Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
— Tem certeza que sabe usar essa coisa? — perguntei, olhando para o telescópio. Poncho olhou para mim por cima do ombro.
— Como assim? Você não sabe?
— Não.
— Você não estava prestando atenção à aula quando Drage falou sobre isso e sobre as câmeras de imagem?
Cruzei os braços.
— Você estava desenhando o elenco de Duck Dynasty quando ele falou sobre o assunto.
Ele riu, voltando-se novamente para o telescópio e começando os ajustes nas maçanetas, botões e outras coisas de que eu não me lembrava.
— Eu estava ouvindo.
— Sei. — Eu me aproximei dele para usá-lo como proteção contra o vento frio que batia no teto do By rd Center. — Na verdade, você é um excelente artista.
— Eu sei.
Revirei os olhos, mas ele era mesmo. Os esboços eram absurdamente vívidos, até as barbas dos caras.
Poncho curvou-se para a frente, movendo uma alavanca.
— Já usei telescópio uma ou duas vezes na vida.
— Não caio nessa.
— Tudo bem. Eu usei quando fiz essa matéria antes — corrigiu-se, sorrindo para mim e se endireitando. Tombando a cabeça para trás, ele olhou para o céu escuro. — Cara, não sei se vamos conseguir ver alguma coisa até essas nuvens se espalharem.
Acompanhando seu olhar, fiz uma careta. Nuvens espessas e carregadas escureciam a maior parte do céu noturno. Havia certa umidade no ar, um cheiro de chuva.
— Bom, então é melhor você se apressar.
— Mandona — ele murmurou. Eu sorri.
— Venha até aqui e lhe mostro como usar isso. — Poncho deu um passo para trás, e, com um suspiro, assumi o lugar dele. — Você vai prestar atenção?
— Não muito — admiti.
— Pelo menos, você é sincera. — Poncho inclinou-se e me envolveu, pondo os dedos no telescópio. O braço dele se esfregou no meu, mas não me importei. Ele estava bloqueando bem o vento. — Esta é uma câmera Philips ToUcam Pro II — explicou ele, apontando para uma coisa prateada que lembrava uma webcam. — Ela se conecta ao telescópio. Com essa configuração, você deve conseguir captar uma imagem clara de Saturno. Aperte isto aqui e vai tirar a fotografia.
— Tudo bem. — Puxei o cabelo para trás. — Acho que a tarefa não é tirar uma foto de Saturno.
— Hmmm... — Ele fez uma pausa. — Ei.
— Ei o quê?
— Saia comigo.
— Cala a boca. — Sorrindo, curvei-me à frente, aproximando o olho do telescópio. E tudo o que vi foi escuridão. A Astronomia me odiava. — Não vejo nada.
— É porque eu não tirei o protetor da lente — riu Poncho.
Dei-lhe uma cotovelada na barriga, o que foi quase a mesma coisa que acertar uma parede.
— Idiota.
Ainda rindo, ele foi tirar o protetor. Poncho poderia ter dado a volta, porque eu estava bem na passagem, mas não foi isso o que fez. Toda a frente do corpo dele se encostou nas minhas costas, e eu não me mexi, fechando os olhos.
— Que foi? — perguntou ele.
— Teria sido mais fácil você dar a volta pelo lado para fazer isso — ressaltei.
— Verdade. — Ele baixou a cabeça, aproximando os lábios do meu ouvido. — Mas não seria divertido, seria?
Senti um arrepio nos ombros, mas respondi:
— Vá se divertir sozinho.
— Bom, isso não foi divertido — disse ele. — Tente de novo.
Respirando fundo, aproximei o olho de novo e, caramba, consegui ver. O planeta estava um pouco turvo, mas o tom levemente marrom era visível, assim como os anéis.
— Nossa!
— Está vendo agora? Afastei-me do telescópio.
— Sim, é muito legal. Nunca cheguei a ver um planeta na vida real. Digo, não tive a oportunidade de fazer isso. É bem legal.
— Também acho. — Ele olhou para os meus cabelos, afastando algumas mechas do meu rosto. — Para onde devemos olhar agora?
— Sagitário e, depois, o asterismo Bule de Chá e seu rastro, ou seja lá o que for...
Uma gota de chuva grande e pesada pingou na minha testa. Pulei para trás, trombando levemente em Poncho.
— Que merda.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Outra gota de chuva acertou meu nariz e eu dei um gritinho. Meus olhos se encontraram com os de Poncho. Ele xingou e, em seguida, segurou minha mão. Começamos a correr pelo telhado, nossos sapatos escorregavam na superfície molhada. Quase tínhamos conseguido chegar à porta, quando o céu desabou e junto veio uma tempestade, ensopando- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa