Fanfic: This is our life | Tema: Não sei não kkk
🅢🅘🅝🅞🅟🅢🅔
Oi,sou Will,tenho 14 anos,moro em um apartamento em São Francisco, na Califórnia,com meu irmão mais velho,Jack.
Jack é 10 anos mais velho do que eu,e sempre está lá para mim quando preciso.
Meus pais faleceram em um acidente de avião quando eu tinha 11 anos,e nesse momento eu fiquei feliz pela diferença de idade grande entre eu e Jack,porque ele tinha 21,e por ser maior de idade,conseguiu ficar com minha guarda e não tivemos que ir para um orfanato. Morávamos em uma casa grande,mas o emprego do meu irmão é em uma lanchonete,então não ele ia conseguir manter nossa casa,por isso viemos para o "Small Paradise",o nosso prédio,nunca entendi o nome,porque aqui não é um hotel,então não é para atrair turistas,e apartamentos não costumam ter nome por aqui (além disso,a última coisa que esse lugar pode ser é um paraíso)
Bom,eu não tenho só meu irmão,tenho meus dois melhores amigos: Nicky e Julie.
Nicky,embora pareça nome de uma menina,é um garoto (Na verdade o nome dele é Nicholas,mas a gente deu esse apelido pra ficar mais fácil). Ele tem 16 anos,sempre morou aqui,mora com seus pais e é filho único,bem diferente de mim.
Nos conhecemos no dia em que eu me mudei,ele tinha 13 anos,não nos importamos com a idade,porque nenhum de nós tinha algum amigo por aqui. Aliás,quando eu me mudei,só haviam 3 crianças no prédio: Nicky, Kylie e James,mas,segundo Nicky,James não gostava de sair,e passava a maior parte do tempo na escola ou trancado no apartamento. Kylie é uma menina,ela e Nicky eram grandes amigos,mas ele precisava de outro garoto pra conversar. Hoje somos quase como irmãos.
Julie se mudou para cá há 2 anos e mora com o pai. Seus pais se divorciaram e a mãe dela sempre viaja para o exterior á trabalho,então ela preferiu ficar com ele. Ela tem a minha idade,não tem nada de muito especial,além do fato de que mesmo sendo uma garota comum e delirada por caras que ela nunca vai conhecer,ela tem algo que me atrai,e eu acho ela a garota mais bonita que já vi na minha vida,isso contando com a Kylie,que é mais velha.
Julie e Nicky são grandes amigos também,eles moram no mesmo andar e são vizinhos de porta. Os dois passam bastante tempo juntos quando eu não posso ir. Eles brigam às vezes,porque Nicky não gosta das músicas que ela insiste em escutar todo dia,mas eles sempre fazem as pazes depois. Julie já admitiu para mim uma vez que ela tem uma "quedinha " por Nicky,não sei por que eu não me senti bem com essa informação,só sei que não gostei,eu não dormi à noite.
Eles são meus melhores amigos,e apesar de tudo,eu gosto de estar com eles.
Esta é a minha vida,ora boa,ora lamentável. Eu a amo e a odeio ao mesmo tempo,o grande mistério da minha vida.
Autor(a): Rusher
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo