Fanfic: Diga Sim ao Marquês(adaptada) | Tema: Vondy
“Nós precisamos discutir as esculturas de gelo”, Anahí observou mais tarde, naquela noite.
“Precisamos?”
As três irmãs Saviñon estavam reunidas na sala de estar de Dulce para se arrumarem para o jantar. Phoebe estava sentada à penteadeira enquanto Dulce escovava o cabelo da irmã. Esparramada em um divã, Anahí folheava uma revista para senhoras com uma mão e pegava framboesas em uma tigela com a outra.
Apesar do problema causado por Phoebe na vila e da armadilha que Anahí lhe preparou com os vestidos pequenos demais, Dulce sentia que precisava das irmãs por perto naquela noite. Ela não conseguia explicar o motivo, a não ser que, às vezes, os demônios que você conhece são mais fáceis de enfrentar do que o demônio que a prendeu ao pilar da cama e acariciou seu mamilo com o polegar.
“Eu estava pensando que talvez fosse interessante uma escultura de um casal famoso de amantes”, Anahí sugeriu. “Que tal Romeu e Julieta?”
“Isso acabou mal”, respondeu Phoebe. “Ele envenenado, ela apunhalada.”
“Cleópatra e Marco Antônio?”
“Pior ainda. Mordida de cobra e espada.”
“Lancelot e Guinevere, então.”
“Ele se tornou um eremita e morreu. Ela virou freira.”
“Você estraga tudo”, Anahí suspirou, exasperada.
“Eu estou começando a perceber isso.” Phoebe entregou um grampo de cabelo para Dulce. “Mas desta vez não é minha culpa. Casos de amor proibido nunca acabam bem nas histórias.”
Dulce se segurou para não falar enquanto prendia o cabelo escuro da irmã em um coque simples. Phoebe estava certa. Nada de bom poderia sair daquilo... daquilo que estava acontecendo entre ela e Christopher. Dulce não podia chamar de “um caso de amor”, a palavra amor não tinha sido pronunciada, e eles não fizeram nada de irreversível, que não pudesse ser deixado de lado.
Mas ela não queria deixar aquilo de lado. Ela queria agarrá-lo com força e nunca mais soltar. Do mesmo modo que ele a segurou, com tanto carinho... segurança e a excitação que sentiu nos braços dele... Ela queria isso. Queria mais.
Queria que Christopher pensasse nela com a mesma frequência com que pensava nele – que era, em uma estimativa grosseira, sempre que estava respirando.
Ele tinha que assinar aqueles papéis, logo. Ele simplesmente precisava fazer isso. Nem que fosse só para aliviar a consciência dela. Alfonso não a tinha tratado com nenhuma consideração especial, e talvez o noivado deles fosse uma mera formalidade, mas parecia errado tirar o vestido para um homem enquanto continuava oficialmente comprometida com outro.
“Se você quer amantes famosos, que tal Ulisses e Penélope?”, Phoebe sugeriu. “Ela permaneceu fiel ao marido durante vinte anos, enquanto ele viajava o mundo para voltar para ela.”
“Cisnes”, Dulce disparou, desesperada para tirar o foco das mulheres fiéis e sofredoras. “Essas esculturas de gelo normalmente não são cisnes?”
“São, mas todo mundo tem cisnes”, Anahí disse. “Eles são tidos como românticos porque ficam com o mesmo companheiro toda a vida.”
O reflexo de Phoebe no espelho arqueou uma sobrancelha fina.
“Assim como urubus, lobos e o cupim africano. Mas nunca vi esculturas de gelo desses bichos.”
Dulce pensava que seria fácil fazer uma escultura de cupinzeiro quando alguém bateu na porta e Anna entrou carregando um envelope.
“Chegou uma mensagem para você, Srta. Saviñon. O portador está lá embaixo aguardando sua resposta.”
“A esta hora? Que misterioso.” Ela quebrou o selo e abriu a carta. “É um convite.”
E uma mudança de assunto bem-vinda. Não poderia ter chegado em melhor hora.
Dulce passou os olhos pela carta.
“Fomos convidadas para um baile. Amanhã à noite.”
“Amanhã à noite?” Anahí estranhou.
“Parece que Lorde e Lady Pennington estão passando uma temporada em sua propriedade perto de Tunbridge Wells. Eles pedem desculpas por avisarem com tão pouca antecedência, mas só souberam há pouco que estamos em Kent.” Ela baixou o papel. “Então?”
“Nós temos que aceitar.” Anahí ficou animada. “Eu não fui a muitos bailes depois de casada.”
“Ótimo. Então você e Teddy podem ir. Eu vou ficar em casa com Phoebe.”
“Dulce, você também tem que ir. As pessoas vão comentar se você não for.”
“Vão comentar também se eu for. Eles comentam de qualquer maneira”, ela disse enquanto andava até a escrivaninha. “Eu gostaria de evitar isso.”
“Certo, mas dessa vez vai ser diferente”, Anahí argumentou. “Nós podemos contar para todo mundo sobre os planos de casamento. Assim todos vão saber que dessa vez vai acontecer.”
Só que não vai.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“E quanto à Phoebe?”, ela perguntou. “Ela vai conosco, também. É só uma reunião pequena no interior. Ela não vai dançar, claro.” “Eu não quero ir”, Phoebe disse. “Vou me sentir deslocada e entediada.” “E é por isso que você deve ir”, Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 15/06/2020 - 09:09:08
Ameeeeei que pena que acabou
-
biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:18:11
Que historia maravilhosa!!! Obrigada por compartilhar ela com a gente
-
biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:16:23
Ameeeei esse fim
-
Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 00:16:06
Estou amando,continuaa
-
Vondy Forever❤ Postado em 31/01/2020 - 14:58:17
Continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 30/01/2020 - 22:40:25
Que bom que você voltou, ai esses dois são tão fofos juntos, continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 19:46:25
Esta bem, melhoras, Estarei te aguardando abraços..
-
rt1508 Postado em 28/01/2020 - 20:12:06
Continuaaaa
-
Vondy Forever❤ Postado em 28/01/2020 - 00:29:01
Mulher como que você para logo ai nesse momento caliente dos dois, Até na hora h Dulce lembra desses documentos. Chorei de rir quando o Christopher falou que usava pijama lilas, continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 27/01/2020 - 23:13:41
continua, mais duas sua web e muito viciante...