Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Eu ainda estava em estado de choque na maior parte do sábado, tanto que, quando encontrei com Christian e Dulce para estudar, nem me lembrava do que diabos tinha feito na companhia deles. Então, depois de jantar rápido um macarrão com queijo, percebi que tinha deixado a bolsa no carro, junto com meu telefone.
Muito distraída e um pouco preguiçosa, nem coloquei os sapatos ao abrir a porta e ir para o corredor, tomando um susto quando vi Ollie subindo as escadas com um engradado de cerveja nas mãos.
— Oi! — Ele sorriu. — O que está fazendo aqui fora... só de meia?
— É, eu estava indo até meu carro buscar a bolsa — respondi. — Está com sede?
Ollie riu.
— Embora eu sempre esteja com sede, isso não é para mim. Haverá uma luta hoje à noite e chamamos algumas pessoas.
— Parece divertido.
— É... — Ele olhou para a porta, trocando o engradado de mão. — Por que você não aparece?
Meu coração pulou.
— Ah, não sei... Talvez outra...
— Vamos lá, a luta principal nem começou ainda, então, você não perdeu nada.
Hesitei.
— Sei lá...
Ollie projetou o lábio inferior para fora, e foi tão ridículo que tive que rir.
— Poncho vai ficar feliz em vê-la.
— Não tenho tanta...
— Já está combinado — ele me interrompeu. — Não pense. Apenas apareça. Só por um tempinho, ok? Talvez possamos levar Raphael para passear.
Eu ri outra vez, pensando em Ollie e na pobre tartaruga ao olhar para o apartamento deles. Por que eu não poderia ir lá? Seria uma coisa normal e Ollie morava lá. Ele podia me convidar. E, para ser sincera comigo mesma, eu queria ver Poncho.
Eu... sentia a falta dele. Respirando fundo, concordei.
— Tudo bem. Mas só um pouco.
— Ótimo! — Ollie deu o braço para mim e, antes que eu pudesse mudar de ideia, ele me levou pelo corredor.
— Espere! Estou sem sapatos.
— Para quê? — Ele deu um sorriso bobo no curto percurso. — Sapato é uma coisa supervalorizada.
Meu coração acelerou quando Ollie abriu a porta. Imediatamente, o som amplificado de risada e luta me deixou um pouco espantada. Todos estavam concentrados na televisão. Ollie soltou meu braço e colocou o engradado na geladeira. Pegou dois copos pequenos com tequila do balcão da cozinha. Que diabos eu estava fazendo ali?
— José lhe dá as boas-vindas. — Ele me ofereceu um dos copinhos.
Minha mão tremeu um pouco ao segurar a bebida. A voz na minha cabeça me dizia não, mas, caramba, eu estava cansada daquela voz. Era a mesma voz que tinha me dito para rejeitar Poncho. A mesma voz que me dissera para dar ouvidos aos meus pais. A mesma voz que me mandara deixar Blaine me levar para aquele quarto. Aquela voz só tinha me ferrado a vida inteira. Virei a dose goela abaixo e, na mesma hora, meus olhos lacrimejaram, sentindo o líquido queimar por dentro.
— Cacetada — murmurei, piscando rapidamente.
Ollie riu ao substituir o copinho por uma garrafa de cerveja, e, em seguida, pegou no meu braço e me puxou para a sala.
— Olhem quem eu encontrei! — gritou ele.
Várias cabeças se viraram e meus dedos apertaram o gargalo da garrafa. Não vi ninguém exceto ele, e, no momento em que pus meus olhos em Poncho, percebi que tinha sido uma péssima ideia.
Pareciam meses desde a última vez em que o vira.
Poncho estava sentado no sofá, com seu típico boné virado para trás, inclinado para a frente, gritando com os dois caras na TV que arrancavam o couro um do outro. O moletom de cor vinho estava com o zíper aberto, revelando uma camiseta branca por baixo. Ao lado dele no sofá estava Steph.
Tomei um belo gole da cerveja.
Como sempre, ela estava perfeita. O cabelo escuro brilhava, uma blusa preta justa de gola alta realçava os seios. Ela deve ter dito alguma coisa, porque Poncho, finalmente, olhou na minha direção, e foi como tomar um soco no peito.
Seu rosto perfeito foi tomado de surpresa, então o olhar dele voltou-se para o que estava na minha mão. Suas sobrancelhas levantaram e nossos olhos se encontraram. Meu coração pulou do peito. Para mim, pareceu que todos haviam parado de falar e começado a olhar para nós, mas, na realidade, só alguns segundos se passaram e, provavelmente, ninguém sequer deu bola. Um lado de seus lábios curvou-se para cima.
— Oi.
— Oi — respondi, sem saber o que dizer.
Ele continuou me observando por mais alguns momentos e, depois, voltou a olhar para a tela, com os ombros tensos. Ele não me queria ali. Estava escrito na testa dele, e, além do mais, Steph estava ao seu lado.
Comecei a ir para a porta, mas, de algum jeito, Ollie acabou atrás de mim e, sem que eu me desse conta, me colocou sentada numa poltrona reclinável vazia, de frente para a TV. Dois caras sem camisa e de sunga estavam se espancando.
Hmm.
Tensa, tomei a cerveja mais rápido do que deveria. A risada rouca de Steph veio direto ao meu estômago e começou a me arranhar por dentro. Nos minutos seguintes, ela praticamente sentou-se no colo de Poncho, com uma mão envolvendo o bíceps dele. Ela se curvou para a frente e sussurrou no ouvido dele. Poncho balançou a cabeça, e o beicinho mais perfeito do mundo se formou nos lábios dela. O que ela teria dito?
Alguém — Ollie, talvez? — me deu outra dose de tequila, que esquentou meu estômago e levou embora o mal-estar causado por Steph.
— Gostei das meias.
Olhando para cima, vi um dos amigos de Poncho. Eu não sabia o nome dele nem reconheci o rosto, mas ele tinha um sorriso bonito. Estiquei as pernas e mexi os dedos dos pés dentro das meias cor de arco-íris.
— Obrigada.
Ele passou uma mão pelo cabelo castanho bem curtinho e parou na nuca.
— Então, você costuma assistir a lutas de UFC?
Olhei para a tela. Um cara estava caído de costas dentro de uma jaula.
— É a primeira vez que assisto.
— E não está parecendo que voltará a ver uma dessas.
Abrindo a boca, fiquei surpresa em ouvir uma risada sair por ela.
— É, acho que não vou criar o costume de assistir a lutas.
— Bem, é uma pena — disse o cara, com um leve sorriso. — Poncho organiza um encontro desses todo mês, e, se você viesse, seria mais um motivo para eu querer vir.
Não respondi àquilo e voltei o rosto para a TV, esfregando os joelhos com as mãos. A tequila e a cerveja deixaram meus músculos mais quentes e meus pensamentos confusos. O cara perguntou se eu queria outra bebida e percebi que estava com a garrafa vazia.
— Claro. — O sorriso que brotou no meu rosto foi largo e brilhante demais. Voltando com uma gelada, ele se sentou no braço da poltrona, e, além dele, vi
Poncho olhar fixamente para nós.
— Aí está.
— Obrigada. — Tomei um gole, agora a ponto de conseguir ignorar facilmente o gosto ruim que a bebida deixava na boca. Meu olhar coincidiu com o de Poncho por um segundo e eu me forcei a desviá-lo. Acabei olhando para o cara ao meu lado. — Desculpe. Eu não sei o seu nome.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O cara cutucou meu ombro. — Acho que nós não fomos apresentados. Meu nome é Henry. — Anahí — eu disse. Ele repetiu meu nome com um sorriso. — Gostei. É diferente. — Como as minhas meias? Henry riu ao olhar para a tela. — É, como as suas meias. Você está fazendo faculdade, Anah&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa