Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Durante toda a semana seguinte, eu me convenci e desconvenci a ir para a casa de Poncho um milhão de vezes. Até o momento de arrumar as malas para o fim de semana, vacilei em diversos momentos. Só me dei conta de verdade de que estava fazendo aquilo na quarta-feira pela manhã, dentro da caminhonete dele.
— Tem certeza de que seus pais não vão ligar?
Poncho fez que sim com a cabeça. Eu só tinha feito essa pergunta umas duzentas vezes.
Comecei a roer a unha do polegar.
— E você ligou para eles para perguntar, certo? Ele me olhou de soslaio e respondeu:
— Não.
Fiquei de boca aberta.
— Poncho!
Tombando a cabeça para trás, ele deu uma gargalhada.
— Estou brincando. Relaxe, Anahí. Eu falei com eles no dia seguinte em que você disse que iria. Eles sabem que você vai e estão animados para conhecê-la.
Olhando para ele, voltei a roer a unha.
— Isso não foi engraçado. Ele riu novamente.
— Foi, sim.
— Idiota.
— Nerd.
Olhei pela janela do passageiro.
— Filho da mãe.
— Oh — Poncho assobiou. — Agora vai começar a troca de gentilezas. Continue assim e vou dar meia-volta.
Sorri para ele ao chegarmos à estrada I70.
— Parece uma boa ideia.
— Você ficaria devastada e em lágrimas. — Houve uma pausa. Ele estendeu a mão para mim, tirando meu dedo da boca. — Pare com isso.
— Desculpe. — Olhei para ele. — É um mau hábito.
— É mesmo. — Ele entrelaçou os dedos nos meus e meu coração acelerou. Pousamos as mãos juntas sobre minha coxa, e não soube o que pensar sobre aquilo. — Minha irmã só deverá chegar amanhã de manhã. Ela fará um show em Pittsburg esta noite.
— Que tipo de show? — Meu olhar saiu de nossas mãos para a janela e de volta para nossas mãos. — O balé é o preferido dela?
— Acho que é uma mistura disso com dança contemporânea.
A contemporânea usava muito do balé e fazia sentido que ela usasse uma mistura dos dois. Poncho soltou minha mão, o que foi bom, porque eu tinha certeza de que eu estava começando a suar, e isso era nojento. A viagem de duas horas passou rápido demais. Pareceram minutos desde que saímos da interestadual e entramos numa pequena e montanhosa cidade que parecia ter sido construída na encosta de uma colina.
Impressionante, era como se estivéssemos no meio de um país de alpinistas. Em todas as fachadas de loja havia uma bandeira da Universidade de West Virginia, assim como nas varandas das casas pequenas. Continuamos seguindo pela cidade e pegamos estradas para o interior que deviam ter sido asfaltadas recentemente.
Não conseguia lembrar qual tinha sido a última vez que ficara nervosa a esse ponto. Meu estômago roncou quando ele diminuiu a velocidade e virou à direita, no que parecia ser uma rua particular cheia de carvalhos altos. Minha boca ficou completamente seca assim que ele fez a curva e pude avistar uma mansão majestosa.
O tamanho da casa não foi o que mais me chamou a atenção. Era realmente imensa — estilo colonial, pilares brancos na frente e três andares —, mas o fato é que me lembrava muito a casa dos meus pais. Fria e perfeita por fora e, muito provavelmente, igual por dentro.
Poncho seguiu o caminho de acesso à garagem por trás da casa e consegui ver melhor o gramado muito bem aparado e a linda paisagem rústica. Engoli em seco, mas minha garganta não estava funcionando direito. Ele estacionou ao lado de uma garagem separada que, provavelmente, tinha o tamanho de uma pequena casa. Além da garagem, pude ver uma piscina coberta.
Ele desligou o motor e me encarou, com um leve sorriso no rosto.
— Está pronta?
Eu queria gritar não e sumir dali, correr direto para a floresta mais próxima, mas seria um pequeno exagero. Portanto, concordei com um aceno e abri a porta, sentindo a temperatura que estava, pelo menos, cinco graus mais fria. Fiz menção de pegar minha mala, mas Poncho a apanhou junto com a dele, que era muito menor.
— Pode deixar — comentei.
Ele sorriu ao olhar para a mala que colocou no ombro.
— Eu carrego. Além do mais, acho que a estampa de flores rosas e azuis fica ótima em mim.
Apesar dos meus nervos à flor da pele, eu ri.
— Combina mesmo com você.
— Foi o que pensei.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele esperou para que eu o acompanhasse, então começamos a subir uma rampa de ardósia que levava a um pátio coberto nos fundos da casa. Ele parou diante da porta de vidro, ao lado de uma espreguiçadeira de vime. — Você parece estar prestes a ter um ataque do coração. — Tão ruim assim? — pergunte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa