Fanfics Brasil - Capítulo 20 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 20 - parte 1

707 visualizações Denunciar


Uma pequena multidão se formou em volta de Poncho e do cara. Alguns observando com real interesse, outros só zombando da luta.


Poncho estava segurando o cara com apenas uma mão no peito dele. Ele colou o rosto no do rapaz, e a outra mão estava pronta para dar um soco.


— Que merda é essa, cara? Você tem algum problema de audição?


— Foi mal — babou o cara, com as mãos levantadas de lado. — Nós só estávamos dançando. Não tinha outra intenção.


— Poncho. — Minha voz saiu espremida, rouca, conforme fui me aproximando. Dulce estava do meu lado e segurou meu braço.


— Não se intrometa, Anahí.


Como eu podia não me intrometer? Meu estômago ficou revirado e a pouca cerveja que eu havia bebido subiu à garganta.


Poncho empurrou o cara contra a parede de novo e, então, Jase apareceu de repente, passando um braço em volta da cintura de Poncho, puxando-o para trás. O cara desmoronou pela parede, com os olhos fechados.


— Você precisa se acalmar, porra — disse Jase.


Poncho se desvencilhou do amigo, com o olhar fixo no outro cara.


— Porra, me solta, Jase.


— Nem fodendo. — Jase entrou no meio deles, colocando as mãos no peito de Poncho. — Você não precisa disso, lembra? Entrar numa briga é a última coisa de que você precisa agora. Então trate de se acalmar.


Alguma coisa que Jase disse pareceu afetar Poncho. Ele olhou mais uma vez para o cara na parede e afastou bruscamente as mãos de Jase. Poncho se virou, embrenhando as mãos pelos cabelos. Em seguida, olhou para mim e Dulce em meio às pessoas que estavam ali. Começou a vir até mim, mas Jase disse alguma coisa que o impediu. Do nada, Ollie apareceu e colocou uma garrafa de cerveja na mão de Poncho. Os dois amigos o levaram para dentro da casa. Parti na direção deles, mas Dulce logo me prensou num canto, com as asas balançando, e me olhou séria.


— Que diabos aconteceu?


— Eu não sei. — Meu peito subia e descia rapidamente. — O cara não me soltava e Poncho surgiu do nada. Eu preciso...


— Não. — Ela me impediu, bloqueando a passagem. — Você precisa deixá-lo se acalmar. Ele está com os amigos dele, deixe estar.


Esfregando as mãos nos quadris, demorei para processar o que Dulce havia dito.


Havia uma grande chance de eu vomitar bem ali. Olhei em volta, torcendo para que meu coração desacelerasse. Algumas pessoas estavam nos observando.


Outras tinham perdido interesse na hora em que ficara óbvio que não haveria mais briga. Steph estava próxima da mesa de pingue-pongue e apertou os lábios quando nossos olhares se encontraram. Voltei a ouvir a música que batia no mesmo ritmo do meu coração. O suor brotava da minha testa.


— Ei, Anahí, você está bem? — perguntou Dulce.


Forcei um aceno, mas eu não estava bem. A garagem estava girando outra vez


— todas as fantasias e sons amplificados. Senti uma grande pressão no peito. O cheiro de cerveja, perfume e suor impregnavam o ar. Respirei fundo, mas não pareceu o suficiente.


— Preciso de ar fresco — avisei Dulce, desprendendo-me dela.


— Eu vou com você.


— Não. Não, eu estou bem. Fique aqui. — Eu não queria arruinar a noite dela.


— Eu estou bem. Sério mesmo. Só preciso de um pouco de ar fresco.


Dulce cedeu depois que insisti mais um pouco, e saí daquela garagem, sentindo como se centenas de olhos estivessem me acompanhando, mesmo sabendo que, provavelmente, ninguém mais soubesse que eu existia.


Um vento fresco afastou o cabelo suado da minha nuca, mas nem cheguei a sentir direito. Não parei. Continuei caminhando, com as mãos abrindo e fechando ao lado do corpo. Antes que eu pudesse perceber, estava ao lado do meu carro. Procurei as chaves no bolso e me sentei atrás do volante.


Apertei o rosto com as mãos trêmulas. Meu Deus, eu ainda sentia as mãos dele


— não do cara bêbado, mas de Blaine. Podia ouvi-lo sussurrar no meu ouvido, senti-lo atrás de mim, a pressão... Colando a cabeça no encosto, fechei os olhos com força.


— Não. Não vou fazer isso.


As palavras pareceram ecoar dentro do carro e foram jogadas na minha cara, porque eu estava fazendo aquilo. Estava fazendo exatamente o que não deveria fazer.


Eu não podia voltar lá, nem pelos meus amigos, nem pelo meu moletom.


Enfiando a chave na ignição, tirei o carro da vaga. Não faço ideia de como cheguei em casa. Não lembrava de nenhuma parte do trajeto, apenas que estava parada no meio do meu apartamento, tentando recuperar o fôlego.


Fui até o corredor e deslizei pela parede, aproximando os joelhos do peito. Eu me encolhi, enfiando as mãos no cabelo. Contraí os olhos, mas não consegui impedir as lágrimas, que escorreram pelo meu rosto.


Eu não tinha dúvida de que tinha feito merda — tinha exagerado. O cara da festa tinha sido repulsivamente grudento, mas eu tinha exagerado. Deixei o passado distorcer o que realmente estava acontecendo. Entrei em pânico e Poncho quase se envolveu numa briga por conta disso.


Apertei a testa contra os joelhos, puxando o cabelo para trás. Não aguentava mais aquilo. Tentei lutar, mas acabei transformando um momento agradável num vexame épico. Qual era o meu problema?


Havia várias respostas possíveis — os problemas eram muitos. Nenhuma novidade nisso, mas aquilo era... Quis tanto que aquela noite fosse legal, que aquela noite fosse o empurrãozinho que faltava na direção certa, não importando aonde me levasse. Um choro subiu na minha garganta e travei a mandíbula até os dentes molares doerem. Em vez disso, eu estava ali, de volta aonde tudo havia começado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O latejar na minha cabeça tinha aumentado tanto que comecei a sentir o apartamento inteiro reverberando no mesmo ritmo. Contraindo o rosto, abri os olhos e percebi que estava no mesmo lugar onde sentara, no corredor, e meu corpo inteiro estava dolorido. Eu havia adormecido, por uma ou duas horas. E as batidas não estavam apenas na minha cabeça — t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais