Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Depois da manicure, Dulce me fez prometer mais uma vez que eu ligaria para ela assim que pudesse, após o meu encontro, e voltei ao meu apartamento. Com cuidado para não borrar o esmalte roxo, tomei o banho mais longo da minha vida e, em seguida, revirei meu armário inteiro. Toda vez que eu olhava para o relógio e via que as sete horas se aproximavam, sentia o coração palpitando contra as costelas, como se ele fosse sair do peito.
Meu armário inteiro estava jogado metade sobre a cama, metade no chão. Parecia meio estúpido estar tão indecisa quanto ao que vestir, mas eu, sinceramente, não tinha a menor ideia. Finalmente, depois de quase desistir e ligar para Dulce para lhe pedir conselhos, decidi por uma calça jeans skinny enfiada por dentro de botas pretas e uma blusinha verde-escura, que era elegante e insinuante.
Demorei o mesmo tanto para fazer minha maquiagem e arrumar o cabelo, tanto quanto naquele dia em que ele veio para ver filmes. Achei engraçado, enquanto passava a base, como estava preocupada com a minha aparência, já que ele sempre me via parecendo um trapo aos domingos, quando vinha fazer seus ovos.
Ai, meu Deus, o dia seguinte seria domingo, o que era óbvio, porque os domingos sempre vinham depois dos sábados, mas aquele seria diferente. Seria o primeiro depois de nosso encontro. Será que ainda comeríamos ovos juntos? E se o encontro acabasse virando até a manhã do dia seguinte? Eu não era tão ingênua. Poncho podia facilmente estar achando que aquele encontro poderia dar em algo mais.
No espelho, meus olhos estavam artificialmente largos e o rímel estava perigosamente próximo dos globos oculares.
O encontro, com certeza, não terminaria no meu quarto, porque parecia que uma loja de roupas havia vomitado ali dentro.
Tudo bem. Eu estava sendo idiota. Amanhã não seria diferente do hoje. Hoje não se tornaria uma noite interminável de sexo por várias razões. E não tinha nenhum motivo para que eu agisse como se não tivesse ideia de que os domingos vinham depois dos sábados.
Depois dessa pequena conversa com os meus botões, saí do banheiro. O nervosismo que percorria minhas veias não era uma sensação ruim. Era bem... diferente, como um tipo bom de ansiedade. Eu estava, literalmente, a dois segundos de rebolar bem no meio da minha sala quando Poncho chegou.
Ele entrou no meu apartamento, olhando com admiração para mim, desde as botas pretas até meu último fio de cabelo. Impressionante como um olhar podia valer como um toque, e eu o senti de um jeito que colocou meu nervosismo de mais cedo no chinelo.
Poncho pigarreou e disse:
— Você está... muito, muito linda.
— Obrigada, você também — respondi, ruborizando.
E essa era a verdade. Poncho estava absolutamente maravilhoso com um jeans escuro e uma malha preta com decote em V, que se estendia por seus ombros largos; o cabelo preto caía um pouco sobre a testa e ele exibia um sorriso leve e lindo no rosto. Àquela altura, estava meio que me perguntando o que eu estava fazendo ali, prestes a sair com ele.
— Você está pronta? Pegou um casaco?
Saindo daquele estado de admiração, acenei com a cabeça e corri até o quarto, quase beijando o chão quando meu salto enroscou em um suéter. Peguei um casaco e o vesti enquanto o acompanhava. Vi um quê de curtição no olhar dele ao pegar minha bolsa do encosto do sofá. Sentindo uma vergonha sobrenatural, eu o agradeci.
— Pronta — eu disse, ofegante.
— Ainda não. — Poncho se aproximou e começou a fechar os grandes botões do meu casaco. — Está um gelo lá fora.
Fiquei ali parada, absolutamente travada e fascinada por aquele simples gesto. Ele começou por baixo e foi subindo lentamente, o que fez minha pulsação acelerar. Prendi o ar quando ele chegou perto do meu peito. Suas mãos roçaram levemente na frente do meu casaco e eu congelei. Camadas de roupas pareciam ter desaparecido quando senti um calor inesperado na ponta dos meus seios.
— Perfeito — murmurou ele. Através dos cílios, seus olhos eram de um cobalto fervente e estonteante. — Agora estamos prontos.
Não fiz nada além de encará-lo por um instante, forçando, em seguida, minhas pernas a caminhar, apesar de estarem bambas. Assim que pisamos no corredor, a porta do apartamento de Poncho se abriu.
Ollie apareceu, com um celular numa mão e Raphael de patinhas para fora na outra.
— Sorriam! — ele gritou, tirando uma foto com seu telefone. — Parece que meus dois filhos estão indo para o baile de formatura.
Poncho e eu ficamos sem reação. Ollie estava radiante.
— Vou colocar essa no meu livro de fotos. Divirtam-se! — Ele voltou para o apartamento, fechando a porta.
— Então...
Poncho soltou uma gargalhada.
— Meu Deus, por essa eu não esperava.
— Ele não faz isso normalmente?
— Não. — Ele gargalhou de novo, colocando a mão na minha lombar. — Vamos sair logo daqui antes que ele tente ir conosco.
Sorri para ele.
— Com Raphael?
— Raphael seria bem-vindo. Só Ollie que não. — Poncho sorriu ao chegarmos às escadas. — A última coisa que eu iria querer é ter você distraída nesse encontro.
Distraída? Eu já estava.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só quando a cesta de pães chegou com as nossas bebidas, e foi colocada sobre a mesa brilhante entre nós, que consegui controlar melhor minha respiração. O nervosismo havia retornado no caminho até o restaurante, embora Poncho parecesse não ter notado e estivesse completamente tranquilo. Passei um bom tempo analisando o card&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa