Fanfics Brasil - Capítulo 22 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 22 - parte 1

679 visualizações Denunciar


Dulce não tocou no assunto de novo depois daquela manhã na cafeteria, e, como Christian prometera, no dia seguinte, ele ficou excessivamente empolgado — pulando, batendo palmas, fazendo dancinhas — por conta do encontro que eu teria com Poncho. Quem visse poderia até pensar que era Christian quem sairia com ele.


Tentei não pensar demais no encontro, por mais impossível que isso fosse. Ainda mais difícil era não pensar no assunto todas as vezes que Poncho estava por perto. Nada e tudo, de certa forma, haviam mudado entre nós. Quando ele se sentava ao meu lado na aula, quase toda a minha atenção ficava voltada para ele. Toda vez que ele se movia e sua perna ou seu braço encostava em mim, uma sensação de formigamento se espalhava por todo o meu corpo e permanecia por mais uma hora. Não tinha certeza se ele percebia; minha esperança era de que não.


Durante toda a semana seguinte, uma frente fria se estabeleceu sobre a região. As árvores estavam sem folhas e o vento vindo do Rio Potomac as chacoalhava como se fossem ossos secos e ocos, e fazia um bom tempo desde a última vez que tinha enfrentado esse tipo de frio. Não importava o quanto eu me agasalhasse, parecia que estava no Alasca toda vez que entrava na sala de aula.


Na sexta-feira que antecedeu a "grande noite", Poncho estava com um humor meio estranho; estava até fazendo anotações na aula.


— Veja você — murmurei, enquanto o professor Drage passava os slides da Via Láctea no projetor. — Está prestando atenção.


Poncho olhou enviesado para mim.


— Eu sempre presto atenção.


— Sei, sei.


Ele girou a caneta por entre os dedos, sem tirar os olhos de Drage.


— Você tomaria pau na matéria se não fosse por mim. Um sorriso brotou em meus lábios.


— Eu conseguiria me concentrar mais, se não fosse por você.


— É mesmo? — Ele se inclinou para mim, encostando o ombro no meu. Observando a frente da sala por um instante, ele, então, se virou. Quando falou, seus lábios roçaram minha têmpora, gerando um calor na minha pele. — Por que você acha que eu a distraio tanto, meu anjo?


— Não do jeito que você pensa — respondi, o que era mentira.


— Repita isso até acreditar.


— Algum dia, seu ego vai fazer com que sua cabeça imploda.


— Duvido que esse dia chegue — respondeu ele. Em seguida, com a ponta seca da caneta, traçou uma linha no dorso da minha mão direita, até a beirada do moletom. — Isso distrai?


Completamente sem palavras, meus dedos congelaram em volta da minha caneta.


— Distrai? — A caneta voltou descendo pela minha mão, por entre os ossos. — Você gravou quantas estrelas formam o cinturão de Órion? Não? — A caneta estava se movimentando de novo, e quem diria que uma caneta pudesse ser tão... tão sensual. — Há três estrelas que formam o cinturão, meu anjo.


Mordi meu lábio.


Um ruído grave e suave emanou do peito dele.


— Isso é que me distrai — murmurou ele —, sempre que faz isso. Meus olhos se arregalaram quando expirei o ar dos pulmões.


Ele riu disfarçadamente, e um arrepio delicado correu minha espinha.


— Quer saber?


— O quê? — sussurrei.


Poncho se aproximou, fingindo que se espreguiçava. Fiquei tensa, sem saber o que ele estava tramando. Seu braço veio por trás de mim e, em seguida, os lábios vieram quentes e firmes na minha pele, logo abaixo da orelha. Senti um choque irradiando pelo meu corpo, inquietante e algo mais — excitante.


Seus lábios se curvaram em mim e eu me arrepiei.


— Mal posso esperar por amanhã à noite.


Inspirando com dificuldade, fechei os olhos. Poncho riu novamente e se recostou em sua cadeira, sempre olhando para a frente, rabiscando qualquer coisa em seu caderno. Eu não aguentava mais aquela aula. Nada penetrava o nevoeiro que havia em minha mente, pois eu estava incrivelmente concentrada em pensamentos sobre ele.



* * *




Dulce e eu passamos a tarde fazendo as unhas. Fazia tanto tempo que eu não fazia mão e pé que até esquecera quão entediada ficava durante o procedimento, e como dava vontade de tocar tudo na minha frente depois de estar com o esmalte fresco nas unhas.


— Você está nervosa? — perguntou Dulce, exibindo suas unhas dos pés pintadas de rosa-choque.


Resistindo ao forte impulso de puxar minhas mãos e enfiá-las nos cabelos, concordei com a cabeça:


— Sim, estou nervosa. Isso faz de mim uma boba? Porque se fizer, sou a rainha das bobas.


Ela riu de mim.


— Acho que não. Estar nervosa quer dizer que está empolgada. Mas que diabos, eu estou empolgada! Estou sentindo seu nervosismo por você. Você vai ter que me ligar logo que chegar em casa. — Ela então me olhou dissimuladamente. — A menos que a noite hoje seja longa...


Meu queixo caiu.


Outra rodada de risadas tomou conta dela, conforme voltou a se encostar na cadeira.


— Tudo bem. Duvido que isso aconteça, mas você precisa me ligar logo em seguida. Preciso saber se ele beija bem.


— Como sabe que vamos nos beijar?


— É sério isso? — disse ela, boquiaberta comigo. — Claro que ele vai beijá-la. Meu estômago voltou a ir para o pé.


— Talvez não.


— Ah, não, ele vai beijar você. Provavelmente, vai querer fazer muitas outras coisas, mas ele vai beijar você. Eu sei disso. — Dulce soltou um gritinho que trouxe um sorriso nervoso ao meu rosto. — Aposto que ele deve beijar muito bem.


Se eu tivesse que avaliar sua habilidade no beijo pelo que já conhecia dele, tinha que dizer que, certamente, ele beijava bem, especialmente pelo fato de que quase me fizera gemer só por passar uma caneta na minha mão. Pareciam preliminares... com uma caneta.


Eu ri comigo mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois da manicure, Dulce me fez prometer mais uma vez que eu ligaria para ela assim que pudesse, após o meu encontro, e voltei ao meu apartamento. Com cuidado para não borrar o esmalte roxo, tomei o banho mais longo da minha vida e, em seguida, revirei meu armário inteiro. Toda vez que eu olhava para o relógio e via que as sete horas se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais