Fanfics Brasil - Capítulo 31 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 31 - parte 2

31 visualizações Denunciar


— Não, não precisamos. E estou ocupada. Como pode ver, tenho compras para guardar e...


— Tudo bem, eu posso ajudar. — Poncho veio na minha direção, perto do balcão.


— E nós podemos conversar enquanto eu a ajudo.


— Não preciso da sua ajuda.


— É, eu acho que precisa.


Dei meia-volta, deixando a porta do freezer aberta. O ar gelado bateu na minha nuca, mas mal senti, de tanto pânico e raiva por ter que encará-lo.


— O que isso quer dizer?


— Não quer dizer o que você está achando, Anahí. Caramba. — Ele enfiou uma mão entre os cabelos. — A única coisa que eu quero é conversar. É só isso que venho tentando fazer.


— Obviamente eu não quero falar com você. — Fui até o balcão e puxei o pacote de hambúrguer. Jogando-o no freezer, bati a porta. Várias coisas chacoalharam lá dentro e em cima da geladeira. — E você ainda está aqui.


Poncho respirou fundo, já que seu maxilar estava começando a tremer.


— Olha só, entendo que você não esteja contente comigo, mas precisa me dizer o que eu fiz para irritá-la tanto a ponto de não querer falar comigo, ou mesmo...


— Você não fez nada, Poncho! Eu só não quero falar com você. — Virando-me de costas para ele, saí da cozinha, direto para a porta da frente. — Está bem?


— Não, não está nada bem. — Ele me seguiu até a sala, mas parou atrás do sofá. — Não é assim que as pessoas agem, Anahí. Elas não simplesmente ignoram e desistem das outras, ou se escondem delas. Se houver...


— Você quer saber como as pessoas não agem? — Atormentada pela verdade nas palavras dele, perdi o controle. — Elas não ligam e perturbam o tempo todo as pessoas que, obviamente, não querem vê-las! O que acha disso?


— Perturbar você? É isso o que tenho feito? — Poncho deu uma risada, mas com tom irônico. — Você está de sacanagem comigo? Estar preocupado com você é perturbar você?


Abri a boca, mas aquele nó na garganta tinha voltado, quase me estrangulando.


— Eu não deveria ter dito isso. Você não está me perturbando. Eu só... — Perdi a fala, passando as mãos pelo cabelo. — Eu não sei.


Os lábios dele ficaram contraídos ao olhar para mim e, em seguida, ele balançou a cabeça.


— Isso tem a ver com o que eu vi, não tem? — Apontou para o meu braço e fiquei tensa. — Anahí, você pode...


— Não. Não tem a ver com isso. Não tem nada a ver com nada. Eu só não quero fazer isso.


— Fazer o quê?


— Isso! — Fechei brevemente os olhos, respirando fundo e com dificuldade.


— Eu não quero fazer isso.


— Meu Deus, mulher, eu só estou querendo conversar com você!


As palavras dele tocaram meu coração, mas balancei a cabeça e olhei para ele.


— Não há nada para conversar, Poncho.


— Anahí, por favor... — Poncho mordeu o lábio inferior, chamando minha atenção como se eu estivesse esfomeada e ele balançasse um cheeseburguer na minha frente. — Tudo bem, quer saber? Não vou ficar aqui ouvindo merda de desaforo nenhum. Foda-se.


Eu me encolhi ao dar um passo para o lado. Mereci tudo aquilo, mas doeu... como um corte profundo.


Ele passou tempestuosamente por mim, chegando à porta.


— Olha, eu vou para casa nas férias de inverno. Vou e volto várias vezes, então, se precisar de alguma coisa... — Ele riu de novo com o mesmo tom sarcástico de antes, enfiando os dedos entre os cabelos. — Esqueci, você não precisa de nada.


Senti uma dor no peito ao observá-lo abrindo a porta. Poncho estava no corredor quando se virou uma última vez.


— Você vai ficar por aqui sozinha pelas férias inteiras, não vai? Até mesmo o Natal?


Em silêncio, cruzei os braços.


Ele desviou o olhar, cerrando os dentes.


— Que seja. Bom Natal, Anahí.


Poncho caminhou até seu apartamento, e achei que ouviria o som da porta batendo. Ouvi-la fechando calmamente foi ainda pior. Fechei minha porta com os olhos já embaçados. Isso era o que tinha que acontecer. Eu continuava repetindo isso a mim mesma ao me afastar da porta. Dulce estava errada. Não tinha nada a ser consertado ou resolvido. Era melhor assim. Tinha que ser.


No entanto, meu coração dizia o contrário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas coisas aconteceram no Natal. Meu pai me mandou uma mensagem desejando "Feliz Natal". Sério? Não escreveu mais nada. Muito pessoal. Amo você também, pai. E nevou naquela noite. Eu nunca tinha visto nevar no Natal. Dando espaço a um mínimo de empolgação, vesti minha jaqueta, calcei um par de botas grossas e sa&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais