Fanfic: Diga Sim ao Marquês(adaptada) | Tema: Vondy
“Sim, Alfonso é uma boa pessoa. Sim, parece que ele gostava de mim mais do que eu acreditava. Sim, talvez ele seja mesmo um herói. Estou aliviada, acima de qualquer coisa, por vê-lo de volta à Inglaterra, a salvo. E fico feliz por ele ter voltado neste momento. Assim não haverá nenhuma dúvida.”
“Não há nenhuma dúvida. Você vai casar comigo.”
“É claro que vou, seu homem ridículo.” Ela soltou o ar. “Você diz que seu irmão é perfeito? Bem, parece que eu prefiro homens com defeitos. Talvez Alfonso seja um dos heróis da Inglaterra. Mas Christopher, você é o meu herói.” Ela apertou a mão na camisa dele e o puxou para perto. “Está me ouvindo? Você é meu. Estou tomando posse e nunca mais vou largar.”
Deus. Ele não sabia até aquele momento, mas era isso que ele quis a vida toda. Não possuir, mas ser possuído. Irrevogavelmente. Sentir a liberdade de amar e ser amado, sem o medo constante de que algumas palavras impulsivas pudessem pôr fim a tudo.
“Se você quiser continuar a lutar, eu não vou atrapalhar. Mas você vai precisar de um novo nome de guerra.” Ela o encarou com um olhar firme e decidido. “Agora você é o Homem da Dulce. Se o diabo quiser você, vai ter que passar por cima de mim.”
Aquilo era demais. Demais. Ele não sabia se o seu coração iria aguentar.
“Está me ouvindo, Christopher? Você é meu. Você é meu.” Dulce repetiu, porque a sensação era muito boa, e porque a expressão carente e abalada dele tocava o fundo de seu coração. “Meu herói. Meu amor. Meu futuro marido, espero.”
“Seu futuro marido. Com certeza.” Ele a agarrou pela cintura e seus olhos ficaram intensos. “Eu sou seu, então. E você também é minha.”
Ela aquiesceu.
“Fale para eu ouvir”, ele sussurrou, a voz rouca. “Diga as palavras. Diga que você é minha.”
“Eu sou sua, Christopher. Para sempre.”
Aconteceu tão rápido. Os lábios dele caíram sobre os dela, e com os braços ele a recolheu em um abraço apertado. Suas bocas se combinaram em um beijo tão impetuoso, tão carente, que nem mesmo um sussurro poderia se colocar entre eles. Dulce sentia necessidade do toque dele. Ela queria senti-lo em todo o corpo. A mão dele tomou seu seio por cima do vestido. Não foi suficiente. Dulce puxou a seda apertada, tentando baixá-la. Ela não tinha paciência para botões no momento.
“Não rasgue seu vestido.” Ele deslizou a mão por baixo do tecido, envolvendo um dos seios. Quando o polegar tocou o mamilo duro, ela suspirou de prazer.
“Já está estragado.” Ela arrancou uma tira de renda que tinha sido rasgada no jardim para provar o que dizia. “Não importa. Eu só quis usar isso para você.”
Alguma coisa mudou nele quando Dulce disse isso. Uma impetuosidade diferente tomou conta dele. Ele beijou o pescoço dela. Depois os seios. Suas mãos estavam em todos os lugares ao mesmo tempo. Ainda assim, ela queria mais. Finalmente, lá estava a intensidade pela qual Dulce ansiava. A paciência da noite anterior deu lugar ao desejo puro e sem restrições, o que a deliciou. As mãos dele desceram e levantaram as camadas e camadas de tecido molhado acima da cintura dela. Christopher afastou os joelhos dela e se colocou entre as pernas.
“Eu preciso de você.” A voz dele estava intensa. Seus dedos encontraram e acariciaram as partes mais íntimas dela. “Aqui. Agora.”
“Sim.”
Ele colocou a mão entre os dois, para abrir os fechos da sua calça.
Ela passou uma perna pelo quadril dele, puxando-o para perto. Dulce moveu a pelve, roçando-se contra ele de um modo que fez os dois gemerem.
“Eu...” Ele praguejou. “Não sei se consigo ser delicado.”
“Então não seja delicado. Seja apenas você mesmo.”
Ainda assim ele hesitou.
“Você não vai me machucar”, ela mentiu.
Suas partes íntimas ainda estavam sensíveis e doloridas por conta da noite anterior, e ela não era tola de pensar que mais uma em cima da escrivaninha fosse melhorar as coisas. Mas ela queria aquilo assim mesmo.
Ele a fez deitar por completo sobre a mesa, e então passou os ombros por baixo dos joelhos dela, abrindo-a por completo. Ver o contraste entre suas pernas claras usando meias e os ombros bronzeados dele a excitou.
Ele enfiou fundo.
“Diga-me se for demais.”
“Nunca vai ser demais.” Ela agarrou os braços dele.
“Eu te amo.” Ele foi mais fundo. “Eu te amo. Aceite isso.”
Ela sentiu o coração inchar. Com cada movimento, ele empurrava a coluna dela contra o mogno inflexível. A firmeza da escrivaninha não lhe dava abrigo. Dulce estava à mercê dele, e estava adorando. Quando chegou ao clímax, ela gritou. De dor, de prazer. Ela enterrou as unhas no pescoço dele. Christopher rugiu em resposta, segurando-a firme enquanto se derramava dentro dela.
Depois, ele a abraçou com todo o carinho. Junto ao coração que batia forte.
“Eu fui tão idiota esta manhã”, ele sussurrou. “Se você quiser que eu trabalhe com papéis, é o que eu vou fazer. Se você quiser que eu desista de lutar, eu desisto. Eu faria qualquer coisa para ficar com você, Dulce. Eu te amo. Eu queria ter meios melhores de mostrar isso. Mas tudo que eu tenho é este coração bruto e insensato. Mas ele é seu.”
“Sério?” Ela encarou os olhos dele.
“Sério.”
“Ótimo. Espero que seu amor por mim sobreviva a isto.”
Ela abriu a gaveta superior da escrivaninha, encontrou os papéis da dissolução que Christopher tinha assinado... e os jogou no fogo.
“Dulce, não!”
Ele correu para tentar salvá-los, mas era tarde demais. Os papéis se incendiaram e queimaram na lareira.
Ele passou os dedos pelo cabelo.
“Por que você fez isso?!”
“Porque não vou deixar você ser o vilão, hoje. Eu também fui idiota esta manhã. E quando Alfonso chegou, percebi que isto está acontecendo rápido demais. Nós precisamos de algum tempo. Nós dois. Você precisa lutar suas batalhas. Eu preciso lutar as minhas. E nós precisamos fazer isso direito. Devemos isso ao Alfonso. “Vocês continuam irmãos”, ela continuou, “apesar de tudo. Ele precisa de alguém que o acolha em casa, e não vou ser eu. Se nós casarmos imediatamente, você nunca mais vai conseguir se entender com ele. Mas se eu der a notícia do rompimento e nós dermos tempo ao tempo... Alfonso vai superar qualquer decepção que poderia sentir. Com um pouco de sorte, logo ele escolherá outra noiva.”
“Ele é um homem rico, nobre e privilegiado. Alfonso pode cuidar dele mesmo. Eu quero cuidar de você.”
Ela tocou os ombros dele.
“Eu sei. Mas como eu poderia dizer que te amo, e depois lhe pedir que escolha entre mim e seu único irmão? Você não vai ter que escolher nada, se nós esperarmos.”
“Não posso pedir que você espere. Eu sei que você detesta essa palavra. Já esperou oito anos.”
“Eu aguento mais alguns meses.” Ela acariciou o rosto dele. “Vai ser diferente, agora. Desta vez eu sei que vale a pena esperar.”
Ele enfiou as mãos no cabelo dela e a segurou perto dele.
“Você vale tudo nesse mundo. Você sabe disso, não sabe? Eu engoliria pregos. Andaria sobre o fogo.”
“Ah, isso seria fácil demais. Vou pedir a você que faça algo muito pior. Vá passar algum tempo com seu irmão.”
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Dulce! Dulce!” Anahí, corada e ofegante, a abordou no corredor. Ela colocou as mãos nos ombros de Dulce. “Eu acabei de ver Lorde Granville e Lorde Christopher montados em seus cavalos indo embora?” Dulce sentiu o coração apertar ao pensar em Christopher partindo. Mas se ele precisava ir, pelo menos estava indo com o irm&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 15/06/2020 - 09:09:08
Ameeeeei que pena que acabou
-
biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:18:11
Que historia maravilhosa!!! Obrigada por compartilhar ela com a gente
-
biavondy15 Postado em 14/06/2020 - 17:16:23
Ameeeei esse fim
-
Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 00:16:06
Estou amando,continuaa
-
Vondy Forever❤ Postado em 31/01/2020 - 14:58:17
Continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 30/01/2020 - 22:40:25
Que bom que você voltou, ai esses dois são tão fofos juntos, continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 19:46:25
Esta bem, melhoras, Estarei te aguardando abraços..
-
rt1508 Postado em 28/01/2020 - 20:12:06
Continuaaaa
-
Vondy Forever❤ Postado em 28/01/2020 - 00:29:01
Mulher como que você para logo ai nesse momento caliente dos dois, Até na hora h Dulce lembra desses documentos. Chorei de rir quando o Christopher falou que usava pijama lilas, continua...
-
Vondy Forever❤ Postado em 27/01/2020 - 23:13:41
continua, mais duas sua web e muito viciante...