Fanfics Brasil - Prólogo THE ORIGINALS ⚜️

Fanfic: THE ORIGINALS ⚜️ | Tema: RBD TVD


Capítulo: Prólogo

383 visualizações Denunciar


Capítulo 1 – PRÓLOGO


 


 


1019 d.C.


 


Agonizante eram os gritos que ecoavam por todo Michoacán, localizado na bacia do Golfo do México. Seus habitantes, agora desesperados e aflitos sob mais um ataque de lobos que ocorrem pelo menos uma vez por mês. Quando a lua cheia chega ao seu ápice, os lobos rodam por toda a aldeia e estraçalha tudo o que vê pela frente. Dentro de uma das casas, especificamente, dentro de um porão construído por seu marido Lisardo, Ninel, enquanto protege sua família contra o perigo que lá fora se encontra, toma uma decisão que mudará o destino de toda humanidade. Mas ela está disposta, ela não perderia outro filho para aqueles monstros, pagaria com a própria vida se precisasse, mas sua família estaria a salvo.


 


Na manhã seguinte, enquanto toda sua família ainda adormece, ela sai para procurar os ingredientes que precisa para preparar o feitiço. Durante todo o caminho, tamanho é o seu horror, ao ver todos os estragos e vítimas causados por monstros sem piedade e, se antes tinha alguma duvida, agora já não as tem mais. Antes da próxima lua cheia, transformaria sua família em imortais.


 


Ninel Conde vem de uma grande linhagem de bruxas e ano após ano, fica mais poderosa. Desde criança, sempre estudou os grimórios deixados por suas ancestrais e quando sua magia se manifestou, não demorou muito para que ela aprendesse a controlá-la, se tornando assim, uma das bruxas mais poderosas de sua época. Ninel se casou com Lisardo Saviñón, e se mudaram para um pequeno vilarejo, o qual ainda não conheciam os perigos. Logo, vieram os filhos, a primogênita Maite, tão branca quanto a neve e com os cabelos tão negros quanto a noite, chegou para trazer felicidade para o casal. Um ano depois, Ninel engravidou de Alfonso, fruto de um breve romance com um dos vizinhos, e quando Lisardo descobriu, a quis matar. Mas o amor por sua esposa era grande e a perdoou apesar de tudo, mas não conseguiu o mesmo perdão para a criança, e por isso, Alfonso é de quem ele menos gostava. Com a vida seguindo, vieram os gêmeos, o primeiro homem, legitimo de Lisardo,  vinha ao mundo então, Diego e a encantandora Dulce Maria,  que bastou olhar com seus lindos olhos castanhos, tão brilhante quanto a lua lá fora, para que Lisardo se apaixonasse por aquele pequeno ser, e logo se tornou sua protegida. Apesar de tudo, a família cresceu em um ambiente acolhedor e cheio de amor, os irmãos eram amigos e se apoiavam e, mesmo sendo tratado de forma diferente, Alfonso sempre amou o seu pai. Mas foi com a morte de Diego que tudo mudou, os ataques de lobos vinham ocorrendo com mais frequências, e em uma noite de lua cheia, por desobediência dos pais, Diego e Dulce saíram para vê-los. Queriam ver os lobos e como eram fortes e ágeis. Infelizmente o pior aconteceu, um lobo os avistou e Diego não conseguiu escapar. Ninguém culpa a Dulce, mas a mesma nunca se perdoou.


 


Ninel decidiu então que, sua família não seriam mais vítimas dos monstros que matavam sem piedade. A mesma se lembrou de uma história, de quando uma bruxa antiga, usou de magia para se transformar, junto com seu grande amor em imortais. Ela conhecia a história e o feitiço e iria fazer o mesmo por sua família. Alguns dias se passaram e ela coletou todos os ingredientes que eram precisos, até mesmo a doppelgänger Victória, que um dia foi namorada de Diego. E mesmo com relutância, todos tomaram da poção. Logo depois, Ninel enfiou um punhal no coração de  cada um os matando, com a certeza de que o feitiço tinha dado certo.


 


O que a mesma não sabia, é que suas ancestrais se revoltaria contra ela assim os transformando nos primeiros vampiros. A sede pelo sangue humano a cada segundo ficava mais forte, a luz do sol queimava suas peles e com as emoções que foram ampliadas junto com as transformações, estavam agoniados e quase não suportavam. Então Ninel, com o mesmo punhal, cortou sua mão, enchendo um recipiente com seu sangue, os alimentando e acabando assim a transição, sua família agora eram vampiros. Em um de seus grimórios, ela achou um feitiço para que eles pudessem voltar a caminhar no sol, e quando saíram a primeira vez, perceberam como suas forças e velocidades também tinham sidos ampliadas. Eles não mais seriam presas para os monstros da lua, pois a única arma capaz de matá-los era a madeira do carvalho branco, e logo se trataram de acabar com todas as arvores de carvalho que tinha naquela região.


 


Mas foi quando a sede começou a apertar e seus filhos se tornaram assassinos crueis, que a Bruxa Original se arrependeu e quis desfazer o feitiço. E então,  seu filho do meio Alfonso, escutou uma conversa da mesma com uma anciã que dizia que o único jeito seria matá-los, e com a velocidade que lhe foi concebida, ele voltou para casa e contou tudo a sua família. Incrédulos de que ela seria capaz de fazer isso, a família esperou que a bruxa voltasse e lhes explicassem. Quando a mãe chegou em casa, empunhava uma estaca em sua mão e sem mesmo acreditarem no que seus olhos viam, não a deixaram nem mesmo se explicar, fugiram da casa em que cresceram sem nem mesmo olharem para traz.


 


Lisardo não a perdoava por ter destruido sua família e os transformados em monstros, se exilando assim nas montanhas,  abandonando seus filhos, que então prometeram nunca se separarem. Sozinhos e imortais, os Saviñón saíram a explorar o mundo, acumulando riquezas e inimigos e, quando descobriram que era possível transformar outros a iguais a eles, uma legião de vampiros foi criada e espalhada pelo mundo. Eram fortes, mas não se comparavam aos originais, e uma simples estaca, de qualquer madeira que tocar em seu coração, o levaria a morte.


 


Mais de mil anos se passaram, e os originais, ainda juntos, são as criaturas mais fortes que andam sobre a Terra, com um exército de inimigos e o mesmo de aliados, se tornaram uma lenda. Quase nunca são vistos e para contatá-los existe uma grande burocracia. E a história de que a Bruxa Original ainda esta viva, caçando os Vampiros Originais para lhes enfiar uma estaca no coração, também se espalhou pelo mundo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teerripe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Apresentações   Olá a todos, me chamo Talita Rodrigues Pedrosa. Tenho dezessete anos e moro na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Eu estou escrevendo essa história juntando duas das coisas que eu mais adoro: RBD E The Vampirie Diaries. Muita coisa é inspirada em TVD e The Originals, mas não vai ser tudo tão igual. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais