da semana da criação.


Todos os alunos se reuniam no ginásio do campus, curtiam uma festa legal até às dez da noite e depois começava o desfile, os alunos vestiam suas criações e desfilavam para receber nota de um grupo com quatro professores-jurados.


Fiquei em 10° lugar no ano passado, mas esse eu iria ganhar com certeza. Meu modelo seria minha obra de arte e de superação, porque eu iria me dedicar cem por cento.


Sorridente e cantarolando um musiquinha qualquer, fui até meu cantinho de criação, ao lado da minha cama.


Era uma mesa simples e quadrada de plástico na cor branca, mas eu cubri com uma toalha colorida de figuras geométricas, a preferida da minha mãe, e também improvisei um jarrinho de flores ornamentais, perfumadas com um aromatizante de rosas que eu gostava muito, me deixava sempre relaxada, disposta, preparada para por toda minha inspiração em um papel criando algo novo a cada vez que inspirações me cercavam. 
E com toda certeza eu estava inspirada.



Peguei o meu caderno de desenho e um lápis, comecei com alguns rabiscos e nem esperava o que estava por vir três horas depois.


Era simplesmente divino..


 



Continua nos próximos capítulos..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hot_b@by

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Esse capítulo contém trechos inapropriados para -16 (menores de dezesseis anos).   Eu contemplei meu modelo totalmente apaixonada, era difícil eu gostar e dizer que algo que fiz estava bom o suficiente, sem querer mudar nada após terminar, mas daquela vez enxerguei todo o potencial que aquela peça tinha em apenas três s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cliper_rafa Postado em 08/02/2020 - 23:53:27

    Cadê tu bixa?!?!

  • cliper_rafa Postado em 04/02/2020 - 22:11:45

    Minina do céu, demora pra postar mais não. Quero muito uma maratona

  • cliper_rafa Postado em 30/01/2020 - 13:50:20

    Meo deosss, ela é doida né, aí o Christopher resolve não viajar kkkkkk. Continua mais rápido possível, ah e pode me chamar de Rafinha sim

  • cliper_rafa Postado em 27/01/2020 - 23:36:03

    Não some naaao, super anciosa pro próximo capítulo, cadê o hot do nosso casalzão ?

  • cliper_rafa Postado em 27/01/2020 - 10:38:36

    Cadê vc???

  • cliper_rafa Postado em 24/01/2020 - 16:00:11

    Genteee meu coração ficou igual o dela agora kkkkkk. Obrigada por dedicar o capítulo a mim, continua maravilhosa

  • lariiidevonne Postado em 24/01/2020 - 10:00:41

    Continuuuuuuuuuuuuuuua! E pelo amor de Deus não abandone essa fica haha

  • cliper_rafa Postado em 22/01/2020 - 22:34:59

    Continua please, so podía aumentar os capítulos por día, tipo uns dois

  • palomavondy Postado em 22/01/2020 - 18:22:22

    Ameiii, continuaa

  • cliper_rafa Postado em 17/01/2020 - 21:17:07

    Continua, já gostei


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais