Fanfics Brasil - Apresentação THE ORIGINALS ⚜️

Fanfic: THE ORIGINALS ⚜️ | Tema: RBD TVD


Capítulo: Apresentação

12 visualizações Denunciar


Apresentações


 


Olá a todos, me chamo Talita Rodrigues Pedrosa. Tenho dezessete anos e moro na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Eu estou escrevendo essa história juntando duas das coisas que eu mais adoro: RBD E The Vampirie Diaries. Muita coisa é inspirada em TVD e The Originals, mas não vai ser tudo tão igual.


 


A minha intenção vai ser postar uma vez por semana aos sábados, dois capítulos por volta do meio dia. Eu espero muito que vocês gostem da fic e que comentem bastante para que eu tenha um retorno se a história está agradando.


 


Esta não é a primeira fanfic que eu escrevo, mas é a primeira que eu posto. Então qualquer crítica é bem vinda, amizades idem. Espero que vocês gostem! Um beijo à todos e vamos para o primeiro capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teerripe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Por Dulce.   Há mais de mil anos que meus irmãos e eu estamos fugindo da bruxa louca que nos quer mortos. Exploramos os cinco continentes, passamos pelos cento e noventa e três países e mais de trinta mil cidades. Vimos civilizações serem construídas e prédios sendo erguidos. Presenciamos duas Guerras Mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais