Fanfics Brasil - Capítulo 23 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 23 - parte 2

1698 visualizações Denunciar


A comida chegou bem na hora — graças a Deus — e a conversa mudou de rumo... por cerca de dois minutos.


— Eu vou responder àquela pergunta — disse Poncho, olhando para mim por entre os cílios.


Eu queria me esconder naquele frango.


— Não precisa.


— Não, eu acho que preciso.


Espremendo meu talher, inspirei profundamente.


— Eu sei que foi uma pergunta idiota, mas você é lindo, Poncho. Você é legal e engraçado. Você é inteligente. Recusei seu pedido por dois meses. Você poderia ter saído com qualquer uma, mas está aqui comigo.


— Sim, estou.


— Com a garota que nunca foi a um encontro na vida — acrescentei, olhando para ele sem expressão. — Isso não me parece real.


— Está bem. — Ele cortou um pedaço do filé. — Estou aqui com você porque quero estar. Porque gosto de você. Espere, deixe-me terminar. Eu já lhe disse. Você é diferente, de um jeito bom, então, pode parar com esse olhar. Eu estava séria, mas ele sorriu.


— E devo admitir: algumas das vezes que a chamei para sair, eu sabia que você diria não. E, talvez, embora eu não estivesse sempre falando sério ao chamá-la, sempre quis que você dissesse que sim. Compreendeu?


Bem, não exatamente, mas concordei meneando a cabeça.


— Além disso, gosto de estar ao seu lado. — Ele colocou um pedaço do filé na boca. — A propósito, acho que sou um partidão para o seu primeiro encontro.


— Meu Deus — eu ri. — Não acredito que você disse que é um partidão. Ele deu de ombros e afirmou:


— Mas eu sou. Agora, coma o seu frango antes que eu o faça.


Sorrindo, comecei a remexer minha comida, cortando primeiro a parte recheada. Exceto por ter feito uma pergunta idiota, meu primeiro encontro estava indo bem. Poncho começou a introduzir outros assuntos e eu não fiquei muda. Porém, diversas vezes, nossos olhares se encontraram e eu me esqueci completamente sobre o que estávamos falando. Mas estava me divertindo — estava aproveitando aquele momento entre mim e Poncho. E a melhor parte era que eu não estava pensando em nada além do presente. Apenas estava... ali, e aquele era um bom lugar para se estar.


Quase no fim do jantar, Poncho perguntou:


— Então, o que vai fazer no feriado de Ação de Graças? Vai para sua casa no Texas?


— Não — respondi, meio sem graça. Ele franziu as sobrancelhas.


— Você não vai para casa?


Terminando meu frango, balancei a cabeça.


— Vou ficar por aqui. Você vai para casa?


— Eu vou para casa, não sei exatamente quando. — Ele pegou seu copo. — Está falando sério que não vai para casa? É mais de uma semana, são nove dias. Tem bastante tempo.


— Meus pais... estão viajando, por isso eu vou ficar aqui. — Aquela não era uma mentira tão grande. Nessa época do ano, entre o Dia de Ação de Graças e o Natal, meus pais faziam cruzeiros ou iam esquiar. — Seus pais fazem um grande jantar de Ação de Graças?


— Sim — ele murmurou, baixando o olhar para seu prato vazio.


A conversa meio que se perdeu um pouco naquele momento, e, quando a conta chegou, Poncho não pareceu querer voltar a ela. A noite estava muito fria, então nossas respirações formavam pequenas nuvens brancas e esfumaçadas. Um vento forte bateu, levantando meu cabelo e jogando-o no meu rosto. Senti um arrepio e me encolhi dentro do casaco.


— Está com frio?


— Não é exatamente o Texas — admiti.


Poncho riu e se aproximou, passando o braço sobre meus ombros. Seu corpo quente imediatamente me aqueceu, e tive que me esforçar para não ficar tensa e cair dura no chão.


— Melhorou? — perguntou.


Só o que consegui fazer foi acenar com a cabeça.


Já protegida do vento forte, coloquei meu cinto de segurança. Poncho entrou e deu a partida na caminhonete, e então juntou as mãos e as esfregou. Ele olhou para mim e disse:


— Foi bom o jantar?


— Foi, sim. E obrigada pela comida. Quer dizer, pelo jantar. Obrigada. — Fiquei confusa com as palavras, fechando os olhos. — Obrigada.


— De nada. — Ele se divertiu comigo. — Obrigado por, finalmente, ter me deixado levar você para sair.


Ele ligou o rádio depois disso, não tão alto a ponto de não podermos conversar, mas eu estava ocupada demais em me concentrar em coisas importantes. Em algum lugar entre Hagerstown e Heights University, tomei uma decisão extremamente importante.


Se o Poncho me beijasse, eu não surtaria. Não. Não. Não.


Eu agiria como uma garota de dezenove anos, com um mínimo de experiência, e não surtaria. Mas, ainda assim, ele poderia não me beijar. Era possível que ele tivesse percebido, em algum momento de nosso encontro, que eu não valia um beijo, e voltasse correndo para seu apartamento para ficar com Ollie e Raphael. E, se assim fosse, estaria tudo bem. Para mim, não seria problema.


Porém, quando entramos no nosso prédio e chegamos ao quinto andar, percebi que eu não queria que a noite terminasse já. Paramos na frente da minha porta e eu me virei para ele, enrolando os dedos na alça da bolsa.


Seus lábios se levantaram de um só lado.


— Então...


— Você gostaria de entrar? Para tomar alguma coisa? Tenho café ou chocolate quente. — Chocolate quente? Sério? Eu tinha doze anos? Que merda. — Não tenho cerveja ou algo mais...


— Chocolate quente seria ótimo — ele me cortou. — Só se você tiver também aqueles pequenos marshmallows.


Meus lábios abriram um sorriso, e nem me importei se era grande ou bobo demais.


— Tenho, sim.


— Então, faça as honras, meu anjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o coração acelerado, abri a porta e acendi a luz ao lado do sofá. Tirando o casaco, fui direto para a cozinha. Poncho sentou-se no sofá enquanto eu preparava nosso chocolate quente. Enquanto a água esquentava, tirei os sapatos. Em seguida, levei nossas duas canecas. — Obrigado. — Ele pegou uma delas. — Tenho uma pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais