Fanfics Brasil - Capítulo 6 (PARTE 2) Diga Sim ao Marquês(adaptada)

Fanfic: Diga Sim ao Marquês(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 (PARTE 2)

18 visualizações Denunciar


“Dulce, você ainda...” Droga. Ainda não era a palavra que ele procurava. “Você sempre foi...”


“Pode parar. Por favor, não tente me adular. Soa tão falso. Principalmente porque é óbvio que você não gosta de mim.”


Isso mesmo, ele não gostava dela. Ele não gostava tanto dela, só tinha se arriscado a pular para sua morte ao segurá-la quando ela tropeçou.


“Em oito anos você não respondeu a nenhuma das minhas cartas”, ela disse. “Você nunca retribuiu nenhuma das minhas visitas. Até aparecer aqui, você não tinha aceitado nenhum dos meus convites. E eu fiz diversos.”


Ele expirou devagar. Maldição. Sim, ela o convidou várias vezes. Christopher acreditava que ela procurava manter contato por obrigação. Por qual outro motivo uma dama trataria o irmão afastado e infame do seu noivo dessa forma?


Todos aqueles cumprimentos nos feriados, votos de aniversário, convites para jantares em família... Tudo isso era devido a um sentimento de obrigação, ele deduziu. No máximo, provinham da doçura essencial no caráter dela. Incomodá-la com respostas indesejadas parecia o modo incorreto de retribuir esse gesto.


Mas esses gestos tinham significado algo. Ele tinha guardado todas as cartas e todos os cartões de visita. Cada um deles. Ele não ficava cheirando ou acariciando essas correspondências, isso seria ridículo. Mas ele as tinha guardado. Ela o fez se sentir mais parte da família Uckermann do que seus próprios parentes. Ele não sabia como pôr isso em palavras. Muito menos escrever uma carta a respeito. Quando se tratava de sentimentos assim tão fortes, ele só sabia agir.


“Você entendeu mal”, ele se forçou a dizer. “Eu não odeio você.”


“Oh, é sério?” Ela se virou para encará-lo. “Olhe no fundo dos meus olhos e diga, com sinceridade, o quão ansioso você está para me chamar de irmã.”


Maldição.


Lá fora, a chuva caía como uma advertência. Ele sentia o sangue pulsar como um trovão em suas orelhas.


“Você não consegue dizer”, ela sussurrou. “Consegue?”


“Honestamente? Não, não consigo.”


A mágoa contorceu as feições dela. E ele quis socar a parede até abrir um buraco.


“Muito bem, então.” Ela se abraçou. “Ótimo. Agora que nós sabemos o que sentimos um pelo outro, podemos parar de fing...”


Maldita seja sua natureza impulsiva e audaciosa. Antes que pudesse mudar de ideia, ele a puxou para perto, virando o rosto de Dulce para encará-lo. Passando um dedo pelos lábios macios e trêmulos dela. Segurando-a para beijá-la.


*** 


Quando os lábios dele tocaram os seus, Dulce estava certa de que aquilo era um engano. Essa era a única explicação possível. Era óbvio que Christopher pretendia pôr sua boca larga e sensual em algum outro lugar – e ela, estabanada do jeito que era, acabou colocando o rosto no caminho. Que constrangedor. Aquele tipo de situação era a cara dela. Mas... parecia que as mãos grandes e quentes dele estavam segurando seu rosto. E aqueles lábios macios estavam se movendo sobre os dela, sem parar, com algo que parecia muito com intenção. Bom Deus. Christopher a estava beijando. E o que era mais chocante ainda? Enquanto o cérebro dela tentava entender o que acontecia, o resto do corpo dela já estava retribuindo o beijo.


Oh, Christopher. Isso. Ela mal sabia como, mas isso não importava. Christopher lhe ensinou o básico, da mesma forma que ele tinha lhe ensinado a pescar truta no rio. Com habilidade adquirida na prática e uma provocação delicada, além da paciência que disfarçava sua fome.


Eles se beijaram terna e apaixonadamente. Eles se beijaram como se isso fosse a coisa certa. Como se fizesse todo o sentido. Como se tudo que conversaram e não conversaram, o modo como discutiram e se ignoraram ao longo dos últimos oito anos – não, há muito mais tempo que isso – foram apenas itens de uma longa lista de “Coisas Para Fazer Para Evitar Beijos e Desejos”. E como eles chegaram ao fim da lista, tinham muito atraso para tirar.


Eles se beijaram e beijaram, enquanto a chuva caia lá fora. Era tão romanticamente absurdo, que Dulce pensou que seu coração fosse explodir. E doce. Tão doce. A boca dele se moveu pela dela de novo, cada beijo durando um pouco mais que o anterior. Uma nuvem de respiração e anseio se formou entre eles. Sua própria tempestade particular e secreta.


Christopher segurou a nuca de Dulce, inclinando seu rosto para ele, e a puxou para mais perto de seu peito, aprofundando o beijo, explorando sua boca com passadas ousadas de sua língua. Tudo que Dulce conseguia fazer era se segurar.


Os sentidos dela se ampliaram para assimilar tudo. A batida firme do coração dele. O batimento mais rápido do seu. O sabor doce dele e o aroma picante de gaultéria que a pele dele soltava. Aquele aroma a intrigou. Algum tipo de sabão aromático para barbear? Não era colônia.


Curiosa, então, ela deslizou a mão para tocar o rosto dele. Embora fosse o início da tarde – e ele tivesse se barbeado pela manhã –, os pelos nascentes arranharam a ponta de seus dedos. Ela achou aquela textura uma loucura de tão excitante. Tão estranha para ela e tão masculina. Tão real.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para sua surpresa, ele não tentou nada além de beijos. Não tentou acariciá-la nem agarrá-la da forma que homens de má índole tentariam fazer com garotas inocentes – segundo os alertas que estas recebiam. Oh, ela podia sentir a força pulsando pelo corpo dele, a necessidade se retesando quente e firme em seus m&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 15/06/2020 - 09:09:08

    Ameeeeei que pena que acabou

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:18:11

    Que historia maravilhosa!!! Obrigada por compartilhar ela com a gente

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:16:23

    Ameeeei esse fim

  • Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 00:16:06

    Estou amando,continuaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 31/01/2020 - 14:58:17

    Continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 30/01/2020 - 22:40:25

    Que bom que você voltou, ai esses dois são tão fofos juntos, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 19:46:25

    Esta bem, melhoras, Estarei te aguardando abraços..

  • rt1508 Postado em 28/01/2020 - 20:12:06

    Continuaaaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 28/01/2020 - 00:29:01

    Mulher como que você para logo ai nesse momento caliente dos dois, Até na hora h Dulce lembra desses documentos. Chorei de rir quando o Christopher falou que usava pijama lilas, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 27/01/2020 - 23:13:41

    continua, mais duas sua web e muito viciante...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais