Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Levantei mais uma vez, querendo ficar longe daquela conversa, porque Poncho estava olhando para mim de novo, como se estivesse vendo mais do que eu mostrava. Lembrei como ele olhou para mim quando viu a cicatriz no meu punho e minutos antes, lá fora.
Era o mesmo olhar.
Como se as peças de um quebra-cabeças estivessem começando a entrar nos lugares. Por algum motivo, em meio aos meus pensamentos confusos, pensei em Teresa e como ele ficara ao perceber que a irmã estava falando com um cara. Seu olhar protetor de irmão mais velho havia chegado a um nível completamente diferente. Será que ela...?
Balancei a cabeça e afastei aquelas ideias, porque me faziam pensar em como não tivera ninguém para cuidar de mim.
Mas não queria que ele me olhasse daquele jeito. Não precisava dele tomando conta de mim, preocupando-se com o que eu estava fazendo ou o que aconteceria. Eu precisava que ele...
Olhasse para mim como naquela noite em que me beijara pela primeira vez e, depois, novamente, na casa dos pais dele. Queria que ele me visse daquele jeito.
— O que você está fazendo?
Parei entre a cozinha e o corredor. Meus dedos seguravam a barra do meu top, e vi um tipo diferente de interesse em seu olhar, uma espécie de precaução. Meu coração estava acelerando e meus pensamentos colidiam entre si. Eu gostava de Poncho — muito. Mesmo que isso fosse uma loucura fadada ao fracasso. Meu coração já estava dolorido. E eu sentia falta dele e ele de mim, e ele estava bem ali na minha frente, em vez de ficar com os amigos ou com Steph.
Parte de mim parou de pensar totalmente. A outra parte me dizia para fazer o esperado, o que alguém como Poncho ia querer e precisar, pois não era por isso que ele estava ali? Porque nós não estávamos conversando e eu queria ser aquela garota de antes.
Tirei o top antes que meu cérebro voltasse a funcionar. Estranhamente, aquela parte não foi difícil. O ar frio envolveu minha pele corada, gerando pequenos arrepios. A parte difícil foi olhar para a frente quando ouvi Poncho inspirar:
— Anahí.
Meu coração batia muito rápido e minha pulsação vibrava em mim. O sangue subiu ao rosto, mas olhei para ele.
Ele estava de olho em mim; a preocupação nas linhas tensas de sua mandíbula fora obliterada pela forma como seu peito subia e descia, demonstrando que respirava tão rápido quanto eu.
Um pouco zonza, encostei-me à parede, deixando os braços caírem de lado. Poncho estava parado a poucos passos de mim, eu não o vira dando a volta no sofá. Não estava apenas olhando para mim. Não, era muito, muito mais que isso. Eu me senti devorada por seu olhar, como havia me sentido quando ele me beijara, como se estivesse entregando cada detalhe do que via à sua memória. Senti um calor descendo pela minha garganta, cruzando o peito e percorrendo a renda nas bordas do meu sutiã preto. Seus lábios se abriram e eu mordi os meus. Quando ele trouxe o olhar para cima novamente, uma sensação intensa se formou na minha barriga. Um fervor subiu aos seus olhos cristalinos, escurecendo o tom brilhante.
Um quê de incerteza cresceu no meu peito, sob aquela deliciosa tensão, e senti a garganta seca. Não queria sentir aquilo. Só queria o calor e a falta de ar.
— Poncho?
Ele balançou a cabeça, cerrando os punhos.
— Não.
— Não o quê? — perguntei.
Seus olhos se fecharam com força.
— Isso... não faça isso, meu anjo.
— Não é isso o que você quer? — Engoli em seco. Os olhos de Poncho se desviaram de mim.
— Não é isso que espero de você, Anahí.
Minha confiança vacilou como uma árvore jovem em meio à tempestade e, em seguida, sumiu por completo. Respirei fundo com dificuldade e o ar ficou preso na minha garganta.
— Você não me quer.
Poncho ficou na minha frente em menos de um segundo, tão rápido que nem o vi se mexer. As mãos dele envolveram minha cabeça e ele se abaixou, ficando com o rosto a centímetros do meu. Dava para sentir a tensão fluindo do corpo dele para o meu. O ar saiu dos meus pulmões conforme meu corpo foi enrijecendo.
— Porra, Anahí. Você acha que eu não quero você? — A voz dele ficou baixa, quase um grunhido. — Não há nenhuma parte de você que eu não queira, você me entende? Eu quero estar em cima de você e dentro de você. Quero você encostada à parede, no sofá, na sua cama, na minha cama e em qualquer lugar que eu puder imaginar, e acredite em mim, eu tenho uma vasta imaginação quando se trata dessas coisas. Jamais pense que eu não quero você. Não se trata disso.
Meus olhos se arregalaram e a confusão nublou meus pensamentos ainda mais, o que, até então, parecia impossível.
Ele se curvou para a frente e tocou a testa na minha. O mero contato fez meu coração acelerar.
— Mas não desse jeito, nunca desse jeito. Você está bêbada, Anahí, e, quando ficarmos juntos, porque nós vamos ficar juntos, você estará plenamente consciente de tudo o que eu fizer com você.
Demorei um pouco, mas o que ele disse no final me fez entender o sentido de tudo aquilo, penetrando a barreira da bebida e da confusão. Fechando os olhos, virei a cabeça de lado, sentindo o tato de sua pele deslizando na minha.
— Você é um cara do bem, Poncho.
— Não sou, não. — Ele expirou longamente, a respiração estava quente no meu rosto. — Eu só sou assim com você.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que Poncho esperava que acontecesse ocorreu pouco depois de eu tirar minha camiseta e lhe mostrar meu sutiã. Ele me fez sentar e enrolou uma colcha nos meus ombros para me cobrir. Estávamos assistindo a um filme horrível de ficção científica, quando toda a bebida de dentro de mim decidiu que não queria mais ficar na minha ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa