Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
E eu estava... interessada em saber mais sobre ele, porque Poncho era fascinante, de certa maneira. Ele era como todos aqueles caras lindos e populares do colégio, mas não era um idiota. Só por isso já mereceria um estudo científico.
Além do mais, aquilo era melhor do que ficar sentada pensando em telefonemas e e-mails que me atormentariam.
— Depende de quem pergunta. — Ele então riu. — Pois é, não sei. Quando eu era calouro, naqueles primeiros meses, rodeado de todas aquelas garotas mais velhas? Provavelmente, eu me concentrava mais nelas do que nas minhas aulas.
Sorri, pois consegui imaginar bem aquela cena.
— E agora não?
Ele balançou a cabeça.
— Então, de onde você é?
Muito bem. Obviamente, o que tinha mudado seu antigo status de jogador era algo sobre o que ele não queria falar. Visões de uma gravidez indesejável passaram pela minha cabeça.
— Eu sou do Texas.
— Texas? — Ele se curvou à frente. — Sério? Você não tem sotaque.
— Não nasci no Texas. Minha família veio de Ohio, mas nos mudamos para o Texas quando eu tinha onze anos e nunca peguei o sotaque de lá.
— Do Texas para West Virginia? É uma bela de uma diferença. Desdobrando as pernas, fiquei de pé para recolher meu prato e a tigela dele.
— Bem, eu morava na parte do Texas longe da civilização, mas, tirando isso, aqui é mais ou menos a mesma coisa.
— Eu deveria lavar a louça. — Ele começou a se levantar. — Eu que fiz essa bagunça.
— Não. — Afastei-me com a tigela dele na mão. — Você cozinhou, eu lavo. Ele cedeu, abrindo o pão embrulhado. O cheiro era maravilhoso.
— O que fez você escolher aqui?
Lavei os pratos e sua pequena frigideira antes de responder àquela pérola.
— Eu só queria fugir de tudo, como você.
— Mas deve ter sido difícil.
— Não. — Peguei a panela onde ele fervera os ovos. — Foi incrivelmente fácil tomar essa decisão.
Ele ficou pensativo enquanto partia o pão ao meio.
— Você é um enigma, Anahí Portilla.
Apoiei-me sobre o balcão, com os olhos arregalados ao vê-lo comer metade daquele pão.
— Na verdade, não. Você é que é.
— Como assim? Apontei para ele.
— Você acabou de comer quatro ovos cozidos, está comendo metade de um pão e, ainda assim, tem o abdômen esculpido, igual daqueles caras da televisão.
Poncho ficou animadíssimo ao ouvir aquilo.
— Quer dizer que andou dando uma olhada em mim, não é? Entre um insulto e outro? Estou me sentindo o gostosão.
— Cala a boca — eu disse rindo.
— Estou em fase de crescimento.
Ergui as sobrancelhas e Poncho riu. Depois de comer metade do pão, ele falou um pouco sobre seus pais. Voltei para a mesa e me sentei, verdadeiramente interessada. O pai dele tinha um escritório de advocacia e a mãe era médica. Isso significava que Poncho vinha de uma família bem de vida, não do tipo com que meus pais conviveriam, mas que tinha grana suficiente para pagar o aluguel dele. Estava na cara que ele era próximo dos pais, e eu o invejava por isso. Na minha infância e adolescência, tudo o que queria era que meus pais quisessem estar comigo, mas, em função dos eventos beneficentes, voos de jato e todos aqueles jantares, eles nunca estavam em casa. E, depois de tudo o que aconteceu, nas poucas vezes em que estavam, nenhum dos dois conseguia sequer olhar para mim.
— Então, vai voltar para o Texas nas férias de outono ou no Dia de Ação de Graças? — perguntou ele.
— Provavelmente não — respondi, entortando o nariz. Ele inclinou a cabeça para o lado.
— Tem outros planos? Dei de ombros.
Poncho parou de tocar naquele assunto. Já era quase meio-dia quando ele foi embora. Ao parar na porta, virou-se para mim, com a pequena frigideira em uma mão e o pão de banana na outra.
— Então, Anahí...
Encostei o quadril no encosto do sofá.
— Então, Poncho...
— O que vai fazer terça à noite?
— Não sei. — Olhei para baixo. — Por quê?
— O que acha de sair comigo?
— Poncho — suspirei.
Ele encostou no batente da porta.
— Isso não foi um não.
— Não.
— Bem, isso foi um não.
— Sim, foi. — Eu me levantei do sofá e segurei a porta. — Obrigada pelos ovos.
Poncho se desencostou, com seu sorriso de costume.
— Que tal quarta à noite?
— Adeus, Poncho. — Fechei a porta, sorrindo. Ele era completamente insuportável, mas, como na outra noite, estar perto dele tinha um efeito milagroso. Talvez fosse aquele duelo verbal, mas, qualquer que fosse o motivo, eu tendia a agir... normalmente. Como costumava ser.
Depois de tomar um banho, andei pelo apartamento e fui falar com Christian ou Dulce para saber o que eles fariam. Por fim, joguei o celular no sofá e peguei o computador. Não poderia evitar meu e-mail para sempre.
Na pasta de lixo eletrônico havia alguns e-mails suspeitos. Dois com o meu nome como o assunto. Depois do último e-mail, aprendi a lição e cliquei em deletar com um certo alívio.
Porém, era estranho ficar recebendo e-mails agora. Quando eu estava no colégio, era uma coisa. Estava rodeada de gente, mas agora, depois que todos fomos para a faculdade? Alguma coisa não estava certa naquilo tudo. Tipo, será que eles não tinham nada melhor para fazer? Duvidei que pudesse ser Blaine, porque, por mais louco que fosse, ele mantinha distância de mim. E a ligação? Eu me recusei a mudar o telefone. Na época em que a coisa estava feia mesmo, quando eu recebia três ou quatro ligações por dia, fiz uma série de modificações nos números de telefone, mas as pessoas descobriram tudo outra vez.
Balançando a cabeça, cliquei no ícone da caixa da entrada e encontrei outro e- mail do meu primo. Sério? Fiquei tentada a não abrir porcaria nenhuma, mas acabei clicando.
"Anahí,
Preciso falar com você o quanto antes. Ligue para mim a hora que for. É muito importante. Me liga.
David."
Meu dedo deslizou pelo mouse pad. Deletar.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nas semanas seguintes, e conforme o verão cedeu um pouco, entrei em uma espécie de rotina esquisita. De segunda a sexta, eu me levantava e ia para a aula. A cada dia que passava, comecei a querer que chegasse a aula de Astronomia. Nem tanto pelo fato de que eu nunca sabia o que o professor Drage diria ou o que ele vestiria. Alguns dias antes, estava desfilando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa