Fanfics Brasil - Capítulo 18 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 18 - parte 1

797 visualizações Denunciar


Encolhida com meu moletom, eu tremia ao sentir o vento frio uivando entre Whitehall e Knutti, agitando as folhas marrons e amarelas acima de nós. Muitas eram levadas por esse mesmo vento e espiralavam até o chão, juntando-se ao denso carpete de folhas.


Dulce aspirou uma longa tragada de seu cigarro e soprou lentamente a fumaça.


— Então, na próxima vez que eu atender a uma chamada de Jimmie para dar "umazinha" e eu, de fato, for até o apartamento dele, o que você fará?


Manquei de um lado ao outro.


— Soco você bem na periquita?


— Exatamente! — Ela tragou uma última vez e, em seguida, apagou o cigarro.


— Deus, por que nós, garotas, somos tão idiotas? Parei ao lado dela, abraçando meu próprio corpo.


— Boa pergunta.


— Digo, eu sei que ele não está nem um pouco a fim de um relacionamento, que só o que ele quer é sexo, e ele geralmente está um pouco bêbado, e ainda assim vou até ele. Fala sério?!


— Você quer estar num relacionamento?


Os lábios se contraíram quando ela puxou o gorro de lã sobre as orelhas.


— Sabe, eu acho que não. Franzi a testa.


— Então, por que está tão irritada por ele não querer uma relação séria?


— Porque ele deveria querer estar numa relação comigo! Eu sou muito foda. Lutando para não sorrir, olhei bem para ela.


— Você é mesmo muito foda.


Dulce sorriu. Eu havia cruzado com Jimmie algumas vezes no campus, ao lado de Dulce. Ele parecia um cara bem legal, mas eu achava, de coração, que ela podia arranjar alguém bem melhor do que um cara que só ligava para ela quando estava bêbado. Então eu disse isso.


— E é por isso que nós somos amigas — respondeu, prendendo seu braço ao meu. — Cara, onde foi parar o outono? Parece que o inverno veio do nada e deu um tapa na nossa cara.


— É mesmo. — Fiquei tremendo ao pararmos no cruzamento. — Sinto pena pelas crianças que sairão amanhã a noite de porta em porta por causa do Halloween. Elas vão congelar.


— Que se danem as crianças — disse ela, fazendo-me rir. — Eu vou me fantasiar de anjinha: uma anjinha safada.


— Claro que vai.


— E isso significa que eu, basicamente, vou estar de lingerie. É bem provável que meus mamilos vão congelar e cair duros. Falando nisso, não pense que não notei como você tem evitado essa história toda de festa.


Não tenho ideia de como ela saiu de mamilos congelados para aquilo. Na frente da secretaria da faculdade, ela me fuzilou com o olhar.


— Você tem que ir com a gente. Todo mundo vai estar lá.


Desviando o olhar, observei um policial do campus abrindo a fechadura do carro para algum azarado.


— Sei lá. Não sou muito ligada em festas de Halloween.


— Você não é muito ligada em nenhuma festa. Vamos lá, você tem que vir. Preciso de você por lá. Jimmie vai estar lá e vou precisar de você para me socar na periquita.


Aquilo me fez rir.


— Tenho certeza que Christian fará isso por você, com prazer.


— Não é a mesma coisa! Ele não entende e me dá os piores conselhos. Provavelmente, ele vai me dizer para dar uns "pegas" com o Jimmie — protestou ela, e fui obrigada a supor que era verdade. — Você precisa vir. Por favor. Por favorzinho.


Minha decisão de nem sequer pensar em ir àquela festa tinha começado a ir para o espaço. Christian tinha falado sobre ela a semana inteira. Na noite anterior, como eu e Poncho estávamos terminando nosso trabalho de Astronomia, e entre um pedido e outro para que eu saísse com ele, ele chegou a citar a festa que seu amigo Jase daria. Jase era um ano mais novo que Poncho e bem influente em uma das fraternidades, eu só não sabia em qual delas. Já vira Poncho andando com ele algumas vezes, mas nunca chegamos a conversar. Não que isso fosse importante, porque, só de pensar em ir àquela festa, podia sentir uma úlcera se formando no meu estômago.


— Tenho que entrar aqui e olhar aquela maldita agenda para o próximo semestre — disse ela. Dulce estava tendo dificuldade para se inscrever nas aulas; em compensação, tive a maior sorte e consegui todas as que queria. — Você vai me quebrar esse galho?


— Talvez.


Dulce me deu um abraço rápido.


— Obrigada por me acompanhar até aqui.


— Sem problema. — Eu já terminara todas as tarefas do dia, então, não tinha muito o que fazer.


Ela começou a ir embora a passos largos, mas deu meia-volta e disse:


— Pense sobre a festa. Por favor? Você precisa ir, não só por mim, vai ser divertido. Você vai poder se soltar um pouco. Está bem?


Respirei fundo.


— Vou pensar no assunto.


— Tipo, pensar mesmo? — Quando concordei, ela disse: — Promete?


— Prometo.


Dulce entrou no prédio e eu, provavelmente, teria que ir direto para a farmácia para comprar pastilhas antiácidas. Eu ia precisar de algumas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia momentos na vida em que eu sabia que as coisas que me passavam pela cabeça eram erradas. Saber disso não facilitava nada. Ir a uma festa de Halloween não deveria ter causado aquele efeito em mim: eu tinha sentado na minha poltrona, com um pacote de pastilhas antiácidas do lado e um pote de sorvete de creme com marshmallow nas mãos. U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa




Nossas redes sociais