Fanfics Brasil - Capítulo 17 (PARTE 1) Diga Sim ao Marquês(adaptada)

Fanfic: Diga Sim ao Marquês(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 (PARTE 1)

32 visualizações Denunciar


“Os documentos”, ele repetiu.


Dulce assentiu. Sua respiração estava tão entrecortada devido à excitação, que ela mal conseguia falar. A magia sensual da língua dele a deixou louca. O calor duro e o peso dele sobre ela era ao mesmo tempo ardente e reconfortante.


Perigosamente seguro. Agora a mão dele estava em sua coxa, e o polegar... Ah, tão perto. Ela se contorceu debaixo dele, ansiando por fricção. Pressão. Qualquer coisa. Nunca teria se imaginado tão devassa, mas Christopher a fazia se sentir adorada.


Ele a livrou de qualquer tipo de vergonha.


“Por favor”, ela implorou. “Só assine os papéis antes. Então eu estarei livre e não existirão dúvidas nem arrependimentos.”


“Certo.” Ele retirou a mão da camisola dela.


Apesar da perda temporária do toque dele, Dulce ficou alegre. Aquilo finalmente iria acontecer. Eles iriam finalmente acontecer – ela e Christopher. Dulce sentiu como se estivesse esperando por aquele momento não há dias ou anos, mas por toda a sua vida.


Ela se contorceu até ficar sentada e ergueu as mãos para abotoar a camisola.


E soltou uma risada alegre.


“Não vai demorar mais que um minuto. Eu já volto.”


“Não precisa voltar.”


O tom áspero dele a assustou.


“O quê?”


“Não vou assinar.”


“Por que não?”


“Porque você não quer isso.” Ele gesticulou para o espaço entre os dois. “Você sabe que eu quero isso. Mas o que você quer é fugir.”


Dulce não entendeu. Instantes atrás, ele dava beijos apaixonados em seus seios, e agora parecia... chateado. Quase bravo. Ou estava magoado?


“Este foi seu plano a semana toda, não foi? É a razão pela qual me deixou ficar.” Ele deu as costas para ela ao se virar para pegar as calças na poltrona ao lado. “Você conhece a minha reputação. Se eu não assinasse os documentos que você colocaria na minha frente, era só me seduzir. E isso funcionaria muito bem. Eu não teria escolha senão dissolver o noivado.”


“Não”, ela se apressou em lhe dizer. “Não, esse não era meu plano. Eu juro, Christopher, você entendeu mal.”


Ele levantou, puxando as calças.


“Por isso você foi me procurar em Southwark. Por isso me deixou beijá-la, vê-la, tocá-la... Você é tímida demais para enfrentar Alfonso, e eu sou um vilão conveniente.”


“Você não é um vilão”, ela disse.


“É claro que sou. Você acompanhou a minha carreira. Conhece a minha reputação. Eu sou o Filho do Diabo. Aos seus olhos, eu sou útil para uma coisa: destruição. Dissolver seu noivado. Arruiná-la para o casamento. Abrir buracos nas paredes das tavernas para vender cerveja.” Ele olhou com raiva para ela. “Você não me quer. Apenas deseja um modo de escapar.”


Dulce também começou a ficar brava.


“Eu não sou tímida. Não mais.” Ela fechou as mãos. “Durante toda minha vida, fui criada para acreditar que não valho nada sozinha. Não sou nada além da filha obediente de um cavalheiro, a caminho de se tornar a noiva submissa de um aristocrata. Nem nisso eu tive sucesso. Você não faz ideia de quanta coragem é necessária para apenas conceber a dissolução desse noivado.”


“Então tenha coragem de falar você mesma com Alfonso”, ele disse. “Eu não vou assinar esses papéis. Nem hoje, nem amanhã. Nunca.”


Nunca? O estômago dela deu voltas.


“Você não pode recusar. Você me fez uma promessa.”


“Você também fez promessas ao Alfonso.”


“Eu era uma criança.”


“Você não é mais criança.” Ele se debruçou sobre ela, as mãos apoiadas no colchão. Uma mão de cada lado dos quadris dela. “Você é uma mulher de 25 anos. Uma lady com propriedade e dinheiro. Você poderia ter dissolvido o noivado a qualquer momento. Uma carta que tivesse enviado a ele, anos atrás. Mas não. Você fez sua família passar por uma semana dessa farsa de planejar casamento, só para se poupar de uma conversa constrangedora.”


As acusações dele a atingiram, empurrando-a para um canto sombrio e desagradável – mas a gaiola formada pelos braços dele não lhe dava escapatória.


“Eu só quero uma chance de fazer minhas próprias escolhas, de definir minha própria vida”, ela disse. “Você tem que entender. Eu sei que quer a mesma coisa para si.”


“Eu sei quem eu sou. Um lutador profissional. Não sou o seu capanga. Se você quer dar um soco de surpresa nesse homem depois de oito anos, feche a mão e dê você mesma.”


Dulce não entendia nada de socos de surpresa. Mas sabia que não podia deixar a conversa terminar daquele modo. Concentrar. Antever. Reagir.


Ela lançou as duas mãos à frente e fez cócegas nas costelas dele. Christopher ganiu de surpresa. Quando os braços dele dobraram nos cotovelos, ela lhe agarrou o pescoço e o derrubou na cama, colocando-o de costas.


Antes que Christopher pudesse se recuperar do choque, Dulce montou a cavalo sobre a barriga dele.


“Você não vai escapar de mim assim tão fácil.”


Senhor. Os rígidos músculos abdominais dele pareciam tijolos sob as coxas abertas dela, e suas narinas pareciam as de um touro bravo. Ela levou vantagem sobre ele por um instante, mas Christopher não teria dificuldade para inverter as posições caso desejasse.


“Nós tínhamos um trato”, ela suspirou. “Eu confiei em você. Fiz tudo o que você pediu. Experimentei aqueles vestidos humilhantes. Eu... eu me desnudei para você, de todas as formas.”


Ele passou os olhos descaradamente pelo corpo dela, então parou nos seios.


“Você fez isso mesmo, não foi? Você me deixou passar estas mãos enormes, grosseiras, por todo seu corpo.”


“Deixei. E tudo o que consegui pensar foi em deixar você fazer isso outra vez. Eu quero você, Christopher.” Ela bateu o punho fechado no peito dele. “Como eu faço para o convencer disso? Eu sonho com seu toque. Eu sinto uma pontada no coração sempre que você está por perto. E isso só piora quando você está longe. E eu não...”


Não conseguiu continuar. Dentro da sua cabeça, ouviu sua voz ecoando. Um coro de uma palavra se repetindo: Eu... eu... eu... Ela podia ser mais egoísta? Lá estava ela confessando seus sentimentos a respeito de Christopher, mas não estava pensando nas emoções dele.


“E eu não amo o Alfonso...”, ela continuou, e foi quando um entendimento pesado a atingiu. “... mas você o ama.”


O peito dele subiu e desceu.


“Você o ama, não é?”


Ele não disse que sim. Ela não esperava que dissesse. Ele era Granville demais para isso.


“Ele é meu único irmão”, disse apenas, depois de soltar um suspiro impaciente. Como se isso explicasse tudo. E explicava.


Ela foi uma boba de não perceber antes. Era isso o que estava por trás daquela semana. Não era a carreira de Christopher nem o seu conforto. Não importava tudo o que tinha acontecido. Não importava o quanto ele tentasse desdenhar a sociedade. Os laços de sangue ainda significavam algo para ele. A julgar por sua expressão, significavam muito.


“Por que você não disse?” Ela deu um empurrão de brincadeira no peito dele.


“Homens. Eu tive que vir até o seu quarto, seduzir você durante o seu sono, prendê-lo no colchão... e só assim para você admitir que gosta do seu próprio irmão.”


Ele cedeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Eu não posso tomar a noiva dele. Não depois de tudo.” “Depois de tudo?” Ela se moveu para o lado, soltando os braços dele. “O que mais você fez? Mesmo que tenha feito um mal investimento, ou perdido parte do dinheiro dele, duvido que Alfonso vá culpar você.” “Se fosse simples assim.” E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 15/06/2020 - 09:09:08

    Ameeeeei que pena que acabou

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:18:11

    Que historia maravilhosa!!! Obrigada por compartilhar ela com a gente

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:16:23

    Ameeeei esse fim

  • Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 00:16:06

    Estou amando,continuaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 31/01/2020 - 14:58:17

    Continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 30/01/2020 - 22:40:25

    Que bom que você voltou, ai esses dois são tão fofos juntos, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 19:46:25

    Esta bem, melhoras, Estarei te aguardando abraços..

  • rt1508 Postado em 28/01/2020 - 20:12:06

    Continuaaaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 28/01/2020 - 00:29:01

    Mulher como que você para logo ai nesse momento caliente dos dois, Até na hora h Dulce lembra desses documentos. Chorei de rir quando o Christopher falou que usava pijama lilas, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 27/01/2020 - 23:13:41

    continua, mais duas sua web e muito viciante...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais