Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Cerca de uma hora e meia depois, estava eu ao lado da caminhonete dele enquanto ele punha duas longas almofadas para revestir a caçamba da caminhonete. Estacionou o carro de ré para que pudéssemos nos acomodar na parte de trás, tendo assim mais espaço. Não éramos os únicos a desafiar as baixas temperaturas daquela noite. Muitas outras caminhonetes estavam estacionadas perto de nós, fazendo a mesma coisa com almofadas e cobertores. Uma tinha até um colchão de ar.
Poncho se aproximou do estribo e ofereceu as mãos.
— Pronta?
Apoiei as mãos nele e ele me ergueu. O súbito desequilíbrio fez com que ele cambaleasse para trás, e as mãos dele foram parar nos meus quadris, para que ele tivesse algum apoio. Imediatamente, senti um calor subindo no estômago, então olhei para cima.
Os grossos cílios de Poncho escondiam os olhos, e senti suas mãos flexionando um pouco. Os lábios dele estavam entreabertos, e meu corpo ficou tenso com a expectativa. Sob o céu estrelado, parecia haver ali a atmosfera perfeita para um beijo. Eu, praticamente, podia sentir seus lábios nos meus.
Ele afastou as mãos e se virou para as duas mochilas próximas ao monte de cobertores e travesseiros. Fiquei decepcionada quando ele se ajoelhou. Por que não me beijara?
Mas que diabos, por que não me beijara desde nosso encontro?
— Tome — disse ele, erguendo-se. — Trouxe uma coisa para ajudá-la a se esquentar.
Poncho me entregou um de seus bonés de beisebol, e, ao levantar as mãos, senti o cheiro de seu xampu. Fiquei parada enquanto ele o colocava na minha cabeça, deixando-o se demorar ao colocar meu cabelo por trás da orelha.
— Obrigada — respondi.
Poncho sorriu ao pegar a outra mochila e se encostou nas outras almofadas. Cuidadosamente, fui para perto dele e me sentei ao seu lado. Ele apanhou o balde de frango frito e as bebidas que compramos no caminho.
O filme começou — um das antigas, que parecia ser uma espécie de costume anual, porque todos começaram a gritar e assobiar logo que a primeira cena apareceu naquela tela imensa.
— Esqueceram de Mim? — perguntei, olhando para Poncho. Ele riu discretamente.
— É como uma tradição do Dia de Ação de Graças nesta região. Sorri para ele.
— Não vejo esse filme há muito tempo.
Assim que Kevin McCallister apareceu na tela, fazendo caras e bocas para sua família, mergulhamos nas asinhas de frango, deixando um rastro de guardanapos amassados para trás. Quando a mãe de Kevin gritou seu nome no avião, minha barriga já estava cheia e eu tinha certeza de que Poncho já havia comido um frango inteiro.
O cobertor em volta dos meus ombros me manteve protegida do frio, mas, de vez em quando, eu sentia um arrepio, principalmente quando o vento intensificava.
— Por que não vem até aqui? — disse Poncho, e eu me virei para ele com as sobrancelhas levantadas. — Você parece estar com frio.
Eu me aproximei um pouco, mas, pelo visto, não tinha sido o bastante. Ele tirou o cobertor de cima de mim e se inclinou para trás. Levantando-me, ele me colocou entre suas pernas afastadas.
Meus olhos praticamente saltaram das órbitas.
Poncho jogou o cobertor sobre mim, enfiando as pontas em torno do meu pescoço. Fiquei sentada com a coluna ereta por vários minutos, olhando diretamente para a tela, mas sem prestar atenção. Então, seus braços vieram por baixo do cobertor e ao redor da minha cintura. Ele me puxou para trás para que eu ficasse colada ao seu tronco.
Com os músculos tensos, forcei-me a respirar lenta e profundamente. Porém, justo na hora em que consegui normalizar um pouco a respiração, suas mãos deslizaram para minha barriga.
— Está mais quente agora? — perguntou ele, com a respiração agitando levemente o cabelo perto da minha orelha.
Com a garganta fechada, acenei com a cabeça.
Uma mão subiu, parando logo abaixo dos meus seios, e a outra ficou em volta da cintura da minha calça jeans. Parecia que sua mão estava pegando fogo.
Imediatamente, senti a pele fervendo nesses lugares.
— Que bom — ele murmurou. — Prometi que a manteria aquecida. Sem dúvida, ele estava me mantendo aquecida.
— É verdade.
Sob meus seios, seu polegar começou a se mexer, traçando pequenos círculos aleatórios. Então, alguns segundos depois, a mão de baixo começou a subir e descer, em um movimento lento e contínuo, que fez minha respiração começar a acelerar.
Toda vez que seus dedos passavam sobre a aba que cobria o zíper, movia um pouco minha calça, pressionando a costura da calça na minha pele. Eu não tinha ideia se ele sabia o que estava fazendo. Conhecendo Poncho, eu diria que sim. Em questão de minutos, eu estava pulsando lá embaixo.
Deixei minha cabeça cair para trás, contra seu peito, e meus olhos fecharam- se naturalmente. A sensação intensa que ele estava criando era extasiante.
— Anahí ?
— Sim?
Houve uma pausa.
— Você está prestando atenção??
— A-hã. — Eu me movi, agitada.
Poncho riu, o que me fez perceber que ele estava plenamente consciente do que estava me causando.
— Ótimo. Não iria querer que perdesse nada. Eu não estava perdendo nadinha.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais uma noite de sono inquieto me acometeu. Virei-me de um lado para o outro por horas depois de voltarmos do drive-in, meu corpo passou pela mesma coisa que na noite após nosso encontro. Já eram quase duas da manhã quando cedi ao impulso, deslizando a mão por dentro da calça. Parecia um pouco sujo fazer aquilo na casa dos outros, na cama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa