Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Sentada imóvel, agarrei nas beiradas da banheira, para ele passar a camiseta por sobre minha cabeça.
— Mantenha os braços abaixados. — Ele soltou a camiseta e me envolveu nos braços. Um segundo depois, seu dedo ágil abriu meu sutiã.
— O que está fazendo? — Meu estômago foi lá no pé. Cara, depois do que tinha acontecido ali, essa não era a melhor das sensações.
Ele riu ao ver as alças deslizarem pelos meus braços, o que me deu um arrepio.
— Como eu disse antes, pare de pensar bobagem. Sua virtude está segura comigo.
— Minha virtude? — Eu não sabia se queria que estivesse segura com ele. Ele olhou para mim.
— Por enquanto.
— Por enquanto? — sussurrei. Poncho fez que sim com a cabeça.
— Enfie os braços agora.
Fiz como Poncho pediu e depois ele puxou minhas mangas para cima, antes de passar a mão por baixo do meu braço esquerdo, parando acima do bracelete.
— Não... — Entrei em pânico quando ele soltou o fecho do meu bracelete.
Tentei puxar o braço, mas Poncho olhou para mim, segurando-me com mais força.
— Eu já vi, Anahí.
Senti uma pressão no peito.
— Por favor, não. É constrangedor, eu queria voltar no tempo para impedir que você visse, mas não posso.
Ele envolveu o bracelete e meu punho com as mãos; em seguida, olhou fixamente para mim e disse:
— Foi por causa disso, não foi? Por isso que você surtou comigo? E não quis conversar comigo? Desistiu da aula?
Um nó surgiu tão rapidamente na minha garganta que me impediu de falar.
— Ah, meu anjo — disse ele, com a voz e o olhar meigos. — Todos nós já fizemos coisas das quais não nos orgulhamos. Se você soubesse... — Ele hesitou.
— A questão é, eu não sei por que você fez isso. Só espero que, qualquer que tenha sido o motivo, seja algo com que você tenha feito as pazes. Não acho que você seja pior por causa disso. Jamais achei.
— Mas você parecia tão... — Minha voz estava rouca.
O bracelete saiu, mas sua mão ainda cobria meu punho, enquanto ele punha o bracelete na beirada da pia.
— Só fiquei surpreso e preocupado. Eu não sabia quando você tinha arranjado isso e também não vou perguntar. Não agora, beleza? Apenas saiba que você não precisa esconder isso de mim. Está bem?
Só o que pude fazer foi balançar a cabeça, porque sempre tentava escondê-la.
Poncho baixou a cabeça, levantou meu punho e virou meu braço para cima. Ele tocou a cicatriz com os lábios, o que me deixou sem ar. Desviei o olhar, tentando controlar a emoção. Alguma coisa tinha quebrado dentro de mim, uma muralha que eu havia criado ao meu redor.
— Eu tinha acabado de fazer dezesseis anos — despejei aquelas palavras, com a voz quase inaudível, antes que perdesse a coragem. — Foi quando eu fiz isso. Não sei se realmente queria ou se queria que alguém... — Balancei a cabeça. — É uma coisa da qual me arrependo todos os dias.
— Dezesseis? — Seu tom de voz não tinha julgamento. Eu confirmei com a cabeça.
— Eu jamais faria algo assim de novo. Eu juro. Não sou a mesma pessoa que era.
— Eu sei. — Após vários momentos, ele apoiou meu braço sobre a perna. — Agora está na hora de tirar suas calças.
A mudança drástica de assunto me fez rir.
— Legal.
Quando ele me ajudou a ficar de pé, a camiseta quase chegava aos joelhos e o sutiã estava jogado no chão entre nós como algo sem valor. Quando ele se aproximou dos botões da minha calça, dei-lhe um tapa na mão.
— Acho que consigo fazer isso.
— Tem certeza? — Uma sobrancelha ficou arqueada. — Porque estou aqui ao seu dispor, e tirar sua calça seria algo em que eu seria excepcionalmente maravilhoso.
— Tenho certeza que seria. Ponha de volta seu moletom.
Ele deu um passo para trás e se encostou na pia. Toda aquela pele masculina à mostra.
— Eu gosto quando você olha.
— Eu lembro — grunhi, virando-me de costas. Era como se meu bracelete ainda estivesse no lugar, mas eu me sentia mais nua sem ele do que se estivesse sem roupa nenhuma. Com uma pequena rebolada, consegui tirar a calça.
Quando me virei de novo, ele ainda estava quase nu. Poncho pegou o moletom do chão e tomou minha mão.
— Você acha que vai ficar bem fora do banheiro?
— Espero que sim.
Voltamos para a sala, e achei que ele fosse embora em seguida, já que passava das duas da manhã, mas pegou umas aspirinas para mim, fez com que eu bebesse uma garrafa de água e, depois, sentou-se no meu sofá. Apertou um pouco meu braço e disse:
— Sente-se comigo.
Comecei a dar a volta em torno das pernas dele, mas ele me parou.
— Não. Sente-se comigo.
Sem a mínima ideia do que ele queria com aquilo, balancei a cabeça. Poncho inclinou-se para trás e pegou no meu braço um pouco mais forte. Deixei que me guiasse, e ele me levou até seu colo. Fiquei de lado, e ele, de frente, com as pernas esticadas em cima das almofadas ao nosso lado. Ele me cobriu com a colcha e me colocou onde queria, envolvendo minha cintura com os braços.
— Você deveria tentar dormir — disse ele, quase inaudível por causa do som da TV. — Será melhor para você.
Relaxei meu corpo no dele, mais rápido que imaginei ser possível. Eu me aproximei e me aninhei nele, descansando a cabeça em seu peito.
— Você não vai embora?
— Não.
— Mesmo? — Fechei os olhos.
O queixo dele roçou o topo da minha cabeça e seus lábios tocaram minha testa. Um suspiro saiu pela minha boca.
— Não vou a lugar algum — disse ele. — Estarei bem aqui quando você acordar, meu anjo. Eu prometo.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Demorei alguns momentos para perceber que a luz ofuscante vinha do sol, que invadia a janela da minha sala, e que eu ainda estava no colo de Poncho. Minha cabeça estava no ombro dele e pude sentir seu queixo nos meus cabelos. Seus braços estavam bem firmes à minha volta, como se pensasse que eu poderia acordar e sair correndo. No peito, meu coraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa