Fanfics Brasil - Capítulo 24 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 24 - parte 1

517 visualizações Denunciar


Com o coração acelerado, abri a porta e acendi a luz ao lado do sofá. Tirando o casaco, fui direto para a cozinha. Poncho sentou-se no sofá enquanto eu preparava nosso chocolate quente. Enquanto a água esquentava, tirei os sapatos. Em seguida, levei nossas duas canecas.


— Obrigado. — Ele pegou uma delas. — Tenho uma pergunta para você.


— Pode falar. — Sentei-me de frente para ele, colocando os pés embaixo de mim.


Ele deu um gole.


— Então, baseada em sua primeira experiência num encontro, você iria a um segundo?


Uma sensação agradável tomou conta do meu peito.


— Tipo, um segundo em geral?


— Em geral.


Encolhi os ombros e tomei um pouco do meu chocolate.


— Bem, esse foi um ótimo primeiro encontro. Se o segundo for tão bom quanto esse, então, acho que eu iria.


— Hmm. Com qualquer um ou...? Meus cílios baixaram.


— Não com qualquer um.


— Então, teria que ser com alguém em particular? A sensação agradável se espalhou pelo meu corpo.


— Acho que teria que ser.


— Interessante — ele murmurou, tomando outro gole. Quando olhou para mim, seus olhos estavam cintilando. Cristo. Eu estava ferrada. Olhos cintilando para mim. — E esse alguém em particular vai ter que esperar mais dois meses se quiser chamá-la para sair de novo?


Não consegui evitar o sorriso, então dei outro gole.


— Depende.


— De quê?


— Do meu humor. Poncho riu.


— Prepare-se.


— Está bem.


— Vou chamá-la para sair de novo. Não para um jantar, porque eu gosto de variar. É para ir ao cinema.


Fingi pensar a respeito, mas já sabia que diria sim. Poderia ser uma atitude boba ou sem sentido, mas eu queria sair de novo com ele.


— Cinema?


Ele fez que sim com a cabeça.


— Mas é um cinema drive-in, um dos últimos da região.


— Ao ar livre?


— Sim. — O sorriso dele cresceu. — Não se preocupe. Eu vou mantê-la aquecida.


Eu não sabia se ria ou se dizia que essa última frase dele tinha sido adoravelmente brega.


— Tudo bem.


As sobrancelhas dele se levantaram.


— Topa o cinema? Mordendo o lábio, concordei.


— Sério que não vou ter que insistir mais dois meses? Fiz que não com a cabeça.


Poncho desviou o olhar, rindo baixo.


— Ok. Que tal quarta-feira?


— Quarta que vem?


— Não.


Apoiei meu chocolate quente na mesa de centro.


— Na quarta-feira seguinte?


— Isso.


Contei os dias nos dedos e acabei por franzir a testa.


— Espere um pouco. É a quarta-feira antes da Ação de Graças.


— Exato. Olhei para ele.


— Poncho, você não vai para casa?


— Vou.


— Quando? Depois do filme, no meio da noite ou na manhã de Ação de Graças?


Ele balançou a cabeça.


— Então, esse drive-in fica nos arredores da minha cidade natal. A uns quinze quilômetros de lá.


Eu me recostei no sofá, confusa.


— Não entendi.


Poncho terminou seu chocolate quente e se virou para mim. Ele se aproximou um pouco, restando poucos centímetros entre nós.


— Se você quiser ir a esse encontro, vai ter que ir comigo para minha casa.


— O quê? — Soltei um ruído agudo, endireitando as costas. — Ir para a sua casa?


Ele apertou os lábios e meneou a cabeça.


— Está falando sério?


— Mais sério que tudo. Venha para a minha casa. Será divertido.


— Ir para a sua casa, a casa dos seus pais? Para o Dia de Ação de Graças? — Quando ele concordou outra vez, dei-lhe um tapa no braço. — Não seja bobo, Poncho.


— Não estou sendo bobo. Estou falando sério. Meus pais não vão se importar.


— Ele fez uma pausa, torcendo o nariz. — Na verdade, eles vão ficar contentes em ver alguém além de mim. E minha mãe gosta de fazer muita comida.


Quanto mais bocas, melhor.


Não havia palavras para aquilo.


— Podemos ir quando quiser, mas, é claro, antes da tarde de quarta. Você não vai terminar seu chocolate quente? — Quando balancei a cabeça, ele pegou minha caneca. — E podemos voltar quando quiser também.


Eu o observei tomar o resto do meu chocolate.


— Não posso ir com você.


— Por que não? — Ele ergueu as sobrancelhas.


— Por milhares de razões, Poncho. Seus pais vão achar que...


— Eles não vão achar nada.


Olhei para ele de esguelha, o que o fez suspirar.


— Tudo bem. Veja por esse lado. É melhor do que você ficar aqui na sua casa, sozinha, a semana inteira. O que você vai fazer? Ficar sentada e ler? E sentir minha falta, porque você vai sentir a minha falta. Aí eu vou passar a maior parte do tempo mandando mensagens para você, me sentindo mal por você estar em casa, sozinha, sem nem poder comer um McDonald's, porque até isso fecha no Dia de Ação de Graças.


— Não quero que sinta pena de mim. Não é nada de mais. Eu fico bem sozinha.


— Não quero que fique aqui sozinha e você está exagerando as coisas. Eu sou um amigo chamando uma amiga para me acompanhar no Dia de Ação de Graças.


— Você é um amigo que acabou de levar a amiga para sair!


— Ah. — Ele apoiou a caneca na mesa. — Isso é verdade. Balançando a cabeça, peguei uma almofada, abraçando-a.


— Não posso fazer isso. Visitar familiares no feriado? Isso está indo muito...


— Rápido? — ele concluiu.


— Sim. Muito rápido.


— Bem, então, acho que é uma coisa boa não estarmos ficando ainda, porque, sim, seria muito rápido se esse fosse o caso.


— Mas que... o quê?


Poncho tirou a almofada de mim e a jogou ao meu lado.


— Eu e você somos dois amigos que foram a um encontro. Talvez dois, se vier comigo. Não estamos namorando. Somos apenas dois amigos que saíram juntos. Então iremos para a minha casa como amigos.


Minha cabeça estava girando.


— Isso não faz sentido.


— Faz todo sentido. Nós nem nos beijamos, Anahí. Somos apenas amigos. Fiquei boquiaberta.


Ele deu de ombros.


— Venha para a minha casa, Anahí. Prometo que não vai ser constrangedor. Meus pais ficarão felizes em ver você. Você vai se divertir e será melhor do que ficar por aqui. E não vou criar nenhuma expectativa quanto a nada, está bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A palavra não se formou na minha língua, mas por algum motivo não saiu pela boca. Meus pensamentos estavam a mil por hora, vagamente considerando a ideia de dizer que ele era maluco. Ir para a casa dele? Aquilo era... muito melhor que passar o Ação de Graças aqui sozinha. Já era ruim o suficiente quando eu morava na casa dos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais