Fanfics Brasil - Capítulo 3 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 3 - parte 2

15 visualizações Denunciar


Imediatamente, soltei a porta e cruzei os braços, escondendo meu peito. O canto dos lábios dele subiu um pouco. Meus olhos ficaram fixos nele.


— Obrigada. Que bom que gostou.


— Gostei mesmo. Tem meu selo de aprovação. — Ele mordeu o lábio inferior ao erguer os cílios. Os olhos dele eram muito penetrantes. — Preciso colocar Raphael em seu pequeno habitat, antes que ele faça xixi na minha mão, o que ele está prestes a fazer, e isso não é nada legal.


Torci o lábio em um sorrisinho.


— Posso imaginar.


— Então, acho que você deveria vir aqui em casa. Os caras estão prestes a ir embora, mas tenho certeza de que vão ficar ainda um tempinho. Você pode conhecê-los. — Ele se aproximou de mim e baixou o tom de voz. — Eles estão longe de ser tão interessantes quanto eu, mas são legais.


Olhei por cima do ombro dele, parte de mim querendo uma coisa e a outra querendo nada com aquilo. Foi esta parte que ganhou.


— Obrigada, mas eu estava indo para a cama.


— Tão cedo?


— Já deve passar da meia-noite. O sorriso dele cresceu.


— Ainda assim é cedo.


— Talvez para você.


— Tem certeza? Eu tenho cookies.


— Cookies? — Minhas sobrancelhas levantaram.


— Sim, e fui eu que fiz. Sou bom na cozinha.


Por algum motivo, não conseguia imaginar aquela cena.


— Você assou cookies?


— Costumo cozinhar um monte de coisas, e tenho certeza de que está morrendo de curiosidade para saber tudo sobre isso. Mas, hoje, foram cookies de chocolate com nozes. Para falar a verdade, sou bom pra caramba.


— Por mais que pareça maravilhoso, vou deixar para outra hora.


— Quem sabe mais tarde?


— Quem sabe. — Nada provável. Dei um passo para trás, alcançando a porta.


— Então, bom vê-lo de novo, Alfonso.


— Poncho — corrigiu ele. — E veja só: nós não nos atropelamos desta vez. Olhe para nós, mudando o padrão.


— Esse é um bom sinal. — Voltei para o meu apartamento e ele ainda estava na frente da minha porta. — Você deveria entrar antes que Raphael faça xixi na sua mão.


— Valeria a pena — retrucou ele. Minhas sobrancelhas se franziram.


— Por quê?


Ele não respondeu, mas começou a voltar para seu apartamento.


— Se mudar de ideia, ficarei acordado por algum tempo.


— Mas eu não vou. Boa noite, Poncho.


Os olhos dele se arregalaram só um pouco, mas o sorriso disfarçado transformou-se em um bem aberto, e meu estômago se contorceu, porque o sorriso dele era simplesmente estonteante.


— Vejo você amanhã?


— Amanhã?


— Aula de Astronomia? Ou vai faltar de novo?


Minhas bochechas esquentaram novamente. Meu Deus, eu quase esqueci que fugi na frente dele, como uma completa idiota.


— Não — suspirei. — Estarei lá.


— Ótimo. — Ele voltou a andar para trás. — Boa noite, Anahí.


Escondendo-me atrás da porta, fechei-a e a tranquei. Juro que o ouvi rindo, mas eu só podia estar ficando maluca.


Fiquei ali alguns momentos e, depois, dei meia-volta e corri para meu quarto. Mergulhando por baixo das cobertas, virei-me de barriga para baixo e enterrei o rosto no travesseiro.


Durma. Apenas vá dormir.


Poncho morava do outro lado do corredor?


Você precisa acordar cedo. Vá dormir.


Como isso era possível? Ele estava em todos os lugares aonde eu ia.


Vá dormir.


E por que ele tinha uma tartaruga de estimação? E é sério que ele tinha mesmo batizado o bicho em homenagem às Tartarugas Ninjas? Porque aí seria bem engraçado.


A manhã vai raiar logo.


Será que ele só usava camiseta durante as aulas? Ai, meu Deus, ele morava mesmo do outro lado do corredor. Christian ia ficar maluco... e, quem sabe até, se mudar para cá. Isso seria divertido. Eu gostava muito de Christian, mas tinha a sensação de que ele pegaria minhas roupas emprestadas.


Vá dormir, cacete.


Não acredito que aquele cara gostosíssimo com quem trombei e de quem fugi mora do outro lado do corredor. Nem sabia por que eu estava pensando nisso.


Não tinha a menor importância. Eu não estava interessada nem em caras, nem em garotas, mas ele era incrivelmente gostoso... e meio engraçado... e meio charmoso.


Não. Não. Não. Pare de pensar nele, porque não há qualquer esperança e sentido nisso, então, vá dormir.


Será que eu comi toda aquela salada? Caramba, aqueles cookies cairiam bem agora.


— Ahhh! — grunhi com o rosto no travesseiro.


Esse dilema se desenrolou por mais cerca de meia hora, até que desisti e me joguei para fora da cama. Lá da sala de estar, eu não ouvia música ou barulho vindo do apartamento de Poncho. Ele, provavelmente, deveria estar dormindo tranquilo, enquanto eu estava ali obcecada com cookies, iscas de frango e abdomens definidos.


Marchando em direção ao outro quarto, que tinha se tornado uma espécie de biblioteca e escritório, liguei o notebook e abri meu e-mail. Havia uma mensagem não lida do meu primo na caixa de entrada. Apaguei sem sequer abri-la. Na barra de tarefas à esquerda, vi que tinha uma porção de mensagens não lidas na pasta de lixo eletrônico. Mais entediada que tudo, cliquei no link e passei os olhos nos anúncios de medicamentos, nos e-mails “eu tenho dinheiro numa conta estrangeira” e no aviso de que tal loja estava com promoções. Meus olhos se focaram no assunto de um e-mail em especial que chegou por volta de onze da noite.


Lia-se ANAHÍ PORTILLA e era de um endereço eletrônico que eu não reconhecia.


Bem, aquilo era estranho, porque meu e-mail não estava configurado sob meu nome verdadeiro, então era improvável que aquilo fosse um golpe. Só meus pais e meu primo tinham meu e-mail, porque, embora tivessem meu telefone, eu preferia que eles me contatassem daquela maneira, mas nenhum deles o fazia.


Meu dedo deslizou sobre o touch pad, inquieta enquanto meu estômago dava nós. Abraçando as pernas contra o peito, disse a mim mesma para não abrir, para apenas deletar, porém cliquei, pois era preciso. Era como olhar para um grave acidente de carro à beira da estrada. Você sabe que não deve ver, mas mesmo assim o faz.


Imediatamente, desejei não ter visto. Meu estômago se contraiu ainda mais e um nó se formou na minha garganta. Com a barriga revirada, afastei-me da escrivaninha e fechei com força o notebook. Parada no meio da sala, respirei fundo com dificuldade e fechei as mãos em punhos.


Eram apenas três linhas. Só isso.


Três linhas superaram milhares de quilômetros. Três linhas arruinaram minha noite.


Três linhas me encontraram numa pequena cidade estudantil na Virgínia Ocidental.


Você não é nada além de uma mentirosa, Anahí Portilla. No fim, você vai ter o que merece. E não será na forma de dinheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me arrastei para a aula de Introdução à Astronomia dez minutos adiantada e escolhi o que acreditei ser um lugar discreto, no meio da sala de aula que parecia um anfiteatro. Alguns outros alunos já estavam lá, sentados na frente. Bocejando, sentei rapidamente e esfreguei os olhos. O litro de café que eu havia tomado naquela manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais