Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Havia momentos na vida em que eu sabia que as coisas que me passavam pela cabeça eram erradas. Saber disso não facilitava nada. Ir a uma festa de Halloween não deveria ter causado aquele efeito em mim: eu tinha sentado na minha poltrona, com um pacote de pastilhas antiácidas do lado e um pote de sorvete de creme com marshmallow nas mãos.
Um pote de sorvete pela metade.
Tive a nítida sensação de que estava prestes a me tornar a mulher dos gatos da vizinhança. Só me faltavam os gatos.
Pouco depois de sair do campus, recebi uma mensagem de Poncho sobre a festa. Ele queria que eu fosse. Dulce queria que eu fosse. Christian queria que eu fosse. Eu queria ir, mas...
Gemendo, pus a tampa no pote de sorvete e fiquei de pé. Eu tinha dezenove anos de idade. Morava sozinha. Mandei minha mãe para aquele lugar, abracei Poncho e disse que tinha sentido a falta dele. Ir àquela festa não deveria ser um problema tão grande. Já estava na hora de fazer algo assim. Se eu não fizesse naquele instante, quando é que faria?
Provavelmente, nunca.
Guardei o sorvete na geladeira e fui direto para o limpador em spray embaixo da pia. Espirrando o produto sobre a superfície de tudo na cozinha, comecei a limpeza com uma fúria perversa.
Eu podia fazer isso.
Meu coração pulou no peito e parecia que meu estômago estava todo contraído.
Não, eu não podia.
Esfregando o balcão ao lado do fogão, a luz refletiu o bracelete prateado, chamando minha atenção. Parei, incapaz de desviar o olhar de algo que havia se tornado uma marca na minha vida cotidiana. Apoiando o limpador e deixando cair o pedaço de pano, levei a mão até o bracelete e o tirei. Virando o braço, forcei-me a olhar para a cicatriz. Tinha vergonha dela, fazia de tudo para escondê-la, mas para quê? Para ficar trancada no apartamento, ser antissocial e me tornar uma grande perdedora? Certas coisas, muito provavelmente, jamais seriam as mesmas para mim, mas ir a uma merda de uma festa? Será que eu tinha ficado tão abalada pelo que havia acontecido que, mesmo cinco anos depois, não poderia ir a uma festa?
Coloquei o bracelete de volta e me encostei no balcão.
Eu tinha que fazer aquilo. Precisava fazer aquilo. Pelo menos, precisava tentar. Meu coração começou a bater em pânico, conforme me afastei do balcão e caminhei para a sala. Peguei o telefone da minha bolsa e, antes de pensar no que estava fazendo, abri a mensagem que tinha recebido de Poncho e respondi Ok.
Alguns segundos depois, recebi outra mensagem. Chegando. "Chegando"? O que diabos...?
Ouvi uma batida na porta.
Revirando os olhos, joguei o telefone no sofá e fui para a porta.
— Você não precisava passar aqui. — Poncho já foi entrando, girando o boné para trás. — Bem, sinta-se à vontade.
Ele parou perto da cozinha e franziu o rosto.
— Por que seu apartamento está cheirando a produto de limpeza?
— Eu estava fazendo faxina. — Uma de suas sobrancelhas subiu. — Na cozinha inteira — eu disse, encabulada. — Sabe, você poderia ter economizado a viagem e apenas respondido a mensagem.
Olhando para mim por um bom tempo, ele se sentou no sofá.
— Eu precisava me exercitar.
Ele não precisava de exercício nenhum. Deu um tapinha no lugar ao lado dele.
— Sente-se aqui comigo. — Eu o encarei. — Vamos.
Resmungando comigo mesma, passei por cima de suas pernas e me sentei.
— Muito bem, sentei.
Os cílios dele baixaram e senti seu olhar na minha boca. Um calor se espalhou pelas minhas bochechas e seu sorriso aumentou um pouquinho.
— Você me mandou uma mensagem com a palavra Ok. Eu fiz duas perguntas durante o dia. Então fiquei curioso com qual das duas você, finalmente, concordou.
Encolhi as pernas e abracei os joelhos.
— Você me perguntou sobre a festa de Halloween de amanhã à noite.
— Perguntei, sim. — Ele estendeu a mão e puxou meu braço, até eu soltar os joelhos. — Mas eu também fiz outra pergunta.
Meus olhos se estreitaram.
Então ele segurou a barra da minha calça e puxou minhas pernas para o chão.
— Também chamei você para sair.
— Você já sabe a resposta para isso. Poncho fez uma cara desconfiada.
Meus lábios tremeram.
— Eu disse que sim, vou para a festa.
— Escolha inteligente. Será legal e você vai se divertir. — Ele se recostou no sofá, após ficar satisfeito com a forma como me sentei. — Quando quer que eu venha buscá-la?
Balancei a cabeça.
— Eu vou sozinha de carro.
— Por quê? Moramos no mesmo prédio e vamos para o mesmo lugar.
— Obrigada, mas eu vou dirigindo. Ele me analisou por alguns instantes.
— Se não quiser ir comigo, pelo menos vá de carona com Dulce.
Em algum ponto, concordei com aquilo, mas não planejava cumprir o que disse. Ir sozinha de carro significava que eu poderia deixar a festa quando quisesse. Eu precisava daquela liberdade.
— Ei — disse Poncho.
Virando a cabeça para ele, levantei as sobrancelhas.
— Oi.
— Saia comigo.
— Cale a boca, Poncho — respondi, com um sorriso.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava tão nervosa que o telefone parecia escorregadio na minha mão, e o cinto de segurança parecia estar muito apertado no peito. Estava sentada no estacionamento, trinta minutos atrasada para a festa de Halloween na casa de Jase. Queria dizer a mim mesma que me atrasara só para fazer charme, mas isso não era verdade. Estava a dois pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa