Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Nas semanas seguintes, e conforme o verão cedeu um pouco, entrei em uma espécie de rotina esquisita. De segunda a sexta, eu me levantava e ia para a aula. A cada dia que passava, comecei a querer que chegasse a aula de Astronomia. Nem tanto pelo fato de que eu nunca sabia o que o professor Drage diria ou o que ele vestiria. Alguns dias antes, estava desfilando com um jeans todo desgastado e uma camiseta tie dye. Acho que me concentrei mais naquilo do que em qualquer outra coisa. Mas, professor Calça Maluca à parte, era um certo companheiro de classe que tornava aqueles cinquenta minutos os mais divertidos da semana.
Em meio a comentários paralelos de Poncho durante a palestra de Drage e seu conhecimento surpreendentemente apurado do sistema solar, ter fugido da aula de Astronomia no primeiro dia acabou sendo muito bom no longo prazo. Sendo Poncho meu parceiro e quem se sentava ao meu lado, jamais eu repetiria aquela matéria.
Três vezes por semana, eu almoçava com Christian e Dulce, e cheguei até a ir a um dos jogos de futebol com eles. Ainda não frequentava festas, coisa que nenhum dos dois entendia direito, mas eles não me abandonavam. Duas vezes por semana, iam ao meu apartamento. Não chegávamos a estudar muito, mas eu não reclamava. Gostava quando eles me visitavam. Está bem, gostar não é um verbo suficientemente forte. Eles eram maravilhosos, e fazia um tempão desde a época em que eu tivera amigos como eles, que não pareciam ligar quando eu agia como uma surtada, coisa que acontecia de vez em quando.
Pelo menos duas vezes por semana, eu recusava o pedido de Poncho. Duas. Vezes. Por. Semana.
Chegava ao ponto de eu meio que tentar prever como seria a abordagem dele na próxima conversa. O cara não desistia, mas parecia mais uma piada interna entre nós do que qualquer outra coisa. Pelo menos na minha opinião.
Também comecei a ansiar pelos domingos.
Toda manhã, desde aquela primeira, Poncho aparecia na minha porta, em horários inacreditáveis, com ovos e alguma coisa que ele tivesse assado. No segundo domingo, foram muffins de mirtilo. No terceiro domingo, um bolo de abóbora — de saquinho, ele admitiu. No quarto e no quinto domingos, bolo de morango e depois brownies.
Brownies pela manhã eram o que havia de melhor.
As coisas estavam indo muito... bem, exceto pelos e-mails e telefonemas. Pelo menos uma vez por semana, eu recebia uma chamada de um NÚMERO DESCONHECIDO. Deletava as mensagens e os e-mails sem sequer abri-los.
Havia, ao menos, quinze e-mails não lidos do meu primo. Um dia desses eu os leria, mas não conseguia me convencer a fazer aquilo, nem a ligar para os meus pais.
Eles não me ligavam, então eu também não fazia questão.
No início de outubro, eu estava muito feliz, coisa que não sentia há muito tempo. O aroma do outono, algo de que sentia falta quando morava no Texas, estava no ar, podia usar mangas longas sem parecer uma maluca, e sempre que estudávamos para as provas do meio do ano durante o almoço, comíamos M& M's e Confetes.
— Alguém pode me dizer, por favor, onde fica a Croácia neste mapa? — gemia Christian. — Tipo, tem alguma música que eu possa decorar para me fazer lembrar disso de alguma forma?
— Hungria, Eslovênia, Bósnia — eu disse, apontando para o mapa em branco da Europa. — Aí, depois, vem a Sérvia.
Christian olhou surpreso para mim.
— Maldita CDF.
Joguei um confete vermelho na boca.
— Foi mal.
— Consegue imaginar uma música com esses nomes? — Dulce molhou sua batata frita na maionese.
— Isso é tão nojento — murmurou Christian. Ela deu de ombros.
— Mas é uma delícia.
— Na verdade, vou dar uma de nerd com você, então, prepare-se. — Peguei um M& M's e o segurei na frente de Christian. Os olhos dele se arregalaram como os de um cachorrinho prestes a ganhar uma recompensa. — Todos os países próximos da Croácia terminam com a letra A. Todos têm o mesmo som no fim. Imagine alguma coisa do tipo.
Christian fixou os olhos em mim e disse:
— Não ajudou em nada. Suspirei de cansaço.
— Você quer uma música?
— Sim. — Ele subiu na nossa mesa, no meio do restaurante, e gritou: — Sim! Eu quero uma música!
— Nossa.
Ele levantou as mãos, quando vários alunos se viraram nos assentos.
— O quê? Que foi? — Ele se virou de novo para mim. — Foi um pouco exagerado?
— Foi — respondi. — Sem dúvida alguma. Dulce apoiou a testa em seu livro de estudos.
— Fala sério — ela gemeu. — Não acredito que ele está nos fazendo decorar o mapa da Europa para a prova de meio do ano. Achei que essa merda tinha ficado para trás, lá no Ensino Médio.
— Crie uma música para mim, nerd — mandou Christian.
— Ai, meu Deus, você é ridículo. — Balançando a cabeça, pus as mãos na mesa. — Muito bem. Aqui vamos nós. Hungria para cima à esquerda, para cima à esquerda; Sérvia para baixo à esquerda, para baixo à esquerda; Bósnia lá embaixo, lá embaixo. Eslovênia lá em cima, lá em cima. E onde fica a Croácia?
— Onde? Onde? — cantou Christian.
— Do lado do Mar Adriático, do lado da Itália! Christian endireitou as costas e falou:
— De novo! De novo!
Cantei a música inteira mais duas vezes, enquanto Dulce continuava sem acreditar no que estávamos fazendo. Enquanto isso, Christian pegou sua caneta começou a rascunhar os nomes dos países no mapa; meu rosto estava da cor de um tomate, mas eu ria como uma hiena.
E ele acertou tudo no mapa, menos quando colocou a França onde deveria estar o Reino Unido, mas acho que ele só estava me testando naquela, porque não era possível.
Arremessei um M& M's na boca de Christian, só que bateu em seu lábio inferior. Mais uma tentativa e acertei o M& M's em sua boca. Ele engoliu e se inclinou para a frente, trazendo o rosto perto de mim.
— Adivinha só?
— O quê? — Encostei-me na cadeira. Ele piscou duas vezes.
— Aí vem o seu namorado.
Olhando por cima do ombro, avistei Poncho entrando no restaurante não com uma garota, mas com uma garota de cada lado, sendo que as duas o contemplavam como se ele fosse o último gostoso do campus. Revirei os olhos para Christian.
— Ele não é meu namorado.
— Garota, aquilo, sim, é concorrência. — Christian cruzou os braços sobre a mesa. — Aquelas são Sally e Susan: vice-presidentes da beta, delta, boogie e da sigma-chi-latte.
As sobrancelhas de Dulce baixaram.
— Isso não é de fraternidade.
— Tanto faz.
— Não é concorrência, porque não existe nada entre nós.
Lenta e confiante, olhei por cima do ombro. O trio tinha parado perto dos sofás. Poncho estava prestando atenção em alguma coisa que as garotas lhe diziam. Uma delas, a loira, estava com a mão no peito dele, fazendo pequenos círculos. Não acreditei no que vi. Ela estava fazendo um exame de mama nele? Virei-me para Christian.
Ele levantou as sobrancelhas.
— Elas que fiquem com ele — eu disse, jogando três confetes na boca.
— Eu não entendo vocês dois — disse Dulce, fechando o livro. Os estudos tinham acabado. — Vocês se veem praticamente todos os dias, certo?
Confirmei com a cabeça.
— Todos os domingos ele faz café da manhã para você, certo? — acrescentou ela.
Christian mostrou o dedo do meio para mim.
— Eu te odeio por isso.
— Sim, ele faz, mas não é nada de mais. — Ainda bem que nunca lhes contei sobre ele me chamando para sair, porque eles nunca mais parariam de falar disso. — Olha, nós somos amigos. Só isso.
— Você é gay ? — perguntou Christian, apontando o dedo para mim.
— O quê?
— Olha, eu sou a última pessoa que vai julgar sua preferência sexual. Digo, pode confiar. — Ele apontou para si mesmo com os polegares. — Então, você é gay ?
— Não. Não sou gay.
— Também não sou, mas viraria gay por você — Dulce sorriu.
— Obrigada — eu ri. — Também viraria gay por você.
— Que lindo — ironizou Christian. — Não é esse o ponto. Aquele lindo espécime masculino está fazendo de tudo por você... Ah, meu Deus, ele largou as duas poderosas e está vindo para cá.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Formou-se um nó no meu estômago e rezei a Deus, Shiva e Zeus para que Christian não dissesse nada que me fizesse querer matá-lo mais tarde. — Caramba — disse Christian, balançando a cabeça. — Ele faz uma calça jeans parecer que foi moldada especialmente para o seu... Oi, Alfonso! Tudo bem? Fechei os olhos. — Oi, Christian. Dulce. — Poncho sentou-se ao meu lado e cutucou m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa