Fanfics Brasil - Capítulo 13 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 13 - parte 1

724 visualizações Denunciar


Vinte e cinco e-mails do meu primo, desde o fim de agosto até o dia 14 de outubro.


Aquilo era absolutamente ridículo.


Esperei até passarem as provas de meio de ano para me sujeitar às babaquices que, com certeza, viriam à tona depois de abrir as mensagens. Parte de mim queria apenas deletá-las. De que servia ler aqueles e-mails? Dias diferentes, as mesmas merdas.


Mas eu me recostei na cadeira, exalando ruidosa e insolentemente.


Disse a mim mesma que os leria na segunda-feira. Não li. Disse que leria na terça. Necas, não li também. Já era quarta-feira, seis da manhã, e lá estava eu olhando para minha caixa de entrada havia trinta minutos.


David tinha a idade de Blaine quando tudo aconteceu. Ele era três anos mais velho que eu — dezessete. Blaine e ele eram amigos, mas David não estava na festa. Depois de tudo acontecer — a verdade, a questão entre os pais, as subsequentes mentiras e a merda sem fim que se tornou minha vida —, David soube do acordo, mas preferiu acreditar no que todos diziam.


Que eu tinha um caso grave de arrependimento de compra.


Mas David terminou a amizade com Blaine, porque, para o meu primo, quer eu estivesse ou não contando a verdade desde o início, não importava. A coisa toda simplesmente foi nojenta para David. Não o fez ser nem um pouquinho compreensivo comigo nos últimos cinco anos.


Rolando até o primeiro e-mail não lido, vi que datava do fim de agosto. Balancei a cabeça e cliquei para abri-lo. Igual ao que li antes. Eu precisava ligar para ele ou para os meus pais. Imediatamente. Revirei os olhos. Não podia ser tão importante, porque, se fosse, um deles já teria pego o telefone para me ligar.


Porém, aquela era minha família. Todos achavam que não deveriam pegar telefone algum. Eram ocupados demais para isso, importantes demais. Até meu primo, que aparentemente tinha tempo pra cacete para me mandar e-mails.


Deletei aquele.


Fui para o próximo.


A mesma coisa, mas havia algumas frases a mais. Alguma coisa a ver com uma garota dos tempos do colégio. Molly Simmons. Ela era um ano mais nova que eu e, é claro, não era minha amiga. Nem me lembrava de como ela era. David precisava conversar comigo sobre ela. Ele estava o que, namorando a menina e prestes a se casar com ela? Se assim fosse, fiquei surpresa que ele se desse ao trabalho de me contar.


Aquele era um casamento ao qual eu, provavelmente, não compareceria.


Deletei aquele e-mail e estava pronta para passar para o próximo, quando meu celular fez algum som. Apoiando os pés no chão, eu o peguei. Era uma mensagem de Dulce, querendo saber se eu a encontraria para tomar um café antes da aula de Astronomia. Mandei uma resposta rápida dizendo que sim.


Fechando o notebook, fiquei de pé, decidindo que um café com Dulce era um milhão de vezes melhor que ficar revirando uma pilha de e-mails chatos.



* * *



No almoço, Christian estava agindo como uma lebre depois de fumar crack, porque não tínhamos aulas na quinta e na sexta devido ao feriado do outono. Dulce e ele estavam empolgados pela perspectiva de ir para casa. Fiquei feliz por eles, mas também um pouco desapontada. Fins de semana de quatro dias eram tudo o que um aluno de faculdade desejava, mas, para mim, aquilo significava quatro dias sem fazer absolutamente nada além de trombar com as paredes do meu apartamento e reforçar mais a ideia de que era uma nerd, lendo antecipadamente as matérias das minhas aulas.


Mas o bom humor deles era contagiante, e me vi rindo enquanto Christian tentava convencer um cara na outra mesa de que, se um zumbi mordesse um vampiro, ele se tornaria um zumbi-vampiro, enquanto o outro cara estava convencido de que ele se tornaria um vampiro-zumbi.


Dulce parecia querer que um zumbi invadisse o restaurante e mordesse todo mundo.


— Então, o que você vai fazer no feriado? — ela perguntou.


— Vou ficar por aqui — respondi, acrescentando minha desculpa já famosa.


— Não compensa viajar para tão longe só por quatro dias.


— É verdade. — Ela pegou um guardanapo enrolado e o jogou nas costas de Christian, mas ele estava muito compenetrado com sua fantasia zumbis/vampiros.


— Saio hoje depois da minha última aula. — Em seguida, apoiou a cabeça no meu ombro. — Vou sentir sua falta.


— Eu também.


— Você vai ficar desolada sem mim.


— Eu sei.


Ela se levantou com os olhos brilhando de entusiasmo.


— Sabe que, se quiser, pode ir comigo para a minha casa.


— Ah, Dulce... — Eu queria abraçar aquela garota ou chorar. A proposta tinha um valor enorme para mim. — Obrigada, mas é o tempo que você tem com a sua família e tal.


— Bem, pense no assunto. Se mudar de ideia até as três da tarde, manda uma mensagem e eu pego você na mesma hora. — Ela deu um gole em seu refrigerante. — O que Poncho vai fazer? Ele vai para casa?


Boa pergunta. Antes que eu pudesse responder, Christian girou tão rápido que pareceu que alguém havia gritado seu nome.


— O que tem o marido dos meus sonhos? Dulce riu.


— Eu estava perguntando para Anahí se ele vai para casa no feriado.


— E ele vai? — perguntou Christian.


Puxando o cabelo para trás, dei de ombros.


— Sei lá.


Christian franziu as sobrancelhas.


— Como assim, "sei lá"?


— Eu simplesmente não sei. Ele não tocou no assunto. Os dois trocaram olhares e Dulce disse:


— Estou um pouco surpresa por ele não ter comentado nada com você sobre isso.


A confusão tomou conta de mim.


— Por que você ficou surpresa?


Christian olhou para mim como se eu fosse uma trouxa.


— Vocês dois são grudados até o último fio de cabelo...


— Não, não somos. — Franzi a testa. Éramos? — Não.


— Muito bem, preciso desenhar quanto tempo vocês dois ficam juntos? — Christian arregalou os olhos. — Acho que não seria um absurdo se a esta altura você soubesse sobre os planos dele, ou até mesmo o tamanho do pau dele.


— Ai, meu Deus! — Escondi o rosto nas mãos. Dulce deu uma risadinha.


— Você está fazendo Anahí ficar vermelha. E estava mesmo.


Christian riu dissimuladamente.


— Acho que vocês estão namorando em segredo.


— O quê? — Levantando a cabeça, olhei bem para ele. — Não estou namorando em segredo. Pode acreditar, ele até me chamou... — Parei de repente. — Não estamos tendo nada.


— Opa, opa, opa. — Christian praticamente se jogou em cima de mim. — Ele chamou você para quê?


— Nada. — Encostei-me na cadeira, cruzando os braços. — Ele não me chamou para nada.


Christian olhou para Dulce.


— É impressão minha ou ela não é lá muito boa em mentir?


— Nada boa — comentou Dulce, virando-se na minha direção. — Para que ele te chamou?


— Nada!


— Lorota! — Ela me deu um soco no braço. — Você está mentindo!


— Ai! Eu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian balançou a cabeça, parecendo prestes a cair no chão. — Nós somos seus amigos. E está na lei da amizade que você conte para nós coisas que você não quer contar para nós. Meu queixo caiu. — O quê? Isso não faz o menor sentido. — Está na lei. — Dulce con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais