Fanfics Brasil - Capítulo 16 (PARTE 1) Diga Sim ao Marquês(adaptada)

Fanfic: Diga Sim ao Marquês(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16 (PARTE 1)

21 visualizações Denunciar


Dulce esperou até a meia-noite. E então esperou mais uma hora inteira. Quando ouviu o criado passar pelo corredor em sua última ronda da noite, ela sentou na cama. Era hora...


Vestiu o robe por cima da camisola e apertou o laço na cintura. Então pegou o molho de chaves na cômoda e saiu para o corredor. Dulce caminhava devagar. Ela tinha que andar assim, pois nem se arriscou a levar uma vela. Não queria se arriscar a acordar alguém com seus passos ou suas chaves tilintando.


No fim do corredor, virou para a direita e ficou colada à parede, contando as portas até chegar à quarta. Depois de passar as mãos pela superfície da porta para encontrar a fechadura, inseriu a chave-mestra que trazia no chaveiro...


Segurou a respiração... E a virou. Clique. A porta abriu, silenciosa devido às dobradiças bem lubrificadas.


Ela esperou na entrada por um instante, dando tempo a seus olhos para que se acostumassem com a escuridão. Brasas ardiam lentamente na lareira, convidando-a para dentro. Dulce entrou no quarto, pegou um pedaço de vela na cornija e se agachou para acendê-lo nas brasas. A chama solitária pintou o quarto com um brilho amarelo fraco. Ela podia enxergar melhor o aposento. Ela podia enxergar Christopher melhor. E, céus, como ele era magnífico.


A cama no quarto dele era grande, mas o corpanzil esparramado fazia parecer uma cama de criança. Todos os cobertores tinham sido jogados de lado. As almofadas também – exceto um travesseiro. Ele dormia de costas, envolto por apenas um lençol de algodão. Por baixo dele, o corpo de Christopher era um cenário de vales e cumes esculpidos. A cada respiração, seu peito subia e descia. Ela observava, paralisada, até perceber que estava respirando no mesmo ritmo que ele.


Dulce deixou a vela sobre a cornija e engatinhou até o lado da cama. Ela subiu com cuidado na borda do colchão e esticou as pernas de modo a ficar deitada de lado, apoiada em um cotovelo.


Com a mão livre levantou a borda do lençol e – depois de esperar uma, duas, três respirações para ter certeza de que ele não acordaria – começou a puxar o tecido para baixo. Ela trabalhou devagar, com cuidado... sabendo que a resposta que ela procurava estava ali, embaixo daquele lençol.


Ele se mexeu dormindo. Com os olhos ainda fechados, Christopher virou de lado, jogando um braço na direção dela. A mão dele pousou na coxa de Dulce. Ela prendeu a respiração e ficou imóvel, mantendo todos os músculos retesados. Seu coração, contudo, não seria tão facilmente controlado. Ele socava seu peito com tanta força que ela teve certeza que as batidas o acordariam.


Oh, não. Oh, Senhor. Ela tinha saído de seu próprio quarto acreditando no brilhantismo de sua ideia. De repente, não era apenas uma ideia, mas uma realidade – uma realidade imensa, adormecida e sensual – e ela não se sentia segura. A mão dele estava em sua coxa. E se mexia. Mesmo naquela tarde, ele não ousou tocá-la de modo tão ousado. Ele esticou e fechou os dedos. Suas carícias começaram a formar círculos possessivos, desavergonhados, no quadril de Dulce. Seria possível que ela tivesse entrado no sonho dele? Em caso positivo, ela não podia deixar de pensar no que eles estariam fazendo nesse sonho.


Ele flexionou os dedos, apertando o traseiro dela.


“Dulce”, ele grunhiu.


Eles deviam estar fazendo alguma coisa boa, ao que parecia. Com um gemido baixo, ele passou o braço ao redor da cintura dela, e uma leve contração dos músculos a levou para perto.


“Dulce.”


“Sim, Christopher.”


Olhos se abriram de supetão.


“Dulce?!”


Em um instante ele foi parar no lado mais distante da cama – o mais perto que conseguiu chegar da borda do colchão sem cair. Considerando a violência da reação dele, Dulce tentou não se sentir ofendida. Com certeza ela teria notado se feridas de lepra tivessem surgido em seu próprio rosto desde a hora do jantar.


Não, esse era o olhar de um homem pego em sua própria mentira. O que significava que ela o tinha bem onde queria.


“Que diabos você está fazendo aqui?” Ele agarrou o lençol e o puxou até o pescoço.


“Não é óbvio?”


“Espero que não.”


“Estou aqui para ver o pijama lilás.”


Ah, o rosto dele. Dulce desejou ser uma desenhista melhor para poder eternizar aquela expressão de estarrecimento.


“O pijama lilás”, ela repetiu. “O pijama bordado que você mencionou esta noite. É melhor que você o esteja usando sob o lençol. Porque eu sei que sua história sobre Alfonso foi pura invenção, do começo ao fim.”


“Bem, você está enganada.” Ele desceu o lençol até a cintura. “Está vendo? Nada de pijama lilás.”




Vondy Forever❤: Essa história é mt boa msm, tbm sou apaixonada nela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não, nada de pijama lilás. Nenhum pijama, aliás. Ele estava nu até os quadris, e cada centímetro rígido de seu torso brilhava sob a luz da vela, como uma escultura moldada em bronze. Ela foi abalada pelo impulso de tocá-lo, mas uma voz interior de alerta a segurou – não a que avisa uma garota para ter cuidado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 15/06/2020 - 09:09:08

    Ameeeeei que pena que acabou

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:18:11

    Que historia maravilhosa!!! Obrigada por compartilhar ela com a gente

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:16:23

    Ameeeei esse fim

  • Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 00:16:06

    Estou amando,continuaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 31/01/2020 - 14:58:17

    Continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 30/01/2020 - 22:40:25

    Que bom que você voltou, ai esses dois são tão fofos juntos, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 19:46:25

    Esta bem, melhoras, Estarei te aguardando abraços..

  • rt1508 Postado em 28/01/2020 - 20:12:06

    Continuaaaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 28/01/2020 - 00:29:01

    Mulher como que você para logo ai nesse momento caliente dos dois, Até na hora h Dulce lembra desses documentos. Chorei de rir quando o Christopher falou que usava pijama lilas, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 27/01/2020 - 23:13:41

    continua, mais duas sua web e muito viciante...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais