Fanfics Brasil - Capítulo 24 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 24 - parte 2

1830 visualizações Denunciar


A palavra não se formou na minha língua, mas por algum motivo não saiu pela boca. Meus pensamentos estavam a mil por hora, vagamente considerando a ideia de dizer que ele era maluco. Ir para a casa dele? Aquilo era... muito melhor que passar o Ação de Graças aqui sozinha. Já era ruim o suficiente quando eu morava na casa dos meus pais e eles viajavam sem mim, mas, pelo menos, a empregada fazia um peru para eu jantar. A sra. Gibson. Ela tinha preparado o peru assado nos últimos três anos. E o McDonald`s fechava mesmo? Cara, que saco. Mas ir para a casa de Poncho era insano. Suas justificativas não faziam nenhum sentido. Era o oposto de fazer sentido. Era imprudente e contrário a tudo o que eu já tinha feito.


Contrário a tudo que eu já tinha feito.


Ergui o olhar, encontrando o dele. Seus olhos... que incrível tom de castanho. Eu estava mesmo considerando aquilo? Meu coração começou a saltar do peito. Engoli em seco.


— Seus pais não vão mesmo achar ruim? Pude ver um brilho no olhar dele.


— Eu já levei amigos para casa outras vezes.


— Garotas?


Ele balançou a cabeça.


Bem, isso... isso era interessante.


— E seus pais vão mesmo achar que somos só amigos?


— Por que eu ia mentir para eles se estivéssemos namorando? Se eu disser que somos amigos, é isso que eles vão pensar.


Todas as partes racionais em mim estavam gritando não.


— Tudo bem. Eu vou com você. — Assim que as palavras saíram, não podia mais voltar atrás. — Essa é uma ideia maluca.


— É uma ideia perfeita. — Um sorriso lento começou a surgir em seus lábios.


— Vamos nos abraçar.


— O quê?


— Abraçar. — Aquele brilho nos olhos aumentou um pouco. — Uma vez que se abraça, não se pode mais voltar atrás.


— Ah, meu Deus, está falando sério?


— Muito sério.


Revirando os olhos, gemi ao me ajoelhar e esticar os braços para a frente.


— Muito bem, vamos nos abraçar para selar nosso acordo, antes que eu mude...


Minhas palavras foram interrompidas por um grito, quando os braços de Poncho envolveram minha cintura e me puxaram na direção dele. Acabei sentada ao lado dele, praticamente em cima dele, com minha perna esquerda enroscada entre seus joelhos.


Poncho me abraçou. Não era muito apertado, não era do tipo que aconteceria se estivéssemos de pé, mas o fato de estarmos tão próximos teve um efeito poderoso sobre mim.


— O acordo está selado, meu anjo. Ação de Graças na casa dos Herreras.


Falei alguma coisa em concordância e, ao me afastar um pouco, nossos rostos ficaram perfeitamente alinhados. De repente, compreendi o brilho nos olhos dele.


— Você...


Ele riu e senti um frio na barriga, com os músculos contraídos.


— Sutil, não achou? Consegui trazer você até aqui. Apesar de que teria aceitado sua palavra.


Lutei para não sorrir.


— Você não poderia estar mais equivocado.


— Estou equivocado de todas as maneiras certas. E tenho que admitir. — Ele retomou a pequena distância que eu havia imposto entre nós. Seus lábios roçaram meu rosto, o que tornou difícil me concentrar. — Eu menti mais cedo.


— Sobre o quê?


Suas mãos deslizaram pelas minhas costas.


— Quando disse que você estava ótima. Eu não fui completamente sincero. Por aquilo eu não esperava. Virei levemente a cabeça, um pouco chocada.


Nossas bocas estavam a centímetros de distância e me lembrei da certeza de Dulce de que ele me beijaria naquela noite. Então forcei-me a falar.


— Você não acha que eu estava ótima?


— Não — disse ele, com uma expressão séria, conforme uma mão subiu pelas minhas costas, parando pouco abaixo dos cabelos. Poncho baixou a cabeça, encostando a testa na minha. — Você está simplesmente linda.


— Obrigada — respondi, perdendo o fôlego.


Ele não disse nada, apenas mexeu a cabeça. Seus lábios roçaram a curva da minha bochecha e eu endureci ao toque. Meu coração estava pulando de entusiasmo, associado a um tipo de diferente de emoção. Medo? Seria isso o que senti na garganta? Aquela sensação surgira do nada, bruta e intensa. A mistura das duas emoções, a necessidade de ficar onde estava e a vontade de me atirar para cima dele, estava me consumindo por dentro.


Os lábios de Poncho resvalaram meu rosto e, depois, o nariz roçou no meu. Sua respiração era quente nos meus lábios e tinha cheiro de chocolate. Será que teriam o mesmo gosto? A curiosidade cresceu em mim, então pus as mãos em seus bíceps.


— Anahí ?


Meus olhos se fecharam.


— O quê?


— Você nunca foi beijada, certo? Meu coração palpitou.


— Não.


— Só para que fique claro — ele disse. — Isto não é um beijo.


Abri a boca e seus lábios tocaram os meus. Um doce passear de seus lábios pelos meus, impressionantemente terno e suave, mas curto demais.


— Você me beijou — eu disse, cravando os dedos em seu suéter.


— Isso não foi um beijo — insistiu ele, com os lábios nos meus. Arrepios subiam e desciam pela minha espinha. — Lembra? Se tivéssemos nos beijado, então ir para casa comigo poderia significar algo mais sério.


— Ah, está bem.


— Isto também não é um beijo.


A pressão de nossos lábios pela segunda vez me consumiu, me despertou. Só conseguia pensar em sua boca, ela era tudo em que eu queria pensar. Um incrível calor desceu pelo meu pescoço, espalhando-se por meu peito, chegando, em seguida, entre as minhas coxas. Ele me beijou suavemente, acompanhando o contorno dos meus lábios com os dele. Algo bem dentro de mim crescia, abria-se e ansiava. Eu me segurei ao pescoço dele quando ele se mexeu, ficando, de repente, deitada de costas.


Poncho veio por cima de mim, os músculos fortes de seus braços estavam flexionados sob minhas mãos. Sua boca ainda estava na minha. Nenhuma outra parte de nossos corpos se tocava, e eu não tinha certeza se deveria estar aliviada ou decepcionada por aquilo. Mas seus lábios... seus lábios moviam-se junto dos meus. Comecei a retribuir o beijo, mais lenta e desajeitada, considerando que tinha menos prática que ele. Fiquei preocupada em estar fazendo aquilo errado, porém um som profundo veio dele, quase um rosnado, e eu soube, instintivamente, que era um sinal de satisfação. Um tremor vibrou pelo meu corpo. A ânsia estava se espalhando, intensificando, e era amedrontadora à sua própria maneira.


O beijo ficou mais profundo, coagindo meus lábios a se abrirem para os dele. Perdi o chão ao sentir sua língua deslizar e lamber a minha. Fiquei extasiada com aquela sensação, e sua língua penetrou profundamente. Eu me entreguei ao beijo, meus dedos se cravavam em sua pele e meu pescoço se curvou. Ele tinha gosto de chocolate e homem, e eu havia mergulhado em outro plano, entregue à luxúria no fundo do meu estômago, seguida por uma explosão de pânico. Porém, este pânico foi acalmado quando sua língua lambeu o céu da minha boca.


Quando ele levantou a cabeça de novo, prendeu meu lábio inferior entre os dentes, e um gemido de prazer escapou de mim. Nós dois estávamos ofegantes.


— Ainda não é um beijo? — perguntei.


Poncho sentou-se e me puxou para sentar também. Seus olhos estavam intensamente castanhos, ardentes e sensuais. Senti o rosto todo ruborizado. Meu peito subia e descia rapidamente. Minhas mãos ainda estavam agarradas aos braços dele. Ele traçou a linha do meu lábio inferior com o dedo e, em seguida, se curvou de novo.


— Não, isso não foi nenhum beijo. — Seus lábios roçaram nos meus da maneira mais tentadora e inebriante. — Foi um boa-noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por um bom tempo depois de Poncho ter ido embora, fiquei acordada na cama. Essa noite de insônia era diferente de todas as outras. Nem se comparava a elas. Meu corpo inteiro parecia estranho a mim, sensível e quente até demais. Tirei o edredom de cima de mim e deixei apenas o fino lençol, que, ainda assim, esquentava minha pele. Virei-me de lado, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais