Fanfics Brasil - Capítulo 13 (PARTE 2) Diga Sim ao Marquês(adaptada)

Fanfic: Diga Sim ao Marquês(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 (PARTE 2)

421 visualizações Denunciar


“Tem razão”, ele concordou. “Eu e meu irmão somos diferentes de muitas maneiras. De quase todos os modos. Ele é diplomata, eu sou lutador. Ele cumpre seu dever, eu sou um rebelde. Ele passou oito anos sem lhe dizer o quão atraente você é.” Ele foi até a porta, fechou-a e virou a chave. “E eu não vou esperar nem mais um minuto.”


***


Ao clique da fechadura, um calafrio desceu pela coluna de Dulce. Ela cruzou os braços sobre o corpete do vestido desabotoado e se abraçou apertado.


“Eu não vou tocar em você”, Christopher disse. “Só quero falar.”


Ela estremeceu de novo. Isso deveria tranquilizá-la, por acaso? A voz era o que Christopher tinha de mais perigoso.


“A contrário do meu irmão, eu não tenho dificuldade para dizer o que precisa ser dito, não importa o quão rude ou imprudente.” Ele andou de um lado para outro na frente da porta. “Escute, você... você não teve irmãos. Não sabe como funciona a cabeça do homem adolescente. Nós não nos cansamos do corpo da mulher. Seios, quadris, pernas. Até mesmo um tornozelo de relance pode nos deixar agitados. Nós espiamos as empregadas no banho, fazemos desenhos sensuais...”


“Por que você está me contando isso?”


“Porque cada homem tem uma mulher que é sua grande fantasia. A primeira em que pensamos, noite e dia. A primeira com que sonhamos, que nos faz acordar duros e sofrendo.” Ele a encarou. “Você era essa mulher para mim.”


“Eu...” Dulce ficou sem ar. “Eu era?”


“Você era.” Ele deu um passo na direção dela. “Não, droga. Você ainda é! Eu a desejo desde que era um moleque excitado. Seu corpo me deixa maluco. Cada uma dessas curvas exuberantes, redondas, enlouquecedoras. Sempre existiram milhares de coisas carnais que eu sonhava em fazer com, em, sobre ou dentro de você.”


Dulce não sabia como responder a isso. Então, naturalmente, ela soltou a resposta mais tola possível.


“Mil coisas? Esse é um número inacreditável.”


“Um exagero, talvez, mas não muito diferente disso. Você quer ouvir uma lista?”


Ela aquiesceu. Se isso evitasse que ela tivesse que falar, ela não queria outra coisa.


“Vamos ver.” Os olhos dele passearam pelo corpo de Dulce. “Posso começar com seus seios. Só eles ocupam os primeiros cinquenta lugares da lista. Um, acariciar. Dois, apertar. Depois, beijar, lamber, chupar – nessa ordem. Cinco, morder suavemente. Seis, morder mais forte. Sete, segurar os seus seios juntos, envolvendo meu pau duro com eles, bem apertados.”


“Sério?!”, ela piscou forte para ele.


“Você mesma disse. Homens são nojentos.”


“Eu acho que não chamaria isso de nojento. Surpreendente, sim. E surpresa.”


Verdade, só o fato de pensar nisso – se ela pudesse confiar que sua imaginação retratava a cena corretamente – estava deixando seus mamilos eretos e esquentando o ponto em que suas coxas se encontravam.


“E eu ainda não cheguei ao número dez”, ele continuou. “Só estou começando. Têm coisas nessa lista que nem eu consigo dizer em voz alta.”


Ele recuou um passo e começou a rodeá-la com passos lentos.


“Maldição. Houve momentos em que não sabia nem como olhar para você. Porque você era uma garota tão boa e, na minha cabeça, eu fazia você realizar coisas tão obscenas, tão pervertidas. Eu desejo você desde que me lembro.”


“Mesmo com todas as mulheres que você teve?”


“Mesmo com todas as mulheres que eu tive.”


Ela apertou o vestido solto junto ao peito. Dulce não conseguia acreditar em nada daquilo.


“Mas você disse que era por causa do Alfonso. Você me queria porque tinha inveja dele, que não tinha nada a ver comigo.”


“Ah, sim.” Ele voltou a ficar diante dela. “Isso era o que eu dizia para mim mesmo. Tentei me convencer de muitas coisas. Disse para mim mesmo que me sentia assim porque você, por acaso, era meu tipo de mulher.” Ele passou o olhar faminto pelo corpo dela. “Que eu só me sentia atraído por você porque sempre gostei de mulheres morenas e cheias de curvas. Isso faria sentido, não acha?”


“Faz todo o sentido.”


O olhar dele travou no dela.


“Mas é uma mentira.”


“Então... você... não se sente atraído por mulheres morenas e curvas?”


“Ah, eu me sinto”, ele respondeu. “Sinto, sim. E isso porque elas me lembram você.”


Céus. Os joelhos dela... não estavam funcionando mais. Talvez nem existissem mais.


Ela cambaleou para trás e suas costas encontraram o pilar da cama.


“Seu corpo” – Christopher encurtou a distância entre eles – “é cada sonho carnal e erótico que eu já tive. Passei anos imaginando como você seria por baixo das roupas.”


“Bem...” Ela abriu os braços e o vestido de renda escorregou até o chão. “Não precisa mais imaginar.”


Ela não ficou realmente nua. Mesmo com o vestido e o espartilho empilhados a seus pés, ainda estava com a chemise e as anáguas. Mas o tecido fino e muito delicado deixavam pouco para a imaginação.


Christopher não disse nada. Ele simplesmente ficou olhando para ela.


Dulce pegou o laço no decote da chemise e o soltou.


Ele nem mesmo piscou.


O pulso de Dulce acelerou. Ela não tinha chegado até ali para recuar. Se ele a deixasse ali, exposta e rejeitada, o orgulho dela nunca mais se recuperaria. Em um momento de pura loucura, ela esticou os braços acima da cabeça, agarrando o pilar da cama com as duas mãos. A pose fazia sua coluna curvar e projetava os seios em um ângulo, ela esperava, bastante provocador.


Ele não mostrou sinais de estar se sentindo provocado. Oh, Senhor! Talvez todas as confissões dele tivessem sido mentiras para consolá-la. Ela foi uma tola de pensar que ele a achava irresistível. Ali estava ele, ao alcance de suas mãos, apreciando a visão do corpo seminu de Dulce e... Resistindo.


A coragem dela esmaeceu, e ela baixou os olhos para o chão. Começou a soltar as mãos, também. Dulce sentiu a necessidade de se cobrir, de encontrar algum lugar para se esconder daquela humilhação. Talvez o armário, ou uma bela fenda na parede.


“Não.”


Ele agarrou os dois pulsos dela com uma das mãos, devolveu-os ao lugar em que estavam e os segurou ali, agrilhoando-a ao pilar da cama.


“Não se mexa.”


Bem. Assim era melhor. O calor repentino e a natureza enérgica do contato, o olhar desavergonhado dele, a vulnerabilidade da postura dela... tudo isso fez com que Dulce se contorcesse de excitação. Não era só porque sabia que Christopher achava o corpo dela atraente, ela também achava seu próprio corpo muito atraente.


“Olhe para você”, ele suspirou.


Ela olhou. Dulce baixou os olhos para si mesma, admirando a coloração rosada de sua pele por baixo do tecido translúcido branco. O sol que entrava pelas janelas era quente e favorecia o corpo claro dela, pintando-a com um brilho rosado. Seus mamilos endurecidos esticavam o tecido. As curvas suaves da barriga e dos quadris não tinham vergonha de si mesmas. Aquele era o corpo dela. Ela tinha aprendido a ter prazer com ele, ainda que nenhum homem tivesse feito o mesmo. Era um corpo curvilíneo, generoso, feminino e forte, capaz de fazer mais coisas do que decorar uma sala de estar ou de transferir riqueza de um cavalheiro para outro. Feito para seduzir, trabalhar, inspirar, criar, sustentar.




Vondy Forever❤: Vai esquentar mais ainda agora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar do modo como Christopher a prendia com a mão, uma sensação de poder percorreu o corpo dela. Para variar, ela podia se deleitar em sua feminilidade, sentindo que esta não era uma desvantagem a ser superada, mas uma qualidade a ser respeitada, venerada. Até mesmo temida. Dulce podia fazer qualquer coisa naquele momento. Ela se sentia.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 15/06/2020 - 09:09:08

    Ameeeeei que pena que acabou

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:18:11

    Que historia maravilhosa!!! Obrigada por compartilhar ela com a gente

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:16:23

    Ameeeei esse fim

  • Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 00:16:06

    Estou amando,continuaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 31/01/2020 - 14:58:17

    Continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 30/01/2020 - 22:40:25

    Que bom que você voltou, ai esses dois são tão fofos juntos, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 19:46:25

    Esta bem, melhoras, Estarei te aguardando abraços..

  • rt1508 Postado em 28/01/2020 - 20:12:06

    Continuaaaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 28/01/2020 - 00:29:01

    Mulher como que você para logo ai nesse momento caliente dos dois, Até na hora h Dulce lembra desses documentos. Chorei de rir quando o Christopher falou que usava pijama lilas, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 27/01/2020 - 23:13:41

    continua, mais duas sua web e muito viciante...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais