Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Depois de desistir de expulsá-lo do meu apartamento, sentei-me na cadeira alta, encolhendo as pernas perto do peito. Então peguei um garfo.
— Obrigada.
— Prefiro acreditar que você está sendo sincera.
— Estou!
— Não sei por que, mas duvido disso — disse ele, com um sorrisinho. Fiquei me sentindo uma perfeita megera.
— Gostei que você fez os ovos. Só estou surpresa em vê-lo aqui... às oito da manhã.
— Bom, para ser sincero, eu planejava impressioná-la com meu pão de banana e amêndoas, mas não deu. Então, só o que me restou foram meus deliciosos ovos.
Dei uma garfada daquela maravilha cheia de queijo.
— Está muito bom, mas você não me impressionou.
— Ah, estou impressionando, sim. — Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de suco de laranja. Após servir dois copos, colocou um deles na minha frente. — O segredo é o efeito surpresa. Você só não se deu conta ainda.
Desistindo daquela conversa que não iria a lugar algum, preferi mudar de assunto.
— Você não vai comer?
— Vou, sim. Eu gosto de ovos cozidos. — Poncho apontou para o fogão ao sentar- se na cadeira à minha frente. Pousou o queixo nas mãos e eu me concentrei no meu prato. O filho da mãe era fofo e gato demais. — Então, Anahí Portilla, sou todo seu.
Quase engasguei com um pedaço de ovo.
— Eu não quero você.
— Que pena — respondeu ele, sorrindo. — Conte-me sobre você.
Ah, mas que diabos! Aquela porcaria de conhecer um ao outro não ia acontecer.
— Você faz isso sempre? Entra no apartamento de uma garota qualquer e faz ovos para ela?
— Bom, você não é uma garota qualquer, então, tecnicamente, não. — Ele se levantou e verificou os ovos na água fervente. — Mas talvez eu seja conhecido por surpreender as garotas sortudas de vez em quando.
— É mesmo? Quero dizer, é uma coisa que você faz toda hora? Poncho olhou para mim por cima do ombro.
— Com os amigos, sim, e somos amigos, não somos, Anahí ?
Fiquei perplexa. Éramos amigos? Eu acho que sim, mas mesmo assim... Isso era normal? Ou Poncho era só confiante demais? Ele fazia esse tipo de coisa porque sabia que podia, que ninguém o mandaria embora de verdade. A maioria das pessoas, provavelmente, não iria querer que ele fosse embora. E eu poderia colocá-lo porta afora, se realmente quisesse, essa era a verdade. Poncho devia ser o tipo de cara que estava acostumado a conseguir o que quisesse.
Assim como Blaine.
Aquele pensamento fez meu estômago se contorcer, então apoiei meu garfo na mesa.
— Sim, nós somos amigos.
— Finalmente! — ele gritou, fazendo com que eu desse um pulo. — Finalmente você admitiu que somos amigos. Só demorou uma semana.
— Só nos conhecemos há uma semana.
— Ainda assim, demorou uma semana. — Ele cutucou os ovos na água. Empurrei o restante dos ovos pelo meu prato.
— Como assim? Normalmente, em cerca de uma hora, as pessoas já se declaram suas amigas inseparáveis?
— Não. — Ele tirou os ovos da água, apoiando-os em uma tigela. Ao voltar para a mesa, sentou-se novamente. Seus olhos se encontraram com os meus, e foi difícil sustentar o olhar. Aqueles olhos pareciam mesmo um par de safiras, nítidas e cristalinas. O tipo de olhos nos quais você facilmente se perde. — Geralmente, demora por volta de cinco minutos para que passemos para o status de melhores amigos.
Acabei sorrindo conforme balancei a cabeça.
— Então, imagino que eu seja a esquisita.
— Quem sabe... — Seus cílios baixaram quando ele começou a descascar os ovos cozidos.
Tomei um gole do suco e prossegui:
— Então isso deve estar diferente para você.
— Como?
— Aposto que existe uma porção de garotas na sua cola. Várias delas, provavelmente, se matariam para estar no meu lugar, e aqui estou eu, alérgica ao seu pão.
Ele olhou para mim.
— Por quê? Por causa da minha perfeição quase divina? Soltei uma gargalhada espontânea.
— Eu não iria tão longe.
Poncho riu discretamente e deu de ombros.
— Não sei. Não penso muito nisso.
— Não pensa nisso nem um pouquinho?
— Não. — Ele enfiou um maldito ovo inteiro na boca. Tirando isso, sabia se portar de forma impecável à mesa. Mastigava com a boca fechada, limpava as mãos com o guardanapo e não falava de boca cheia. — Só penso no assunto quando interessa.
Nossos olhares se cruzaram e fiquei toda ruborizada. Corri os dedos na armação dos meus óculos.
— Então, você é um ex-jogador?
Ele fez uma pausa, quase colocando outro ovo na boca.
— O que a faz pensar isso?
— Ouvi dizer que você era um jogador e tanto no Ensino Médio.
— É mesmo? De quem você ouviu isso?
— Não interessa.
Uma de suas sobrancelhas se ergueu.
— Educada desse jeito, não deve ter muitos amigos, não é? Fiquei sem jeito, porque aquele foi um comentário certeiro.
— Não. — Eu me ouvi dizer. — Eu não era muito popular no Ensino Médio. Poncho apoiou o ovo no prato e se recostou na cadeira.
— Merda. Desculpe. Foi uma coisa muito idiota isso que eu disse. Fiz que não com a mão, mas doeu mesmo.
Ele me observou através dos cílios grossos.
— Mas é difícil de acreditar nisso. Você consegue ser legal e engraçada, quando não está me insultando, e é bem bonita. Na verdade, você é um espetáculo.
— Ah... obrigada. — Eu me contorci, arrumando os óculos.
— Estou falando sério. Você disse que seus pais eram rígidos. Eles não deixavam que você saísse no Ensino Médio? — Quando concordei, ele comeu o ovo que estava no prato. — Ainda não consigo imaginar que você não fosse popular no colégio. Você tem a tríade perfeita: inteligente, divertida e gata.
— Mas não era, está bem? — Arrumei os óculos de novo e fiquei ocupada com um fio solto na minha bermuda. — Eu era exatamente o oposto de popular.
Poncho começou a tirar a casca de outro ovo. Fiquei imaginando quantos ele comeria.
— Sinto muito, Anahí. Isso... isso é um saco. O colégio é uma coisa importante.
— Sim, é mesmo. — Nervosa, passei a língua nos lábios. — Você tinha muitos amigos?
Ele meneou a cabeça, concordando.
— Ainda conversa com eles?
— Alguns deles. Eu e Ollie cursamos juntos o Ensino Médio, mas ele passou os dois primeiros anos na Universidade de West Virginia, só depois se transferiu para cá; e eu vejo alguns outros aqui no campus e na minha cidade.
Passando os braços em volta das pernas, para controlar minha inquietação, apoiei o queixo nos joelhos.
— Você tem irmãos?
— Uma irmã — respondeu, pegando o último ovo (o quarto). Um sorriso espontâneo surgiu em seu rosto. — Ela é mais nova que eu. Acabou de fazer dezoito anos. Ela se forma este ano.
— Vocês são próximos? — Eu não conseguia imaginar como era ter um irmão como Poncho.
— Sim, somos bem próximos. — Um olhar sombrio veio e se foi rapidamente, o que me fez questionar se eles eram assim tão próximos. — Ela é muito importante para mim. E você? Algum irmão mais velho com o qual deva me preocupar por ter feito esta visita e do qual tomarei uma surra por estar aqui?
— Não. Sou filha única. Tenho um primo mais velho, mas duvido que ele faria algo do tipo.
— Ah, que bom. — Devorando aquele ovo, ele se encostou na cadeira e deu uma batidinha na barriga. — De onde você é?
Apertei os lábios, tentando decidir se eu deveria ou não mentir.
— Tudo bem. — Ele colocou um braço no encosto da cadeira metálica. — Obviamente, você já sabe de onde eu sou, já que soube das minhas atividades extracurriculares no Ensino Médio, então vou apenas confirmar. Sou da região de Fort Hill. Já ouviu falar? Bem, a maioria das pessoas não tem ideia de onde seja.
Fica perto de Morgantown. Por que eu não fui para a Universidade de West Virginia? Todo mundo quer saber isso. — Deu de ombros. — Só queria fugir de tudo aquilo, mas ficar mais ou menos perto da família. E, sim, eu era... bem ocupado no colégio.
— E agora não é mais? — perguntei, sem esperar bem uma resposta, porque não era da minha conta, mas veja o lado bom: se ele continuasse falando, eu não precisaria dizer nada.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E eu estava... interessada em saber mais sobre ele, porque Poncho era fascinante, de certa maneira. Ele era como todos aqueles caras lindos e populares do colégio, mas não era um idiota. Só por isso já mereceria um estudo científico. Além do mais, aquilo era melhor do que ficar sentada pensando em telefonemas e e-mails que me atorme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa