Fanfics Brasil - Capítulo 16 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 16 - parte 2

1000 visualizações Denunciar


Virei a cabeça para trás e olhei para Poncho.


A cabeça dele estava virada para o outro lado, apoiada contra a almofada. Uma leve sombra apareceu em sua mandíbula forte. Havia um sorriso suave no rosto. Filho da puta.


— Poncho.


Um olho se abriu.


— Anahí ?


— Você não estava dormindo.


— Você estava. — Ele levantou a cabeça, virando-a para um lado e para o outro, estalando o pescoço. — E eu estava dormindo.


E a mão dele continuava sobre minha barriga, incrivelmente pesada. Parte de mim queria mandá-lo tirar as patas de cima de mim, mas não foi o que saiu pela minha boca.


— Desculpe ter dormido em cima de você.


— Eu não liguei.


Umedecendo os lábios ansiosamente, eu não fazia ideia do que dizer numa situação daquelas, então comecei com:


— Que horas são?


Seu olhar focou a minha boca e meu corpo todo ficou tenso de um jeito que não era nada ruim.


— Já passa da meia-noite — respondeu ele. Meu coração estava pulando.


— Você nem olhou para o relógio.


— Eu simplesmente sei essas coisas.


— Sério?


Ele semicerrou os olhos.


— Sim.


— É um talento incrível. — Minha mão se curvou formando um punho, ao lado da coxa. — Que horas você vai sair amanhã cedo?


— Vai sentir a minha falta? Fiz uma careta.


— Não foi por isso que perguntei. Só estava curiosa.


— Disse aos meus pais que estaria em casa por volta da hora do almoço. — Com a outra mão, ele tirou algumas mechas do meu rosto, e essa mesma mão ficou pousada em meu cabelo. — Então eu tenho que sair, mais ou menos, entre oito e nove.


— É bem cedo.


— É, sim. — Sua mão acariciou minha cabeça, e meus olhos se fecharam novamente, relaxando, apesar de tudo. — Mas a estrada é tranquila.


— E você não vai voltar até domingo à noite?


— Exato — murmurou ele, e senti seu peito mover-se respirando fundo. — Tem certeza que não vai sentir minha falta?


Meus lábios formaram um sorrisinho.


— Vai ser uma espécie de folga para mim. Ele riu.


— Isso foi muito maldoso.


— Foi?


— Mas sei que você está mentindo.


— Sabe?


— Sei. — A mão dele se moveu, e senti a ponta dos dedos acariciar meu rosto. Meus olhos se abriram. Ele estava sorrindo para mim. Mas não um sorriso grande, que mostrava sua covinha. — Você vai sentir minha falta, mas não vai ter coragem de admitir.


Eu não disse nada, porque estava tentando não pensar nos próximos quatro dias. Então, senti seus dedos trilhando a curva das minhas maçãs do rosto e preferi não pensar em mais nada. Eles continuaram pela minha mandíbula, e um dos dedos seguiu até o queixo. O ar saiu lentamente dos meus pulmões, quando ele acariciou perto do meu lábio inferior.


Ele inclinou a cabeça para o lado e disse:


— Eu vou sentir sua falta.


— Sério? — Meus lábios se abriram.


— Sério.


Fechei os olhos para lutar contra um súbito ímpeto de chorar. Eu não fazia ideia de por que aquelas palavras me afetaram tanto, mas aconteceu, e, por um tempo curtíssimo, cheguei a admitir para mim mesma que não queria que ele fosse embora. Aquilo tornou o ímpeto ainda mais intenso.


Vários minutos se passaram e o único som presente era o zunido da televisão. Ele continuou acompanhando a linha do meu lábio, nunca chegando a tocá-lo, mas se aproximando a cada instante. Fiquei me perguntando se ele tocaria meu lábio e se eu queria isso.


Acho que eu meio que queria.


— Você fala dormindo — disse ele.


Meus olhos se abriram de uma vez. Que se dane o toque no lábio.


— Falo?


Ele confirmou com a cabeça.


Meu Deus. Senti um frio na barriga.


— Você está me sacaneando? Porque, juro por Deus, se estiver me sacaneando, vou causar muita dor em você.


— Não estou sacaneando você, meu anjo.


Assim que me sentei, as mãos de Poncho saíram de cima de mim. Virei-me no sofá para ficar de frente para ele. Minha pulsação estava acelerada, mas agora por outro motivo totalmente diferente.


— O que eu disse?


— Nada exatamente.


— Sério?


Inclinando-se para a frente, ele esfregou o rosto com as mãos.


— Você só estava murmurando algumas coisas. Não consegui entender direito o que estava dizendo. — Ele levantou a cabeça. — Foi uma gracinha.


Meu coração se acalmou conforme o medo foi cedendo no meu peito. Só Deus sabia o que eu poderia dizer enquanto dormia. Olhando para o relógio, vi que já passava das três da manhã.


— Caramba, seu talento especial de adivinhar a hora não funciona direito. Poncho deu de ombros, deslizando para a frente.


— Acho que é melhor eu ir para casa.


Abri a boca e fechei logo em seguida. O que eu ia fazer? Pedir que ele ficasse? Tipo, fazer uma festa do pijama no meu sofá? Muito sutil. Duvido que ele estivesse interessado em uma festa para adolescentes de treze anos no meu sofá.


— Tenha cuidado na estrada — eu disse finalmente.


Ele se levantou e fiquei olhando para o lugar onde ele estivera.


— Pode deixar. — Então ele se curvou, movendo-se mais rápido do que eu podia acompanhar. Encostou os lábios na minha testa. — Boa noite, Anahí.


Fechei os olhos e cerrei as mãos em punhos.


— Boa noite, Poncho. — Ele chegou à porta antes que eu pudesse me levantar, então, apoiei-me no encosto do sofá. — Poncho?


Ele parou.


— Fala.


Inspirei com dificuldade e forcei as palavras a saírem.


— Eu me diverti muito esta noite.


Poncho olhou para mim por um instante e, então, sorriu. A covinha apareceu em sua bochecha esquerda, e meus lábios responderam da mesma forma.


— Eu sei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jogando meu livro de História na beirada da cama, caí de costas e cobri os olhos com as mãos. Ainda era quinta-feira à tarde e eu já estava querendo subir pelas paredes. Quem sabe fazer uma limpeza na casa. Bocejo. Meu celular apitou na mesa de cabeceira, então rolei para pegá-lo. Com um pouco de medo da tela, olhei para ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais