Fanfics Brasil - Capítulo 16 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 16 - parte 1

20 visualizações Denunciar



Durante a maior parte do primeiro filme, continuamos a denegrir todos os momentos ridículos, rindo dos nossos próprios comentários idiotas. Bem quando Alice estava prestes a dar uma de boazona para cima de Rain, meu telefone tocou. Pensando que fosse Dulce ou Christian, já entediados em casa, eu me curvei para atender. Uma sensação de inquietude subiu pela minha coluna quando vi NÚMERO DESCONHECIDO na tela. Rapidamente, mandei a ligação para a caixa postal.


— Não vai atender? — perguntou Poncho, levantando as sobrancelhas.


Balancei a cabeça, desligando discretamente o telefone e colocando-o de volta na mesa de centro, com a tela para baixo.


— Acho falta de educação atender o telefone quando se está com visitas.


— Eu não ligo.


Sentando-me novamente, comecei a roer a unha do meu dedão, concentrada na TV. Não estava exatamente prestando atenção ao que passava, só me dando conta de que o filme havia acabado quando Poncho levantou para colocar o outro. Disse a mim mesma para não pensar no telefonema ou na mensagem que, eu sabia, estaria esperando por mim. Depois da primeira ligação, vinha deletando todas as mensagens sem ouvi-las. Mais uma vez, considerei ir à loja de telefones e trocar meu número, mas, para mim, parecia que eu estava deixando o filho da mãe ganhar. Eu ainda não tinha ideia de quem pudesse ser. Não podia ser Blaine, mas que é que eu sabia? Quem quer que fosse, eu o tratava como um troll de internet. Melhor ignorar.


Os dedos de Poncho, de repente, envolveram meu punho, fazendo-me erguer a cabeça de repente. Ele estava me observando em vez do filme.


— Que foi? — perguntei, baixando o olhar para sua mão. Ela dava a volta completa em torno do meu punho.


— Você está mordendo a unha há dez minutos. Tudo isso? Bem, era meio que nojento.


Ele baixou meu braço até minha coxa, mas não me soltou.


— O que houve?


— Nada. Estou assistindo ao filme.


— Acho que você não está vendo filme nenhum. — Nossos olhos se encontraram e meu coração acelerou. — O que está acontecendo?


Puxei o braço e ele me largou.


— Nada está acontecendo. Assista ao filme.


— Sei, sei — murmurou ele, mas deixou o assunto de lado.


Os comentários diminuíram no segundo filme e minhas pálpebras começaram a cair. Toda vez que eu piscava, parecia que meus olhos demoravam mais para reabrir. Poncho mudou de posição e eu deslizei mais ainda no sofá, mais para perto dele. A lateral do meu corpo se encontrou com a dele, e achei que deveria me afastar, mas ele estava quente, eu me sentia confortável e preguiçosa demais para fazer aquele esforço. Além do mais, ele não pareceu dar muita importância. Se fosse o caso, ele não teria se afastado ou me empurrado?


Devo ter perdido a consciência durante o filme, porque, quando abri os olhos, parecia que a televisão havia mudado de posição. Lentamente fui percebendo que eu tinha mudado de posição e — ah, Santa Mãe de Deus —, como fui parar ali?


Embolado ao meu lado, havia um cobertor, que estava na parte de trás do sofá, estendido sobre mim, e minha cabeça estava pousada no colo de Poncho.


Na coxa dele, para ser exata.


Fiquei sem fôlego, meu coração deu um salto no peito e meus olhos se arregalaram. Havia um peso leve no meu quadril, a sensação e a forma de uma mão — a mão de Poncho. Ele estava dormindo? Ai, meu Deus, eu não tinha ideia de como aquilo havia acontecido. Será que eu tinha feito isso enquanto dormia e agora o pobre Poncho estava preso ali porque eu havia dormido em cima dele?


Pois bem. Eu tinha duas opções àquela altura. Poderia sair rolando do sofá e fazer uma fuga maluca em direção ao meu quarto ou poderia agir como uma adulta de verdade e ver se ele estava acordado.


Para minha surpresa, pendi ao lado do agir como uma adulta e, lentamente, virei de barriga para cima. Aquele movimento foi péssimo, porque a mão sobre o meu quadril subiu e ficou pousada na parte mais baixa do meu abdômen.


Ai, Senhor...


A mão dele estava abaixo do meu umbigo, estendendo-se mais ao Sul, os dedos alcançando a cintura da minha calça de ginástica. Estava perto, bem perto de alguns territórios inexplorados. Uma bola de gelo se formou no meu peito, mas lá embaixo, bem lá embaixo, algo completamente diferente estava acontecendo.


Eu sentia pontadas na barriga que se espalhavam para baixo em ondas de arrepios. Como era possível sentir frio e calor ao mesmo tempo?


O polegar dele se mexeu, então mordi o lábio. Tinha que ser um acidente ou algum movimento aleatório durante o sono. Então, o polegar se mexeu de novo, mas desta vez em um círculo lento e displicente naquela mesma região. Ai, merda. Minha pulsação acelerou e aquele calor aumentou. O polegar não parou de se mover, pelo menos por mais meio minuto, até eu não suportar mais. Partes do meu corpo ansiavam por aquele toque de um jeito que me era desconhecido, até injusto, e aquilo não deveria estar acontecendo.


Mas estava, ah, como estava.


Inspirei profundamente, mas de nada adiantou para relaxar meus músculos ou aliviar a tensão que só crescia dentro de mim. E eu sabia que, se eu olhasse para baixo, veria meus mamilos rijos através do fino tecido da camiseta. A cada respiração, eu podia senti-los roçando o sutiã. Queria desesperadamente ser aquela garota que saberia como lidar com a situação; o tipo de garota que eu sabia que Poncho, provavelmente, queria, e com a qual ele estava acostumado.


Porém, eu não era assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Virei a cabeça para trás e olhei para Poncho. A cabeça dele estava virada para o outro lado, apoiada contra a almofada. Uma leve sombra apareceu em sua mandíbula forte. Havia um sorriso suave no rosto. Filho da puta. — Poncho. Um olho se abriu. — Anahí ? — Você não estava dormindo. — Você est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais