Fanfics Brasil - Capítulo 30 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 30 - parte 2

31 visualizações Denunciar


Dulce e Christian tentaram fazer uma intervenção no fim de semana seguinte. Os dois apareceram no meu apartamento, e, se eu não os tivesse deixado entrar, fiquei convencida de que derrubariam a porta, ou pior, envolveriam Poncho.


Sentei-me na poltrona do canto, olhando para eles.


— Gente, sério...?


Dulce cruzou os braços e levantou o queixo obstinadamente.


— Nós somos seus amigos, e obviamente você está passando por algum tipo de crise, então estamos aqui e você não vai se safar dessa tão fácil.


— Não estou tendo ou passando por uma crise. — Meu Deus, será que Poncho havia contado alguma coisa para eles? Meu estômago se embrulhou, mas disse a mim mesma que ele não faria nada do tipo. Pelo menos, eu não achava que faria.


— Sério? — disse Christian, voltando da cozinha. — Desde que você voltou do feriado de Ação de Graças, tem andado igual a um zumbi, e não do tipo legal e comedor de cérebros. Você parece que chorou até os olhos saltarem, tem evitado Poncho e todas as conversas sobre ele, e, além disso, não há nada de bom para comer na sua cozinha.


Levantei a sobrancelha com a última afirmação dele.


— Eu não tenho evitado Poncho.


— Balela — respondeu Dulce. — Conversei ontem com Poncho. Ele disse que você não fala com ele, não atende as ligações, não atende a porta quando é ele e não tem ido à aula de Astronomia.


Uma dor profunda se apoderou do meu peito. Quase perguntei se ela tinha iniciado a conversa com ele, mas isso não tinha muita importância. Quanto menos pensasse nele, melhor. Não falar o nome dele ajudava.


Ter meus dois amigos me interrogando a respeito dele não melhorava nada.


— Vocês dois brigaram? — Christian deu um pulo do sofá. Brigamos? Não exatamente. Fiz que não com a cabeça.


— Não é nada, gente. Nós não brigamos. Só não estou muito a fim de falar com ele.


Ela me olhou com desprezo.


— Anahí, isso também é lorota. Levantei as mãos, sem saber o que dizer.


— Por que não tem ido à aula de Astronomia? — perguntou ela.


— Desisti da matéria. Ela ficou sem palavras.


— Você largou a matéria? Anahí, o último dia para desistir foi... meu Deus, você vai deixar uma matéria incompleta?


— Não é nada de mais.


Dulce olhou fixamente para mim, assim como Christian.


— Você perdeu a porra do juízo, Anahí ? Fiquei desconcertada.


— Não.


Respirando fundo, Dulce olhou de mim para Christian.


— Christian, você pode voltar sozinho para o dormitório? A testa dele se franziu.


— Hã, posso, não é uma caminhada tão longa assim, mas...


— Ótimo — disse ela, com um gritinho. Curvando-se à frente, deu um beijo no rosto dele. — Vejo você depois.


Christian ficou sentado por um momento, então balançou a cabeça e me abraçou rapidamente antes de partir.


— Por que você o expulsou daqui? — perguntei.


— Porque nós duas precisamos conversar. Ah, meu Deus.


Ela se inclinou e juntou os joelhos.


— O que aconteceu entre vocês dois?


Esforcei-me para inventar uma boa desculpa para o porquê de estar evitando Poncho.


— Só não acho que insistir num relacionamento com ele seja a coisa certa.


— Tudo bem. Você tem o direito de decidir isso, mas nem amizade? A ponto de não poder ficar na mesma aula que ele?


— Não podemos ser amigos — eu disse, depois de alguns instantes, já cansada daquela conversa. — É só isso, está bem? Não quero mesmo falar sobre o assunto. Não quero ser grosseira, mas não há nada a dizer. Eu não quero vê-lo. Ponto final.


Eu não quero vê-lo. A questão é que aquilo era apenas parcialmente verdadeiro. Estava envergonhada demais para vê-lo, mas sentia a falta dele. Só fazia uma semana, mas sentia a falta daqueles comentários sarcásticos, de seu temperamento e charme, e... interrompi os pensamentos, balançando a cabeça.


Dulce tirou o cabelo da testa.


— Tudo bem, mas eu quero lhe fazer uma pergunta e quero uma porra de uma resposta sincera, beleza?


Meus olhos se arregalaram.


— Beleza.


— Ele tentou alguma coisa?


— O quê? — gritei.


Ela olhou bem nos meus olhos.


— Ele machucou você de alguma forma?


— Meu Deus, não! — Fiquei de pé com as mãos nos quadris. — Poncho não fez nada. Eu juro. Ele não fez nada de errado. Sou eu. Está bem? Por favor, não pense isso dele.


Dulce acenou lentamente com a cabeça.


— Não achei que ele faria, mas eu tinha que perguntar. Tinha que saber.


Ela ficou ainda mais um tempo, mudando o rumo da conversa para o último encontro dela com Jimmie, e, por um curto período, cheguei até a esquecer Poncho e toda aquela confusão.


Quando ela foi embora, parou na porta e se virou de frente para mim.


— Caso esteja pensando nisso, quando falei com Poncho, ele estava muito preocupado com você. Ele estava chateado. O que quer que tenha ocorrido entre vocês dois, espero que consigam superar, porque...


— Porque o quê?


Ela apertou os lábios, expirando pelo nariz.


— Porque eu acho que o cara realmente gosta de você, Anahí. E acho que você realmente gosta dele. Seria uma porra de um desperdício se vocês não se entendessem ou resolvessem qualquer merda que tenha acontecido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o semestre chegando ao fim, mergulhei de cabeça nas provas finais. Com a lacuna em Astronomia, precisava tirar nota máxima em todas as provas para me sentir menos mal, depois de ter tomado uma decisão tão maluca. Mais de uma vez na última semana, quis me socar por ter desistido da matéria. Naqueles raríssimos momentos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais