Fanfics Brasil - Capítulo 8 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 8 - parte 1

1669 visualizações Denunciar


O risinho de Poncho tornou-se um grande sorriso.


— Você tem me observado, Anahí ?


— Não. Não! O quê? Não estava observando você. Eu tenho uma vida. Ele franziu a testa.


— Então, como é que você sabe sobre Stephanie?


— Esse é o nome dela?


— Bem, sim, ela tem um nome, e não, ela não é minha namorada. — Ele empinou a cabeça para o lado, olhando para mim. — E ela não estava cambaleando. Talvez estivesse meio tonta.


Revirei os olhos.


— Mas como foi que você a viu, se não estava de olho em mim? — Ele cruzou as pernas. — E não me incomodo com a ideia de você me observando. Lembre- se, eu gosto disso.


Eu me forcei a respirar fundo e devagar, antes de me aproximar e dar um chute na perna dele.


— Eu não estava observando você. Estava sem sono e fiquei apoiada na janela da minha sala. Apenas acabei vendo você acompanhá-la até o carro dela.


— Bem, isso faz sentido. Mas não é nem de perto tão excitante quanto você estar parada na janela para tentar me ver.


Não tive reação a não ser ficar olhando para ele.


Poncho deu uma piscadela e... Caramba! Por que ele tinha que ficar tão lindo fazendo aquilo?


— Steph não é minha namorada, a propósito. Não tem nada a ver.


O que, provavelmente, queria dizer que ele só devia estar ficando com ela, e não tinha nada de errado com isso. Talvez fosse exatamente isso que ele quisesse comigo num encontro. Christian ficaria empolgadíssimo com a notícia. Lembrete para mim mesma: não contar nada para ele.


— Eu não sou desse tipo.


— Que tipo? — perguntou ele.


Quer dizer que ele ia me fazer dizer em voz alta. É claro. Por que não?


— Eu não sou do tipo dela.


— Mas você a conhece? Meus olhos se estreitaram.


— Eu não fico com caras só por diversão, está bem? Não vejo nada de errado nisso. Nem estou aqui para julgar ninguém, mas não sou assim. Então, não estou interessada. Desculpe.


— Espere um pouco. Estou confuso. Você não está julgando, mas chegou à conclusão de que ela é do tipo que fica com qualquer um? Que ela é minha amiga colorida? Não acha que é um julgamento precipitado baseado em achismos?


Caramba, ele tinha razão.


— Você está certo. Eu não sei se é isso que vocês são. Talvez sejam amigos de infância ou coisa parecida.


— Não somos. — Aquele sorriso malicioso estava de volta. — A gente fica de vez em quando.


Não acreditei quando ele disse isso.


— Eu estava certa! Então, por que me acusou de estar fazendo julgamentos?


— Eu só estava dizendo a verdade — respondeu ele, com os olhos tremeluzindo como aquelas malditas estrelas no céu. — E, só para constar, nós não ficamos na quarta à noite. Não por falta de vontade da parte dela, mas eu não estava muito a fim.


Lembrei-me de como a garota era linda e fiquei me perguntando que tipo de homem não estaria a fim dela.


— Que seja. Esta conversa é totalmente sem sentido.


— Estou gostando da conversa.


Balançando a cabeça, curvei-me e estiquei a braço para alcançar minha bolsa, mas Poncho levantou de repente e a pegou antes que meus dedos pudessem chegar à alça. Suspirei e estendi a mão.


— Dá pra mim.


— Estou tentando.


Olhei para ele com desdém.


Rindo, ele deu um passo à frente e colocou a alça sobre meu ombro. Seus dedos roçaram meu pescoço, e não pude evitar um sobressalto ao mero toque. Ele recuou um pouco e pegou a lanterna.


— Viu? Só estava tentando ser um cavalheiro.


— Não acho que seja um cavalheiro — resmunguei, segurando com força a alça. — Mas obrigada.


Ele pegou seu caderno do chão e voltamos para onde a caminhonete estava estacionada, passando pelo banco agora vazio. Poncho ligou a lanterna para iluminar o caminho. Acho que, para provar que eu estava errada, abriu a porta para mim quando paramos em frente à picape.


— Senhorita.


— Obrigada — respondi, com um tom de voz mais delicado que antes.


Em vez de fechar a porta, Poncho encostou-se no carro e apoiou a mão perto do vidro.


— E então, o que me diz?


— Sobre o quê?


Ele olhou para mim com a mesma intensidade de antes.


— Sair comigo. Endureci o tom de novo.


— Por quê?


— Por que não?


— Isso não é resposta. — Puxando o cinto de segurança, concentrei-me em colocá-lo no lugar certo. Minhas mãos estavam trêmulas, portanto não conseguia acertar a trava.


— Que tipo de pergunta é essa? Como eu vou... Ei, é só um cinto de segurança. Não é tão difícil. — Ele veio para cima de mim, assumindo o controle. As mãos dele tocaram as minhas e eu me colei no encosto do banco. Ele parou e olhou para mim, aqueles lábios que normalmente estavam curvados para cima começaram a se curvar para baixo nos cantos. Alguma coisa mudou em seus olhos. Não sei o que foi, mas se esvaiu ao travar o cinto. Porém, ele não se afastou. — Por que acha que não devemos sair juntos?


Fiquei tensa ali no banco, cerrando os punhos no colo. A questão não era que eu estava desconfortável com ele estar tão perto. Era que estava desconfortável com a forma que eu notava cada olhar ou toque dele em minha pele.


— Porque... porque nós não nos conhecemos.


Seus lábios se curvaram para cima novamente. Daquele jeito era bem melhor que o rosto emburrado.


— É para isso que serve um encontro. Conhecer um ao outro. — Os olhos de Poncho baixaram para minha boca. — Saia comigo.


— Não há nada para saber sobre mim. — As palavras saíram em um sussurro inebriado, conforme meu peito subia intensamente.


Ele inclinou a cabeça de lado.


— Tenho certeza que tem milhares de coisas legais para saber sobre você.


— Não tem, não.


— Então, posso ficar falando o tempo todo.


— Parece muito divertido.


— Ah, vai ser mais emocionante do que ficar olhando Raphael atravessar a rua.


— Ha-ha.


— Achei que fosse gostar dessa — disse ele, com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senti o bolso lateral da minha bolsa vibrar uma vez na minha perna. Uma mensagem de texto? Provavelmente de Christian. Eu queria olhar, mas acabaria batendo a cabeça na de Poncho. Não era algo que eu quisesse repetir. — Podemos ir agora? — Podemos sair juntos? — Meu Deus, você não desiste. — Não. Eu ri, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais