Fanfics Brasil - Capítulo 8 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 8 - parte 2

33 visualizações Denunciar


Senti o bolso lateral da minha bolsa vibrar uma vez na minha perna. Uma mensagem de texto? Provavelmente de Christian. Eu queria olhar, mas acabaria batendo a cabeça na de Poncho. Não era algo que eu quisesse repetir.


— Podemos ir agora?


— Podemos sair juntos?


— Meu Deus, você não desiste.


— Não.


Eu ri, não deu para evitar, e o sorriso dele cresceu ainda mais em resposta àquele som.


— Tenho certeza que há uma porção de garotas querendo ter um encontro com você.


— Tem mesmo.


— Nossa! Quanta modéstia!


— E por que deveria ser modesto? — retrucou ele. — E eu quero sair com você. Não com elas.


— Não entendo por quê.


Suas sobrancelhas escuras se levantaram.


— Posso citar algumas razões. Você não é como a maioria das garotas. Isso me interessa. Você é esquisita desse jeito... lindo demais. Você é inteligente. Quer ouvir mais?


— Não. Não mesmo — falei rapidamente. Precisava cortar aquilo pela raiz. Reputações à parte, ele era muito mais do que eu podia administrar. Ele iria querer de mim coisas que eu não podia oferecer. Manter uma conversa já era bem difícil às vezes. — Eu não quero sair com você.


Poncho não parecia surpreso nem desencorajado com a minha resposta.


— Imaginei que fosse dizer isso.


— Então, por que perguntou?


Finalmente — graças a Deus —, ele se afastou e segurou na lateral da porta.


— Porque eu queria.


— Bom, então, tá legal. Que bom que tirou isso do seu peito. Suas sobrancelhas se franziram.


— Eu não tirei isso do meu peito. Ah, não...


— Não tirou?


— Não. — Ele deu um sorriso incrivelmente charmoso. — Sempre existe o amanhã.


— O que tem amanhã?


— Vou convidar você outra vez. Balancei a cabeça.


— A resposta ainda será a mesma.


— Talvez. Talvez não. — Ele trouxe a mão ao meu rosto e tocou a ponta do meu nariz. — E talvez você diga sim. Sou um cara paciente, e, como você disse, eu não desisto facilmente.


— Ótimo — murmurei, mas... ah, ah, não, havia um rebuliço estranho no meu peito.


— Sabia que veria dessa forma. — Poncho apertou a ponta do meu nariz e eu lhe dei um tapa, afastando sua mão. — Não se preocupe. Eu sei a verdade.


— Que verdade?


Poncho afastou-se e respondeu:


— Você quer dizer sim, mas ainda não está pronta. Meu queixo caiu.


— Está tudo bem. — Seu sorriso ficou convencido. — Posso ser muita areia para o seu caminhãozinho, mas posso lhe assegurar que você vai se divertir.


Então, antes que eu pudesse pensar numa resposta que valesse a pena, ele deu outro tapinha no meu nariz e, em seguida, fechou a porta na minha cara.


* * *


De volta ao meu apartamento, joguei a bolsa no sofá e desabei ao lado dela. Sair com Alfonso? Ele era maluco? Só podia estar brincando ou querendo jogar charme. No caminho para casa, ele não falou mais nisso, ficou apenas perguntando sobre a minha agenda. Pergunta por pergunta, arrancou de mim cada detalhe sobre as aulas que eu estava fazendo. Quando chegamos ao nosso prédio, eu estava exausta.


Encostando a cabeça na almofada, fechei os olhos. Meu coração estava batendo rápido demais para alguém sentado. Será que ele tinha falado sério sobre não ter ficado com Stephanie na quarta? Parecia estranho ele não ter se interessado, se ela estava dando em cima dele.


Sinceramente, isso não fazia diferença.


Eu não podia me envolver em um relacionamento, de nenhum tipo. Quem sabe um dia. Com sorte, algum dia, porque eu não queria ser assim pelo resto da vida. Talvez, uma hora dessas eu quisesse ser a garota que fica empolgada ao ser chamada para sair, em vez da garota que volta para casa e não faz nada.


Abrindo os olhos, gemi:


— Eu sou o Señor Otário. Ou a Señorita Otária.


Fiquei de pé e, a meio caminho do quarto, lembrei-me da bolsa que tinha vibrado.


— Ai, merda.


Voltando para o sofá, enfiei a mão no bolso lateral e puxei meu celular. Toquei a tela, na expectativa de ver uma mensagem de Christian ou Dulce. Em vez disso, vi uma ligação perdida e uma mensagem de voz.


— Mas que diabos?


Olhei a lateral do aparelho e percebi que tinha colocado aquela porcaria no silencioso. Fazendo o gesto de desbloqueio da tela, vi que a chamada era de um NÚMERO DESCONHECIDO.


Meu coração palpitou.


Nada de mais. Provavelmente um engano ou alguém oferecendo produtos. Fui à tela da mensagem de voz e aproximei o dedo do botão de "deletar". O passado mostrou sua face feia e amarga. Quantas vezes recebi trotes de pessoas que bloqueavam seus números? Infinitas, mas não podia ser isso. Meu número era novo, como meu e-mail...


Xinguei novamente.


Respirando fundo, apertei o botão da mensagem e trouxe o telefone ao ouvido. Houve uma pausa e, então, uma voz áspera e indistinguível surgiu do outro lado da linha.


— Você sabe o que acontece com mentirosa e puta? Elas tomam um belo de um...


Gritando, apertei o botão de deletar antes que pudesse ouvir o fim. Joguei o telefone no sofá, em vez de jogá-lo na parede, e recuei como se aquilo fosse um tipo de criatura venenosa apoiada nas almofadas.


Qualquer meio de comunicação poderia se tornar venenoso. Mas eu já não sabia disso desde o início? Uma risada reprimida escapou de mim. Sério, eles não tinham coisa melhor para fazer? Já haviam se passado cinco anos. Cinco anos!


Eles não conseguiam se livrar do passado. Assim como, lá no fundo, eu também não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei da cama com um sobressalto, confusa e desorientada. Já eram lá pelas quatro da madrugada quando finalmente pegara no sono, e não fazia ideia do que tinha me acordado. Girei o tronco e gemi quando vi que eram apenas oito da manhã. De um domingo. Jogando-me de costas na cama, olhei para o teto. Uma vez acordada, nunca que conseguiria de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais