Fanfics Brasil - Capítulo 23 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 23 - parte 1

594 visualizações Denunciar


Só quando a cesta de pães chegou com as nossas bebidas, e foi colocada sobre a mesa brilhante entre nós, que consegui controlar melhor minha respiração. O nervosismo havia retornado no caminho até o restaurante, embora Poncho parecesse não ter notado e estivesse completamente tranquilo.


Passei um bom tempo analisando o cardápio, pois estava lutando contra o impulso de começar a roer minhas lindas unhas.


Poncho me cutucou sob a mesa com o pé e olhei para cima.


— Que foi?


Ele apontou para a minha esquerda e vi o garçom parado com um sorriso.


— Ah, sim, vou querer o... — Escolhi a primeira coisa em que meus olhos conseguiram focar. — Frango ao molho Marsala.


O garçom anotou o pedido e, então, Poncho pediu um filé malpassado com salada e uma batata assada. Quando o garçom se afastou, Poncho atacou os pãezinhos.


— Quer um pouco?


— É claro. — Torci para não engasgar. Observei-o partir um pedaço ao meio e passar manteiga nele. — Obrigada.


Ele ergueu a testa, mas não disse nada ao me ver mordiscar o pão, pedacinho por pedacinho. Forcei meu cérebro a pensar em algum assunto, algo para dizer. Nem precisava ser interessante. Eu só precisava falar. Por algum motivo, a conversa que ele tivera com Ollie ressurgiu na minha mente e comecei por ela.


— Você pratica algum esporte?


Poncho piscou, meio que pego de surpresa. Fiquei sem jeito.


— Desculpe. Foi uma pergunta aleatória.


— Tudo bem. — Ele mastigava lentamente o pão. — Eu costumava praticar. Aliviada por ele ter cooperado, relaxei um pouco.


— Que esporte?


Ele partiu outra fatia de pão.


— Eu jogava futebol.


— Sério? — Por que todos os jogadores de futebol eram maravilhosos? Seria algum tipo de lei universal do futebol? — Que posição?


Mesmo tendo noção de que Poncho, provavelmente, imaginava que eu não sabia patavinas sobre futebol, ele prosseguiu.


— Eu era atacante, que é uma posição no meio de campo.


— Ah, sim! — Concordei como se soubesse o que aquilo significava. Poncho sorriu, mostrando sua covinha.


— Isso significa que eu fazia um monte de gols.


— Então você era bom?


— Razoável. Tinha que ser rápido, então, precisava correr muito.


Era basicamente só o que eu sabia sobre futebol — uma correria danada.


— Você jogou no Ensino Médio?


— No Ensino Médio, na liga amadora e no meu primeiro ano de faculdade. Ousei dar outra mordida no pão. Até ali estava ótimo.


— E por que você parou?


Poncho abriu a boca, mas fechou em seguida. Olhando por cima do meu ombro, ele ficou em silêncio por um bom tempo antes de dar de ombros.


— Era só uma coisa que eu não queria mais fazer.


Eu era a rainha das respostas evasivas, portanto, reconhecia uma quando a ouvia. Queria muito descobrir mais coisas sobre ele, mas tinha dado a mesma resposta tosca quando ele havia me perguntado sobre eu ter parado de dançar. Não estava muito em posição de ficar insistindo.


Seu olhar brilhante fixou-se em mim, e, mesmo sob a luz tênue, senti que meu rosto tinha ficado um rosa-escuro. Caramba, eu precisava parar de ruborizar.


Poncho riu, e senti vontade de jogar meu pão na cara dele.


— Anahí...


— Poncho?


Ele se curvou sobre a mesa e a pequena vela entre nós ficou lançando sombras em seu rosto.


— Você não precisa ficar tão nervosa.


— Não estou.


Uma sobrancelha dele subiu e eu confessei.


— Tudo bem. Estou, sim. Me desculpe.


— Por que está se desculpando? Não precisa. Este é o seu primeiro encontro.


— Obrigada por me lembrar — murmurei.


Seus lábios tremeram como se ele quisesse sorrir.


— Não é uma coisa ruim. É normal ficar nervosa.


— Mas você não está.


— É porque eu sou demais.


Revirei os olhos, fazendo-o dar uma risada com um som profundo e alentador.


— Mas não precisa não ficar. Eu quero estar aqui com você, Anahí. Não precisa se preocupar em me impressionar ou coisa parecida. Você já fez isso.


— É que... — Balancei a cabeça, ignorando o nó em minha garganta ao olhar para ele. — Você é tão... sei lá. É que você sabe o que dizer para...


— Para?


Passei a mão para trás no meu cabelo e, depois, a apoiei no colo. Eu estava tremendo.


— Você sabe dizer as coisas certas.


— É porque eu...


— Demais — completei sua frase. — Já sei disso. Poncho reclinou-se para trás.


— Eu não ia dizer isso, mas fico feliz que você esteja começando a perceber.


— Então, o que você ia dizer?


— Que eu disse aquilo porque é a verdade, quero estar aqui com você.


— Por que eu? — Soltei essa pérola, fechando os olhos brevemente logo em seguida. — Tudo bem. Não precisa responder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A comida chegou bem na hora — graças a Deus — e a conversa mudou de rumo... por cerca de dois minutos. — Eu vou responder àquela pergunta — disse Poncho, olhando para mim por entre os cílios. Eu queria me esconder naquele frango. — Não precisa. — Não, eu acho que preciso. Espremendo meu talher, inspi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais