Fanfics Brasil - Capítulo 18 (PARTE 1) Diga Sim ao Marquês(adaptada)

Fanfic: Diga Sim ao Marquês(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18 (PARTE 1)

516 visualizações Denunciar


Dulce não fazia a menor ideia do que Christopher queria fazer. Eles pegaram lamparinas e foram até a sala de estar, onde ele afastou as mesinhas e cadeiras para abrir espaço.


“O que nós vamos fazer?”, ela perguntou.


“Eu vou lhe ensinar a dar um soco.”


Ela riu.


“Você quer que eu soque seu irmão?”


“Não.” Ele encostou um divã na parede.


“Então não entendo por que isso é relevante.”


“Eu sei que você não entende. Mas acredite em mim. A hora de ser educada já passou. Você precisa ser mais agressiva, Dulce. Precisa entender a força do seu corpo e como usá-la.”


“Força?” Ela ergueu o braço delicado para Christopher avaliar. “Você vê alguma força nesse corpo?”


“Vejo sim.”


“Você quer dizer a força para atrair o olhar de um homem, talvez. Mas parece que isso nunca funcionou com o Alfonso.”


“Eu estou falando de força física. Está aí, esperando para ser liberada.” Após afastar a última peça da mobília, ele se colocou diante dela. Seu olhar fixou-se no dela. “Confie em mim.”


Dulce queria confiar nele. Contudo, suspeitava que o exercício inteiro só a faria parecer mais tola. Ela, dando um soco? Mas ela tinha que tentar. Christopher afirmava que queria acertar sua dívida com Alfonso. Dulce sabia que ele desejava muito mais do que isso. Ele precisava de uma família, de ligações duradouras. E para ele ter alguma chance de conseguir isso, Dulce não podia lhe pedir que lutasse as batalhas dela. Precisava aprender a desferir seus próprios golpes.


“Muito bem, o que eu faço?”


“Primeiro, você precisa se aquecer.”


Christopher segurou os pulsos de Dulce com suas mãos enormes e sacudiu os braços dela como se fossem duas enguias que ele queria nocautear. Dulce se sentiu ridícula.


“Ótimo.” Ele soltou seus pulsos e a rodeou, ficando atrás dela. Com as mãos, ele segurou sua cabeça. “Agora mova a cabeça para trás e para a frente um pouco. Alongue seu pescoço.”


Ela fez conforme ele mandou, olhando de um lado para o outro, depois do teto para o chão. Ela saltou para a frente e para trás, transferindo o peso do corpo de um para o outro pé.


“Quando eu começo a socar?”


“Calma, calma. Comece com os pés separados na largura dos seus ombros. Braços soltos, ombros caídos. Encontre seu centro de equilíbrio.” A mão espalmada dele encostou no abdome dela. “Aqui. Você consegue sentir?”


Como ela poderia não sentir? Se o objetivo era aquecê-la, Christopher tinha conseguido. O peso quente e possessivo de sua mão na barriga dela, aliada à voz baixa e trovejante em seu ouvido... Oh, aquilo a deixou toda quente.


“Eu... eu acho que estou pronta, agora.”


“Então me mostre o punho.”


Ela fechou a mão e a ergueu.


“Aqui.”


Ele reprovou o que viu.


“Não, não assim. Você vai quebrar o polegar.” Ele desdobrou os dedos dela e os enrolou de novo, dessa vez deixando o polegar por fora.


Então, envolvendo-a com seus braços, ele a colocou em uma posição de luta. Perna direita um pouco para trás, os dois punhos em guarda. O calor amplo e sólido do peito dele funcionava como um ferro de passar, alisando a tensão nas costas de Dulce.


“O primeiro soco que se aprende é o jab”, ele disse. “Dê um passo à frente com o pé esquerdo, ao mesmo tempo que solta o punho esquerdo também para a frente. Deixe que o peso do corpo empurre o golpe. Rápido e certeiro, como uma picada de abelha. Então recue. Assim, está vendo?”


Dulce deixou os braços soltos e permitiu que ele a guiasse pelos movimentos do soco, como se fosse uma marionete.


“Você segue o jab com um cruzado de direita.” Ele guiou o punho direito dela para a frente. “Você consegue sentir o tronco girando enquanto desfere o golpe?”


Ela aquiesceu.


“É daí que vem a força. Não é do braço, mas do resto do corpo.”


Quando ele empurrou para a frente os punhos dos dois juntos, Dulce pôde sentir a pura força dele por trás do movimento. Fardos de músculos se agrupando e flexionando sob a pele. Com Christopher atrás dela, Dulce sentiu que poderia mover montanhas. Mas aquela era uma força emprestada. Ele poderia fazer um homem sair voando com um peteleco, se quisesse.


“Agora é a sua vez.” Ele a soltou e pegou duas almofadas firmes no divã. Segurou uma almofada em cada mão, na altura do ombro dela e mostrando o lado plano para Dulce. “Experimente.”


“Você quer que eu soque a almofada?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Por que não? Você precisa de um alvo.” Ele fez uma pausa. “E estas coisas ridículas precisam de um objetivo.” Dulce mordeu o lábio. “Elas fazem eu me sentir menos sozinha.” “Como é?” Ele franziu a testa. “As almofadas. Esse é o objetivo delas. A razão pela qual eu tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 15/06/2020 - 09:09:08

    Ameeeeei que pena que acabou

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:18:11

    Que historia maravilhosa!!! Obrigada por compartilhar ela com a gente

  • biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:16:23

    Ameeeei esse fim

  • Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 00:16:06

    Estou amando,continuaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 31/01/2020 - 14:58:17

    Continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 30/01/2020 - 22:40:25

    Que bom que você voltou, ai esses dois são tão fofos juntos, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 19:46:25

    Esta bem, melhoras, Estarei te aguardando abraços..

  • rt1508 Postado em 28/01/2020 - 20:12:06

    Continuaaaa

  • Vondy Forever❤ Postado em 28/01/2020 - 00:29:01

    Mulher como que você para logo ai nesse momento caliente dos dois, Até na hora h Dulce lembra desses documentos. Chorei de rir quando o Christopher falou que usava pijama lilas, continua...

  • Vondy Forever❤ Postado em 27/01/2020 - 23:13:41

    continua, mais duas sua web e muito viciante...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais