Fanfics Brasil - Capítulo 14 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 14 - parte 2

21 visualizações Denunciar


Chocada, virei-me para ele. Não podia crer que ele tinha, de fato, me chamado para sair na frente deles, depois de tudo aquilo.


— Não.


— Viram só? — Poncho sorriu para os meus amigos. — Fica me rejeitando. Christian balançou a cabeça.


— Você é uma idiota, Anahí.


— Tanto faz — rosnei, pegando minha bolsa. — Eu vou para a aula.


— Nós te amamos — disse Christian, sorrindo.


— Tá bom.


Dulce riu também.


— Amamos, sim. Só questionamos suas decisões. Balançando a cabeça, fiquei de pé.


— Tenham cuidado ao volante quando estiverem indo para casa.


— Nós sempre tomamos cuidado. — Ela deu um pulo e me abraçou. — Lembre-se do que eu disse sobre ir para a minha casa. Se mudar de ideia, mande mensagem antes das três.


— Está bem. — Abracei-a de volta e dei um rápido aceno para Christian. É claro, Poncho já estava de pé, esperando por mim. Olhei de lado para ele. — Vai me seguir?


— Como um bom serial killer — respondeu.


Eu me afastei dele, conforme cruzamos o restaurante até a saída.


— Você sabe que não era sério, certo? E desculpe por ter falado com eles sobre aquilo. Eles não paravam de me encher a paciência falando de você, aí, quando me dei conta...


— Está tudo bem — ele me cortou, colocando o braço sobre os meus ombros ao pararmos diante de uma fileira de árvores entre os dois prédios. — Eu não ligo.


Olhando para ele, fiquei indignada.


— Você não liga?


Ele balançou a cabeça, e fiquei meio que sem chão. Que pessoa no mundo iria querer que soubessem que ela vinha chamando um outro alguém para sair, e esse alguém recusava o pedido repetidamente? Eu não iria querer que ninguém soubesse. E por que Poncho não desistia de me chamar para sair? Era como se eu fosse a única opção para ele. Com aqueles cabelos negros ondulados, olhos castanhos profundos, rosto e corpo cobiçáveis, Poncho era, sem dúvida, maravilhoso. Duvido que tivesse uma única garota no campus que não achasse isso. Mas ele era muito mais que um cara gostosão de tirar o fôlego. Poncho era charmoso, bacana, carinhoso e engraçado. Ele era o tipo de cara que você iria querer levar para casa e exibir — o tipo de cara que nunca ficava solteiro por muito tempo e pelo qual só lhe restava se apaixonar loucamente.


Poncho tinha várias opções, então, por que não as explorar? Talvez estivesse explorando. Ao contrário do que Christian e Dulce achavam, eu não ficava com ele dia e noite. Ele saía muito com aquela tal de Steph, e eu sempre o via andando com outras garotas pelo campus. A parte de me chamar para sair não deveria ser séria.


Não podia ser, não depois de quase dois meses de insistência.


Um nó desconfortável se formou no meu estômago. E se ele estivesse saindo com outras garotas? Ficando com elas? Digo, tinha todo o direito de fazer isso, e eu não dava a mínima. Nem um pouquinho.


— Ih... — disse ele.


— O quê?


Baixou o braço, mas segurou uma mecha do meu cabelo, tirando-a do meu rosto e passando-a por trás da minha orelha.


— Você está pensando.


Tentei ignorar como minha bochecha formigou quando os dedos dele me tocaram. Talvez eu estivesse desenvolvendo alguma doença neurológica.


— Estou.


— Sobre quê?


— Nada de mais. — Sorri ao parar de pensar nele com outras garotas. Não podia me deixar levar por aquela ideia. — Vai para casa este fim de semana?


— Vou. — Ele se aproximou, bloqueando o sol nos meus olhos. Quando começou a falar, segurou meu cabelo, separando-os em duas longas marias- chiquinhas de cada lado do meu rosto. — Saio amanhã bem cedo. Só estarei de volta no domingo à noite. Então, nada de ovos esta semana.


— Uh... — Falei com genuína decepção. Os ovos aos domingos tinham se tornado a marca registrada dos fins de semana.


— Não chore muito. — Um leve sorriso apareceu quando ele começou a espetar meu rosto com as pontas do meu cabelo. — Você vai aceitar a proposta de Dulce e ir para a casa dela?


Balancei a cabeça.


— Vou ficar por aqui mesmo e ler um pouco.


Nerd.


— Idiota.


O sorriso dele cresceu, e ele soltou meu cabelo sobre os ombros.


— Sabe de uma coisa?


— O quê?


Poncho deu um passo para trás, enfiando as mãos nos bolsos da calça.


— Você deveria sair comigo esta noite, já que não estarei aqui no fim de semana.


Eu ri.


— Eu não vou sair com você.


— Então, vamos nos encontrar. Meu sorriso começou a se desfazer.


— E como isso é diferente de sair com você?


— E qual é a diferença entre você se encontrar comigo hoje à noite e nós nos encontrarmos todos os domingos?


Pois é, ele tinha uma ponta de razão. Meu coração acelerou ao observá-lo.


— O que você pensou em fazer? Ele deu de ombros.


— Pedir comida por telefone e ver um filme. Mudei o peso de um pé para o outro, desconfiada.


— Isso me parece um encontro.


— Não é um encontro comigo, meu anjo. — Ele riu. — Eu a levaria para sair, tipo, em público. Isso são só dois amigos assistindo a um filme e comendo juntos.


Apertando os lábios, desviei o olhar. De alguma forma, eu sabia que não era disso que se tratava, mas, novamente, não sabia nada sobre homens ou ter amigos homens. Não pensei duas vezes quando Dulce e Christian vieram falar comigo. Por que eu deveria tratar Poncho de forma diferente?


Porque ele era diferente para mim.


Nada daquilo importava, porque eu queria me encontrar com ele. Poncho era divertido. Então eu suspirei e, finalmente, disse:


— Tudo bem, vai. Passa lá em casa. Poncho arqueou uma sobrancelha.


— Nossa. Acalme-se antes que tenha um ataque de tanta animação.


— Eu estou animada. — Dei-lhe um cutucão no ombro. — Que horas?


— Que tal às sete?


Lá no fundo do estômago, senti brotarem milhares de nós.


— Para mim está ótimo. Vejo você lá. Ao pisar na calçada, ele me parou.


— Anahí ?


— Sim? — respondi, virando-me para ele. Ele sorriu de lado.


— Vejo você hoje à noite.


Parecia que eu estava numa montanha-russa. Aquela seria uma tarde bem longa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os nós que brotaram começaram a se multiplicar em escala industrial. Parti da sensação de querer vomitar para a de querer sair correndo pelo meu apartamento como uma lunática. Estava exagerando, eu sei. De acordo com Poncho, aquele não seria um encontro. Apenas dois amigos fazendo uma refeição. Nada de mais, nada que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais