Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Nuvens carregadas estavam no céu daquela quinta de manhã e parecia que seria um dia chuvoso e entediante no campus. Por sorte, eu teria apenas duas aulas, então, antes de sair de casa, peguei um moletom com capuz e o coloquei por cima da camisa. Pensei em trocar a bermuda e as sandálias, mas estava com muita preguiça para me dar a esse trabalho.
Enquanto escrevia uma mensagem para Christian para ver se ele queria que eu comprasse algum café para levar à aula de Arte, saí do meu apartamento e cheguei à escada, antes da porta de Poncho se abrir e um cara sair por ela, puxando uma camiseta por cima da cabeça. Pude ver o cabelo loiro dele, comprido e bagunçado, e o reconheci como o cara com a tartaruga de Poncho — o colega que dividia o apartamento.
No momento em que nossos olhares se cruzaram, um grande sorriso surgiu em seu rosto bronzeado, expondo os dentes extremamente brancos.
— Oi! Eu já vi você antes.
Meus olhos piscaram, olhando atrás dele. Tinha deixado a porta escancarada.
— Oi, você é... o cara da tartaruga.
Seu rosto esboçou confusão ao sair caminhando de chinelo pelo chão de cimento.
— Cara da tartaruga? Ah, sim... — riu ele, com a pele vincada em volta dos olhos castanhos. — Você me viu com Raphael, certo?
Confirmei com a cabeça.
— E acho que você se autodenominou Señor Otário.
Gargalhando alto mais uma vez, ele me acompanhou pelas escadas.
— Esse é meu nome de bebedeira. Na maior parte do tempo, as pessoas me chamam de Ollie.
— Assim é muito melhor que Señor Otário. — Sorri ao chegarmos ao quarto andar. — Meu nome é...
— Anahí. — Quando meus olhos arregalaram, ele deu um sorriso cheio de dentes. — Poncho me falou seu nome.
— Ah... Então, você está indo para...
— Ei, seu idiota, você deixou a porta aberta! — A voz de Poncho reverberou pelas escadas e, um segundo depois, ele apareceu lá no topo, usando seu boné preto de beisebol. Um sorriso de canto de boca surgiu no semblante dele ao nos avistar, e ele desceu rapidamente os degraus restantes. — Ei, o que está fazendo com a minha garota?
Minha garota? O quê? Eu quase tropecei de susto.
— Estava explicando para ela como atendo a dois nomes.
— É mesmo? — Poncho passou um braço sobre meus ombros, e tropecei nas minhas sandálias. Seu braço me segurou, puxando-me mais para perto dele. — Opa, meu anjo, quase perdi você.
— Olhe só para você — disse Ollie, descendo os degraus. — Fez a garota tropeçar nela mesma.
Poncho riu consigo mesmo e, com a mão livre, virou a aba do boné para trás.
— Não posso evitar. É o meu charme.
— Ou pode ser seu cheiro — retrucou Ollie. — Acho que não ouvi o chuveiro ligado hoje de manhã.
Ele ficou boquiaberto, fingindo que se ofendera.
— Estou fedendo, Anahí ?
— Seu cheiro está ótimo — murmurei, sentindo o rosto esquentar. Mas era a verdade. O cheiro dele estava maravilhoso; uma mistura de roupa de cama limpa, perfume suave e algo mais, que provavelmente era seu aroma natural. — Quer dizer, você não está fedendo.
Poncho me observou por um momento longo demais.
— Está indo para a aula?
Íamos descendo os degraus, mas o braço dele ainda estava nos meus ombros e toda a lateral do meu corpo parecia estar formigando, como se tivesse adormecido. Ele era tão... descontraído com aquilo. Como se não fosse nada para ele, e provavelmente não era. Lembrei-me de como ele e a garota se abraçaram ontem à noite, mas, para mim, era...
Não havia palavras.
— Anahí ? — Poncho baixou o tom de voz.
Eu me desvencilhei do braço dele, e vi a forma como o sorriso de Ollie cresceu. Acelerei o passo na escada, pois precisava de distância.
— Sim, estou indo para a aula de Artes. E vocês? Poncho rapidamente me alcançou no terceiro andar.
— Vamos tomar café da manhã. Você deveria matar a aula e vir conosco.
— Acho que já matei aula demais esta semana.
— Eu estou matando aula — anunciou Ollie —, mas Poncho só vai ter aula à tarde, então ele está dando uma de bom menino.
— E você está sendo um menino mau? — perguntei. O sorriso de Ollie era contagioso.
— Ah, eu sou muito mau. Poncho olhou torto para o amigo.
— É... Ele é mesmo ruim em soletrar, matemática, inglês, limpar as coisas depois de usar, conversar com as pessoas, e a lista só aumenta.
— Mas sou bom nas coisas que realmente contam.
— E quais são elas? — perguntou Poncho, quando saímos do prédio. Lá fora, o ar trouxe o aroma suave da umidade e as nuvens pareciam bastante carregadas.
Ollie acelerou o passo e se virou para ficar de frente para nós, caminhando de costas, ignorando completamente a caminhonete vermelha que se aproximava. Ele levantou a mão bronzeada e começou a contar nos dedos.
— Beber, socializar, fazer snowboarding, jogar futebol... Lembra desse esporte, Poncho? Futebol?
O sorrisinho de Poncho rapidamente sumiu do rosto.
— É, eu lembro sim, panaca.
Ollie apenas riu e se virou novamente, indo na direção da picape prateada estacionada. Olhei para Poncho com curiosidade. Ele só olhava para a frente, com as mandíbulas travadas e os olhos gélidos. Sem voltar os olhos para mim, enfiou as mãos nos bolsos e disse:
— Te vejo por aí, Anahí.
Com isso, ele se juntou a Ollie na cabine da picape. Juro que, na mesma hora, a temperatura caiu e se igualou à frieza de Poncho. Não era preciso ser um gênio ou uma pessoa muito intuitiva para perceber que Ollie tinha colocado o dedo numa ferida sobre a qual Poncho não estava a fim de conversar.
Tremendo de frio, corri e entrei no meu carro. Nem um segundo depois, uma grande gota de chuva pingou no para-brisa. Conforme dei a ré para fora da vaga, olhei à frente e vi os dois na caçamba da picape: Ollie sorrindo e Poncho com a mesma expressão fria e distante enquanto falava. O que quer que estivesse dizendo para o amigo, não estava muito contente com o assunto.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não faço ideia de como Poncho me convenceu, durante a aula, a ir com ele dirigindo e não irmos cada um no seu carro. Sábado à noite — a noite de nosso trabalho —, pouco antes do pôr do sol, eu me vi subindo na imensa caminhonete prateada. Meu estômago estava contorcido desde sexta à noite, quando Christian com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa