Fanfics Brasil - Capítulo 31 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 31 - parte 1

757 visualizações Denunciar


Com o semestre chegando ao fim, mergulhei de cabeça nas provas finais. Com a lacuna em Astronomia, precisava tirar nota máxima em todas as provas para me sentir menos mal, depois de ter tomado uma decisão tão maluca. Mais de uma vez na última semana, quis me socar por ter desistido da matéria.


Naqueles raríssimos momentos de racionalidade, eu me xingava de todos os modos possíveis. Fora uma decisão muito, muito estúpida, principalmente por ser em virtude de um garoto, mas agora não podia fazer mais nada. Eu havia faltado às últimas duas semanas de aula e não teria como compensar aquelas faltas.


Quando terminei minha última prova do semestre — Música —, fui direto para a estação de trem, onde meu carro estava estacionado. Encarando o vento forte que parecia vir direto nos meus olhos, peguei o celular da bolsa. Havia algumas mensagens não lidas que Poncho mandara na última semana, uma do NÚMERO DESCONHECIDO que, aparentemente, havia se cansado de me chamar de puta pela caixa postal, então decidira falar por escrito. Assim como eu evitava os e- mails do meu primo, fazia o mesmo com as mensagens de Poncho.


Porém, não as deletava. Não sei bem por quê. Apenas não conseguia.


Havia uma chamada perdida de Dulce. Ela queria se encontrar comigo antes de ir para a casa dos pais para as férias de inverno. Nem ela nem Christian ressuscitaram o assunto de Poncho novamente, mas sempre que nos encontrávamos ficava algo suspenso no ar. Depois de deixar o campus, fui fazer compras para aguentar a impreterível viagem. Caminhei por entre os corredores, sem achar nada muito interessante, mas joguei algumas coisas no carrinho.


Na saída, deparei-me com Ollie indo para a pizzaria no fim do pequeno shopping. Estávamos a cerca de um quilômetro do nosso prédio, portanto não era nenhuma surpresa vê-lo ali, mas parei no meio do estacionamento com o coração pulando. Ele não olhou na minha direção, provavelmente nem chegou a me ver, mas eu o vi e pensei naquela tartaruga idiota.


Senti um nó na garganta e inspirei com dificuldade. Lágrimas brotaram nos meus olhos ao me dirigir para o porta-malas do meu carro. Descarreguei as compras, concentrando-me naquela tarefa mundana até sentir a confusão de emoções ceder.


O inevitável aconteceu quando cheguei com as sacolas.


Ouvi a porta de Poncho abrindo, e sabia que não poderia ser Ollie. Meu coração palpitou, então procurei abrir a porta e entrar com as compras logo, antes que ele me visse, só que aquilo não foi possível. Descartando a ideia idiota de deixar as compras no corredor, eu me curvei à frente, pegando o máximo de sacolas que podia.


— Anahí.


Fechando os olhos com força, congelei, três sacolas de compras penduradas na ponta dos meus dedos doloridos. Minha garganta se fechou ao senti-lo se aproximar. Era como se meu corpo reconhecesse a presença dele em um nível subconsciente.


— Deixe-me ajudá-la.


A voz grave dele penetrou meu peito, arrancando um arrepio de mim. Abri os olhos, mas mantive o olhar grudado no que podia ver do meu apartamento.


— Já consegui.


— Não parece — ele respondeu. — Seus dedos estão ficando roxos. E estavam mesmo.


— Está tudo bem. — Fui entrando no meu apartamento, mas Poncho moveu-se rapidamente. Passou por mim e só o que vi foi seu tronco. Graças a Deus que ele estava usando um moletom. Sua mão apareceu no meu campo de visão, já tirando as sacolas dos meus dedos, roçando minha mão no processo. Recuei, fazendo uma das sacolas cair no chão.


— Merda.


Baixei o tronco, pegando o condicionador antes que rolasse as escadas. Poncho ajoelhou-se, pegando o resto das coisas esparramadas. Nas mãos dele estavam meu xampu, a pasta de dente e os absorventes. Que legal. Xingando por dentro, forcei meu olhar para cima.


A mandíbula de Poncho estava contraída, e tive que desviar o olhar, porque vê-lo ali não era nada bom.


— Se você rir, eu lhe dou um soco na barriga — eu disse, pegando o restante das compras.


— Eu jamais ousaria rir de você. — Um quê de sarcasmo preencheu sua voz.


Ele entrou comigo no meu apartamento, passando por mim e colocando as sacolas sobre o balcão. Fiz o mesmo, o coração pulando ao vê-lo na minha cozinha.


— Você não precisava me ajudar, mas obrigada — eu disse, com as mãos tremendo ao tirar o leite de uma das sacolas. Ele estava parado na cozinha, na frente da porta. — Eu preciso mesmo...


— Você acha mesmo que vai se livrar de mim tão fácil, agora que estou aqui dentro? — perguntou.


Guardei o leite na geladeira e fui pegar os itens de congelador.


— Bem que eu gostaria.


— Rá. Que engraçado. Precisamos conversar.


Empilhando os pratos prontos congelados, coloquei-os no freezer.


— Não precisamos, não.


— Precisamos, sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não, não precisamos. E estou ocupada. Como pode ver, tenho compras para guardar e... — Tudo bem, eu posso ajudar. — Poncho veio na minha direção, perto do balcão. — E nós podemos conversar enquanto eu a ajudo. — Não preciso da sua ajuda. — É, eu acho que precisa. Dei meia-volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais