Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
O que Poncho esperava que acontecesse ocorreu pouco depois de eu tirar minha camiseta e lhe mostrar meu sutiã. Ele me fez sentar e enrolou uma colcha nos meus ombros para me cobrir. Estávamos assistindo a um filme horrível de ficção científica, quando toda a bebida de dentro de mim decidiu que não queria mais ficar na minha barriga.
Arrancando a colcha de cima de mim, tropecei nas pernas de Poncho.
— Ah, Deus...
— Que foi? Você vai vomitar. — Poncho logo ficou de pé.
Corri até o banheiro e bati a porta atrás de mim. Caindo de joelhos, levantei a tampa da privada e comecei e me contrair. Todos os músculos do meu corpo trabalharam num só sentido. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, enquanto o corpo estremecia. Parecia injusto ter de passar por isso depois daquela gripe.
Com toda a barulheira que eu estava fazendo, não tinha ouvido Poncho entrar, mas ele estava lá, ajoelhado ao meu lado. Uma mão acariciava as minhas costas de forma contínua e carinhosa, enquanto a outra tirava o cabelo que escapava do coque e caía no rosto. Ele ficou ali, murmurando palavras ininteligíveis para mim, mas que faziam maravilhas, mesmo durante aquele acesso de vômito.
Quando acabou, ele me ajudou a encostar na banheira enquanto pegava e molhava uma pequena toalha. Ele se ajoelhou, esfregando o pano no meu rosto, como na noite da festa de Halloween e quando fiquei doente.
— Está se sentindo melhor? — perguntou.
— Mais ou menos — murmurei, fechando os olhos por causa da luminosidade.
— Meu Deus, isso é tão constrangedor. Ele riu.
— Não é nada, meu anjo.
— Foi por isso que você ficou, certo? — gemi, sentindo-me uma grande idiota.
— Você sabia que eu ia vomitar e aqui estou eu, tirando a roupa.
— Shh — disse ele, arrumando meu cabelo para trás. — Por mais charmoso que tenha sido vê-la vomitar as tripas, não foi por isso que eu fiquei e você sabe.
Fechei os olhos de novo, sentindo tudo girar.
— Porque você me quer, mas não quando eu estou bêbada e vomitando para todos os lados.
Poncho caiu na gargalhada.
— É, é bem por aí.
— Só para ter certeza de que estamos falando a mesma língua. — murmurei.
Percebi que ainda estava só de jeans e sutiã, mas, sinceramente, não dei a mínima. Amanhã, com certeza, seria uma história completamente diferente.
— Não estamos.
Abri um olho para ele.
— Ah.
— Achei que fosse gostar disso. — Ele passou o pano frio e úmido no meu queixo.
— Você é muito... bom nisso.
— Muita prática. — Poncho jogou a toalha de lado, pegou uma nova e repetiu o processo. — Já estive na sua situação várias vezes. — Ele passou a toalha no meu pescoço, sobre as alças do sutiã e pelos braços. — Quer se preparar para ir para a cama?
Meu outro olho abriu de repente.
Ele balançou a cabeça e a covinha apareceu em sua bochecha esquerda.
— Tire sua mente da latrina.
— Ah.
— É, ah — disse ele, ficando de pé. De costas para mim, deu a volta na pia. Uma torneira foi ligada. Ele estava novamente de frente para mim, segurando uma escova de dente com pasta. — Achei que fosse querer tirar o gosto ruim da boca.
Meus dedos fizeram menção de segurar.
— Você é maravilhoso.
— Eu sei. — Ele me entregou a escova e um daqueles copinhos de papel que eu nunca usava. Quando terminei, ele se ajoelhou de novo e se sentou sobre os calcanhares. Abriu o zíper do moletom e o tirou. — Tenho tentado fazê-la reconhecer que sou maravilhoso desde a primeira vez que você me atropelou. Se eu soubesse que era só lhe dar uma escova de dente, teria feito isso há muito tempo. Me dei mal.
— Não. Eu que me dei... — Levantei um pouco, observando-o segurar a camiseta e puxá-la para cima. — Que me dei mal... o que você está fazendo?
— Não sei onde estão suas roupas.
— Sei. — Meu olhar baixou e achei que precisaria da toalhinha de novo.
— E imaginei que fosse querer trocar de roupa.
Com a luz, vi o detalhe da tatuagem do sol como nunca vira antes. Devia ter milhares de pontinhos dentro do sol, dando-lhe uma impressão incrivelmente realista.
— Sim...
— Então, a coisa mais fácil seria lhe emprestar minha camiseta.
Meus olhos desceram ainda mais, para o mamilo escuro; depois, mais para baixo, acompanhando cada detalhe de seus músculos abdominais.
— Entendi.
— Assim você ficaria mais confortável.
Havia uma penugem escura, embaixo de seu umbigo, que seguia para baixo da linha da calça. Parecia que alguém tinha colocado os dedos em cada lado dos quadris dele, deixando marcas na pele.
— Claro — murmurei. Como alguém desenvolve músculos ali? Que tipo de abdominal se faz para aquilo?
— Você não ouviu nada do que eu disse. Arrastei meu olhar para cima.
— Na-não.
Lá estava a covinha de novo quando ele segurou meus quadris e me ajudou a levantar e sentar na beirada da banheira.
— Ainda não erga os braços, está bem?
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentada imóvel, agarrei nas beiradas da banheira, para ele passar a camiseta por sobre minha cabeça. — Mantenha os braços abaixados. — Ele soltou a camiseta e me envolveu nos braços. Um segundo depois, seu dedo ágil abriu meu sutiã. — O que está fazendo? — Meu estômago foi lá no pé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa