Fanfics Brasil - Capítulo 21 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 21 - parte 1

754 visualizações Denunciar


Christian sentou-se à frente de onde eu e Dulce estávamos, na pequena cafeteria da cidade, exibindo o par de óculos escuros e o chapéu-coco de sua fantasia de Halloween. Nós três matamos a aula de História. Tinha sido ideia dele, e, para falar a verdade, eu estava ligada demais para assistir a uma aula. Além do mais, a única aula à qual havia faltado em todo o semestre fora aquela de Astronomia do primeiro dia. Faltar só a mais uma, mesmo sendo relacionada ao meu curso, não seria um crime tão grave.


Ele gemeu ao tomar seu café com leite.


— Quem me deixou beber tanto quanto bebi ontem à noite tem que levar um tapa na cara.


Olhei para Dulce ao pegar meu bolinho de gotas de chocolate. Ela olhou para mim meio envergonhada.


— Você me deixou "aproveitar a vida" com Jimmie, então, não estou nem aí.


— E como foi? — perguntou ele, baixando os óculos e olhando para ela com os olhos vermelhos da noite anterior. — Você parecia estar andando meio torta até o carro.


Dulce fez cara feia para ele.


— Você está dando crédito de mais a Jimmie. Fui embora com você, e, quando Jimmie me mandou uma mensagem mais tarde, porque, óbvio, por qual motivo não mandaria? Eu não respondi. Fui uma garota comportada.


— Ótimo, porque, se o cara não a faz andar torta depois do sexo, então ele não é lá grande coisa. — Christian focou o olhar em mim. — Mas você, senhorita. Ainda estou de olho em você.


— E eu também — Dulce se juntou a ele, dando um tapa em meu braço quando estendi a mão para pegar meu chocolate quente. — Você deu um susto e tanto em mim ontem à noite. Achei que tivesse sido sequestrada.


— Eu sinto muito mesmo por aquilo. Fui para casa e esqueci o telefone no carro. — Quando achei que ela não fosse me bater de novo, envolvi a caneca nos dedos. — Eu me sinto mal mesmo. Não queria que nenhum de vocês tivesse se preocupado tanto.


— Bom, mas nos preocupamos... — Ele sorriu. — Quando percebemos que você estava sumida. Mas levou uma hora ou mais.


Dulce fez uma careta ao concordar balançando a cabeça.


— É verdade. Portanto, se tivesse sido sequestrada, bem, teria sido uma merda.


Eu ri, quase engasgando com o chocolate.


— Nossa. Acho que eu deveria me sentir menos culpada agora.


— É, nós somos uns amigos de merda. — Christian recostou-se, levantando a ponta do chapéu. — Mas nós nos redimimos quando envolvemos Poncho nessa história.


Meu coração acelerou de novo.


— Achamos mesmo que você estava com ele — disse Dulce, roubando um pedaço do meu bolinho. — Foi por isso que demoramos tanto, mas aí o vimos saindo de um dos quartos com Jase e Ollie.


— Ele ficou muito preocupado quando perguntamos se a tinha visto. — Christian coçou a sobrancelha. — Em seguida, ele saiu com Ollie à procura do seu carro.


Dulce balançou a cabeça, ainda de olho no meu bolinho.


— Foi meio romântico, principalmente porque você não estava morta em lugar nenhum.


Eu ri ao empurrar o bolinho para ela.


— Então ele foi embora, como um cavaleiro de armadura, deixando a festa para trás e uma Chapeuzinho Vermelho vadia bem infeliz. — Dulce atacou aquele bolinho feliz da vida. — Sério, Anahí, eu sei que você insiste em não querer dar um passo à frente, mas você precisa sair com ele.


— E eu vou — respondi baixinho, pegando meu chocolate quente.


— Porque ele não vai continuar chamando para sempre — ela continuou, sem se dar conta. — Ele vai seguir em frente e você vai acabar sentada no seu apartamento, chorando as pitangas e...


— Dulce, cala a boca por um segundo. — Christian inclinou-se para a frente e tirou os óculos. — Espere. Você acabou de dizer que vai sair com ele?


— Vou. — Naquele momento, meu coração deu um salto. Só de falar no assunto, eu já era tomada por um nervosismo absurdo. — Ele me chamou de novo e eu disse sim.


Dulce tirou meu bolinho da boca, com os olhos arregalados.


— Como é que é? Quando isso aconteceu?


— Noite passada.


— Quando ele saiu para ver como você estava? — perguntou Christian. Confirmei com a cabeça.


— Puta merda — sussurrou Dulce. — Você vai sair com Poncho.


— Um encontro — complementei. — Mas não é nada de mais.


É claro que era importante para mim. Aquele seria meu primeiro encontro — era muito importante. Nunca que eu contaria esse pequeno detalhe para eles. Já era constrangedor o bastante que Poncho soubesse esse meu segredo.


— Eu estaria batendo palminhas como uma foca, se não estivesse com uma ressaca tão forte, só para que saiba. Por dentro, estou dando cambalhotas de alegria por você, com pompons e tudo. — Christian riu da cara que fiz. — É tudo uma questão de tempo. Ele só vinha chamando você há...


Dei de ombros.


— Não muito tempo.


Dulce ficou chocada com o que eu disse, deixando um pedaço do bolinho cair na mesa, o que me fez rir.


— Ele vinha chamando você para sair desde o fim de agosto. Hoje é dia primeiro de novembro, Anahí, caso tenha perdido a noção do tempo. A maioria dos caras nem se lembra do nome da garota depois desse tempo todo.


Arregalei os olhos.


— É verdade — concordou Christian. — Esqueço seu nome uma vez por semana, mais ou menos.


Não tive como não rir daquela.


— Então, quando vocês vão sair? — perguntou ela, desfazendo e refazendo seu rabo de cavalo. — O que vocês vão fazer?


Eu tinha certeza de que meu coração estava dando aquelas cambalhotas que Christian alegara estar fazendo por dentro.


— Só vamos sair no fim de semana que vem. Ele tem um trabalho para fazer este fim de semana e já tinha planos com Ollie. Alguma coisa sobre aqueles programas de artes marciais que passam no pay-per-view. — Poncho havia me convidado, mas parecia ser mais uma noite dos rapazes. — Acho que vamos a um restaurante em Hagerstown no domingo que vem.


Os olhos de Dulce brilharam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ah, meu Deus, garota, temos bastante tempo para preparar você. — Eu preciso de uma semana para me preparar? Ela afirmou com a cabeça vigorosamente. — Você precisa arrumar o cabelo, fazer as unhas e, depois, você precisa se depilar, sabe, lá embaixo... — Tudo bem, quando vocês duas começam a falar sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa




Nossas redes sociais