Fanfics Brasil - Capítulo 29 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 29 - parte 1

18 visualizações Denunciar


Qualquer pessoa com boa visão perceberia que Teresa e Poncho eram parentes, e eles se gostavam mesmo. Juntos, ficavam doidos, sempre pegando no pé um do outro e causando problemas aonde quer que fossem.


Teresa era uma versão feminina de Poncho — alta, incrivelmente bonita, com cabelos bem pretos e olhos castanhos brilhantes. Tinha o corpo de uma bailarina disciplinada e quase transbordava de tanta energia.


Para o meu alívio, Teresa era um doce de pessoa. Morri de medo de que não gostasse de mim por qualquer motivo, mas ela me deu um grande abraço.


A família Herrera era um bando de abraçadores.


Fiquei batendo papo com eles no andar de baixo, até Teresa e eu subirmos para ajudar a mãe dela a trazer os acompanhamentos para o jantar, o que me pareceu um momento bem adequado para sumir dali, porque Poncho e o pai começaram a conversar sobre caça e aquilo me deixava de cabelo em pé.


Ver mãe e filha trabalhando e rindo juntas teve um efeito esquisito sobre mim. Elas eram quase como criaturas desconhecidas para mim; o tipo de família que se via em seriados de televisão. Eu tinha inveja daquela relação, mas ao mesmo tempo meio que aceitava que nunca teria aquilo com a minha própria mãe.


Enquanto preparávamos o jantar, Teresa não desgrudava do celular, mandando mensagens para alguém constantemente, o que continuou quando sentamos à mesa.


— Por que não para de mandar mensagens? — Poncho exigiu saber, ao servir uma segunda colher de purê de batatas em seu prato.


Teresa sorriu de lado.


— Não é da sua conta.


— Eu sou seu irmão, é da minha conta.


Epa. Olhei para eles e vi os olhos de Poncho fixos na irmã caçula, enquanto ela continuava escrevendo no celular.


— Mãe, você deveria dizer à sua filha que é falta de respeito ficar no celular enquanto janta.


A sra. Herrera levantou uma sobrancelha.


— Não está machucando ninguém.


Poncho me cutucou com o joelho por baixo da mesa, coisa que vinha fazendo a cada cinco minutos desde que nos sentamos.


— Está me cortando a alma.


Revirei os olhos, cutucando-o também.


— Que triste — comentou sua irmã, apoiando o celular no colo. — Então, Anahí, como você veio parar em West Virginia?


— Eu queria ir a algum lugar diferente — respondi, dando uma garfada no purê de batatas. — Minha família é de Ohio, então achei que West Virginia pudesse ser um bom lugar para ir.


— Para ser sincera, eu teria escolhido Nova York, ou Flórida, ou Virgínia, ou Mary land, ou... — O telefone dela apitou, chamando sua atenção, como uma pessoa com déficit de atenção e um objeto brilhante. Ela pegou o celular e um sorriso, de repente, surgiu em seus lábios.


Poncho cutucou meu joelho e seus olhos se estreitaram ainda mais. Fez menção de pegar mais peru, mas, subitamente, mudou de direção, tomando o celular das mãos da irmã.


— Ei! — ela gritou. — Devolva aqui!


Poncho se esticou sobre mim, evitando os braços agitados da irmã. Ele fechou a cara e disse:


— Quem é Murphy ?


O sr. Herrera balançou a cabeça.


— Não é da sua conta! Meu Deus! — Teresa irritou-se. — Devolva meu telefone.


— Eu devolvo quando me disse quem é esse Murphy. Um namorado?


As bochechas dela coraram, e percebi que Poncho era um pouco do tipo superprotetor. Ele manteve o telefone afastado até ela se sentar novamente, cruzando os braços.


— Mãe!


— Poncho, devolva o telefone à sua irmã. — Enquanto Poncho ainda o segurava, a mãe sorriu. — Nós conhecemos Murphy. Ele é um garoto muito legal.


Poncho não parecia convencido, então fiquei me perguntando se havia mais por trás daquela história. Olhei para Teresa e seus olhos estavam começando a brilhar. Voltei imediatamente a atenção para o meu prato.


— Ele é bem legal e eu gosto dele — disse ela com a voz baixa. Poncho torceu o nariz.


— Isso me lembra...


— Ele não é Jeremy — interveio o sr. Herrera, ficando sério e carrancudo.


— Devolva o celular dela.


Ele parecia que pretendia ficar com aquele telefone pelo resto da vida, e, onde não havia qualquer tipo de tensão desde que eu havia chegado, agora tinha muita. Coloquei a mão por baixo da mesa e apertei sua coxa, assustando-o e fazendo com que afrouxasse o aperto no celular. Tomei-o rapidamente de sua mão.


— Ei! — Ele olhou fixamente para mim. — Isso não foi justo.


Sorri ao esticar a mão por trás dele, devolvendo o telefone para sua irmã.


— Desculpe.


— Obrigada — disse Teresa, e tive a certeza de que tinha feito uma amiga para o resto da vida com aquele gesto.


O olhar de Poncho dizia que eu receberia o troco mais tarde, antes de ele se virar para a irmã.


— Quero conhecer esse Murphy. Teresa suspirou longamente.


— Está bem. Avise quando quiser.


Fiquei chocada, pois não esperava que ela fosse tão condescendente com a exigência dele. Olhei para os dois, e, embora Poncho parecesse relaxar, havia uma tensão em sua mandíbula que eu nunca tinha visto. A conversa foi retomada, mas parecia existir alguma coisa no ar.


Ou poderia ser apenas minha paranoia.


Depois da refeição, eu e Poncho ficamos sozinhos na sala de jantar, empilhando os pratos.


— Está tudo bem com a sua irmã? — perguntei. Poncho riu, mas não olhou para mim.


— Está tudo tranquilo. Vamos brincar — disse ele, segurando minhas mãos e me puxando para a escada que levava para o andar de baixo. — Aposto que consegue me vencer na sinuca.


— Não tenho tanta certeza. — Mas o deixei me levar.


— Eu sou horrível na sinuca. Eu ri.


— E quanto aos pratos...


Poncho parou abruptamente, fazendo com que eu trombasse em seu peito. As mãos dele pousaram em meus quadris e ele encostou a testa na minha.


— Esqueça os pratos. Venha brincar comigo, meu anjo. Caramba. Ele me chamou de meu anjo de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha acabado de vestir o pijama e colocar as pernas debaixo das cobertas, quando ouvi um toque baixo na porta do quarto. Levantei-me com a ajuda dos cotovelos. Meu coração deu um salto assim que Poncho entreabriu a porta. — Oi — disse ele, com um leve sorriso no rosto. — Oi. — A palavra saiu como um suspiro meio rouco. Aquele sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais