Fanfic: Diga Sim ao Marquês(adaptada) | Tema: Vondy
Quando Dulce se encolheu, o coração de Christopher castigou suas costelas.
“Jesus.” Ele derrubou o que restava do bolo de ameixa no chão e pulou por sobre a mesa. “Dulce, o que foi? Você se machucou?”
Ela aquiesceu, agarrando a mão direita.
“É... a minha mão. Eu acho que meu dedo... Ai, como dói.”
Maldição. Maldição. O que poderia ter dentro daquele bolo? Um garfo? Uma faca?
“Você se cortou? Deixe-me ver. Não se preocupe. Eu estou aqui. Vou cuidar de você. Vou cuidar de tudo.” Ele pegou a mão dela e a puxou para si.
Ele limpou a mão de farelos e cobertura para confirmar que não havia marcas de sangue ou hematomas. Era a mesma mão delicada e perfeita... E macia.
Insuportável de tão macia.
“Não estou vendo nad...”
Blam! Ela usou a outra mão para estatelar um bolo inteiro no rosto dele. Christopher se endireitou, cuspindo bolo, temporariamente cego pelo marzipã. A risada dela ecoava abafada através da cobertura em sua orelha. Então, depois que limpou o rosto, foi pego desprevenido outra vez – dessa vez por um sentimento de admiração.
O oponente precisava ser muito bom para acertar um golpe nele. Parabéns para ela.
“Sua gatinha trapaceira. Agora você está perdida.” Christopher a agarrou pela cintura com um braço, levantando-a do chão. Mas o sapato dele estava sobre a barra do vestido dela, e Dulce soltou uma gargalhada quando os dois caíram no chão.
Eles caíram um sobre o outro. Uma das pernas dele ficou sobre as dela.
“Ganhei”, ele declarou.
Ela começou a protestar. A mão dele continuava coberta de bolo de morango.
Usando o polegar, ele enfiou um pedaço de bolo na boca de Dulce. Isso foi um erro... Os lábios e a língua dela envolveram seu polegar, mandando um choque de excitação direto para o membro dele. E, pior ainda, ela gemeu quando ele tirou o polegar. Aquela vibração suave deslizou por sua coluna, enlouquecendo-o.
Então ela lhe deu o resto de bolo de ameixa que ainda tinha nas mãos, enfiando-o na boca dele com seus dedos delicados. Ele agarrou o pulso de Dulce e limpou os dedos dela, chupando um por um, gemendo baixo. Os sabores de especiarias, chocolate e frutas maduras se misturaram em sua língua.
“Pronto”, ela suspirou. “Está vendo? Eu ganhei. Você também faz sons de bolo.”
“Esses não são sons de bolo.” Eram sons de Dulce.
Não eram bolos que ele desejava. Era isso. Aquela proximidade. Aquela maciez. A doçura que não vinha do açúcar, mas dela. Só dela. Cada fiapo de sua consciência gritou para que ele se lembrasse de sua carreira. Que pensasse no irmão. Que, pelo amor de Deus, saísse de cima dela. Mas ela era tão encantadora e linda – e não era só doce, tinha um toque picante na quantidade perfeita. O peito dela tremia com a risada e os seios dançavam sob o peito dele.
Maldição, fazia anos que ele não ria assim com alguém. Talvez nunca tivesse rido dessa forma.
Ele não sabia como se afastar. As mulheres costumavam gostar dele. Christopher nunca teve dificuldade para conseguir companhia feminina. Mas suas amantes queriam o canalha lutador. Um homem bruto, grande, de cabeça quente, que as jogasse na cama e comesse até fazê-las gritar. Quando era mais jovem, ele ficava feliz – mais que isso, ficava em êxtase – de fazer isso. Mas ao longo dos anos ele passou a querer mais na cama do que um exercício que o fizesse suar.
Ele queria carinho. Compreensão. Risos. Momentos como esse.
“Christopher...”
Ele a silenciou, tirando cabelo empastado da testa dela.
“Tem cobertura de bolo na sua testa”, ele disse.
“Oh, céus.” Ela passou a mão na têmpora esquerda. “Aqui?”
“Não. Aqui.” Ele lambeu a mancha de baunilha no lado direito da testa dela.
Dulce estremeceu, mas não se afastou dele.
“Aqui também tem um pouco”, ele mentiu e passou a língua pela maçã do rosto dela. Dulce era mais deliciosa do que qualquer cobertura. Mais tentadora do que qualquer bolo.
“Saiu tudo?”
“Não.” Ele passou a língua no canto dos lábios dela.
E logo eles estavam se beijando de novo, e os lábios dela se abriram sob os dele. Dulce pousou os braços em volta do pescoço dele, e suas pernas se embaraçaram nas saias. Ele rolou por cima do corpo exuberante dela, sem ter vergonha. Deixando que as curvas abundantes do corpo dela abrigassem sua necessidade dura e dolorida de desejo. E ele deslizou a língua por entre os lábios dela. De novo e de novo. Como se beijando-a com paixão suficiente, ele pudesse reclamá-la para si.
Ela não é sua, uma voz dentro dele falou. Ele ignorou essa voz e desceu os lábios pelo pescoço dela enquanto passava um braço por baixo de Dulce, pegando-a pela cintura e puxando seu corpo para si. Até que ela estivesse tão perto que poderia ser parte dele. Ela não é sua... Ela não é sua...Ele levantou a cabeça de repente. Os dois estavam ofegantes.
“Eu...”
“Não”, ela disse. “Não tente se explicar nem inventar desculpas. Por favor. Se eu tiver que ouvir de novo que isso é só um desejo despretensioso, ou que está querendo resolver algo da adolescência... você vai acabar comigo.”
“Não vou dizer nada disso.” Ele estaria mentindo se o fizesse. Aquilo era mais perigoso do que desejo ou inveja.
Christopher rolou para o lado e ficou olhando para o teto. Ele não sabia como chamar o sentimento em seu peito. Mas rótulos não importavam. Não tinha direito de explorar esse sentimento.
“Você. Está. Noiva. Do. Meu. Irmão.” Talvez se ele falasse em voz alta, bem devagar, as palavras penetrassem na sua consciência.
“Eu não preciso estar.” Ela lutou para se sentar. “Para eu não estar noiva basta um rabisco nos papéis.”
“Não é tão simples.” Ele também se sentou.
“Na verdade, é.” Ela ergueu o braço para tirar um pouco de bolo do rosto dele. “Emocionalmente, Alfonso e eu não temos nenhuma ligação. É só uma questão de formalidades. No momento em que você assinar os documentos da dissolução, eu estarei livre. Nós estaremos livres.”
“Para fazer o quê? Algo de que você se arrependeria no mesmo instante?” Ele limpou um pedaço de bolo que jazia na perna de sua calça.
“Por que eu me arr...” A voz dela foi sumindo e Dulce fez uma careta. “Oh, Deus. Oh, não.”
“O que foi?”
“Meu anel de noivado.” Ela mostrou a mão nua e pegajosa. “Sumiu.”
Ele praguejou.
“Nós temos que encontrar. Vale uma fortuna.” Ela se levantou e começou a procurar o anel em cima e embaixo da mesa. “Deve ter saído quando eu enfiei a mão em um dos bolos. Eu acho que me lembro de estar com ele depois do de chocolate. E do de amêndoas. Isso significa que o anel deve ter ficado no...”
“Bolo de ameixa. Que eu joguei no chão quando você gritou.” Ele olhou para o canto mais distante. “Ali.”
Eles rodearam a mesa correndo.
“Oh, droga.”
Bem, o bolo de ameixa tinha estado naquele ponto do chão. Mas agora parecia que ele todo – assim como o anel de Dulce – estava dentro do estômago de Ellingworth.
carolinevondyzinha: Chegou ;) E o Christopher ele é só é muito agitado msm e nem nunca gostou muito disso.
Vondy Forever❤: Eles dois são muito fofos mesmo. Como você sabia do beijo kkkkkkkkk.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Primeiro Dulce se esforçou para não rir. A cena era cômica demais! O buldogue velho e feio estava com a cara achatada, lambendo o prato vazio. Christopher, contudo, não parecia achar aquilo engraçado. “Ellingworth, não.” Enquanto corria até o cachorro, ele soltou uma fileira de palavrões, muitos dos quais D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 15/06/2020 - 09:09:08
Ameeeeei que pena que acabou
-
biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:18:11
Que historia maravilhosa!!! Obrigada por compartilhar ela com a gente
-
biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:16:23
Ameeeei esse fim
-
Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 00:16:06
Estou amando,continuaa
-
Vondy Forever❤ Postado em 31/01/2020 - 14:58:17
Continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 30/01/2020 - 22:40:25
Que bom que você voltou, ai esses dois são tão fofos juntos, continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 19:46:25
Esta bem, melhoras, Estarei te aguardando abraços..
-
rt1508 Postado em 28/01/2020 - 20:12:06
Continuaaaa
-
Vondy Forever❤ Postado em 28/01/2020 - 00:29:01
Mulher como que você para logo ai nesse momento caliente dos dois, Até na hora h Dulce lembra desses documentos. Chorei de rir quando o Christopher falou que usava pijama lilas, continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 27/01/2020 - 23:13:41
continua, mais duas sua web e muito viciante...