Fanfics Brasil - Capítulo 38 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 38 - parte 1

27 visualizações Denunciar


Demorei alguns momentos para perceber que a luz ofuscante vinha do sol, que invadia a janela da minha sala, e que eu ainda estava no colo de Poncho. Minha cabeça estava no ombro dele e pude sentir seu queixo nos meus cabelos. Seus braços estavam bem firmes à minha volta, como se pensasse que eu poderia acordar e sair correndo.


No peito, meu coração acelerou levemente.


Memórias da noite anterior estavam um pouco desconjuntadas, mas, quando começaram a fazer sentido, variei entre estar empolgada, envergonhada, chocada e empolgada de novo.


Poncho ainda estava ali, e na noite anterior ele havia me dito que me queria, que ficaríamos juntos, mesmo depois de saber o que eu tinha feito comigo mesma e depois de eu ter sido uma babaca com ele.


Mal podia acreditar. Talvez eu estivesse sonhando, porque não me sentia merecedora daquilo.


Colocando a mão sobre o peito dele, senti o batimento cardíaco constante e forte. Sua pele estava nua, quente e bem viva. Eu precisava ver seu rosto para acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade. Fiz alguns movimentos em seu colo.


Poncho deu um gemido grave e profundo.


Com os olhos arregalados, fiquei imóvel. Minha Nossa, dava para sentir sua ereção em meu quadril. Os braços apertaram minha cintura e senti o coração dele acelerar junto com o meu.


— Desculpe — disse ele, com a voz rouca e grossa. — É de manhã e você está sentada em mim. É uma combinação infalível para levar qualquer homem à loucura.


Meu rosto começou a esquentar, mas o verdadeiro calor corria nas minhas veias, e fui lembrada de como era senti-lo junto dos meus quadris. Não era o melhor pensamento para se ter naquela situação. Ele relaxou um pouco o toque na minha cintura e desceu os braços. Através da camiseta fina — camiseta dele —, minha pele formigava.


Tudo bem. Talvez fosse o pensamento ideal para se ter naquela situação.


— Quer que eu saia de cima de você? — perguntei.


— De jeito nenhum. — A outra mão subiu pelas minhas costas, enrolando os dedos nas pontas do meu cabelo. — Nem pense nisso.


Meus lábios formaram um sorriso.


— Ok.


— Finalmente, acho que estamos de acordo em alguma coisa


Inclinei-me um pouco para trás, assim poderia vê-lo. Desgrenhado por ter acabado de acordar e com uma barba bem rala, ele estava absolutamente lindo.


— Ontem à noite aconteceu mesmo?


Um lado de seus lábios subiu e meu peito se encheu de alegria. Como senti falta daquele sorriso.


— Depende do que acha que aconteceu.


— Eu tirei minha camiseta para você? Seu olhar ficou profundo.


— Sim. Momento adorável.


— E você me recusou?


A mão em meu quadril deslizou um pouco.


— Só porque nossa primeira vez juntos não pode ser enquanto estiver bêbada.


— Nossa primeira vez juntos?


— Isso aí.


Os músculos no meu estômago se contraíram.


— Você está bem confiante sobre haver uma primeira vez entre nós.


— Estou. — Ele se apoiou na almofada. Eu precisava me concentrar.


— Nós conversamos, certo? — Meu olhar desceu para o meu punho. — Contei a você quando fiz isso?


— Contou.


Olhei para ele de esguelha.


— E você não acha que sou uma louca desvairada?


— Bem...


Inclinando a cabeça para o lado, olhei séria para ele.


O sorriso de Poncho cresceu enquanto a mão subiu pelas minhas costas, chegando à nuca.


— Quer saber o que eu acho?


— Depende.


Ele puxou minha cabeça para baixo, fazendo com que as bocas ficassem a centímetros uma da outra.


— Acho que precisamos conversar.


— Precisamos. — Concordei. Mesmo que isso me deixasse nervosa, é claro, a determinação substituiu minha apreensão.


Poncho, de repente, segurou meus quadris e me levantou, colocando-me no sofá ao lado dele. Imediatamente, senti a falta do seu calor e fiquei confusa.


— Achei que precisávamos conversar — eu disse.


— Precisamos. Eu já volto.


Eu não tinha ideia do que ele pretendia fazer.


— Apenas fique aqui, está bem? — disse ele, andando até a porta. — Não saia do lugar. Não pense em nada. Apenas fique aí sentada que eu já volto.


Observei-o com curiosidade.


— Está bem.


Um sorriso torto apareceu.


— Estou falando sério, não pense em nada. Nem nos últimos minutos, nem na noite passada. Nem no mês passado. Ou no que está por vir. Apenas fique parada.


— Tudo bem — sussurrei. — Eu prometo.


Seus olhos se encontraram com os meus por um tempo, então ele saiu, e, é claro, pensei em tudo o que ele dissera naqueles cinco minutos em que esteve fora. Quando ele voltou, quase tinha me convencido de que não voltaria.


Mas ele estava lá.


Girei o tronco, olhando por cima do encosto do sofá, e, assim que vi o que ele tinha nas mãos, abri um sorriso.


— Ovos! Você trouxe ovos.


— E minha frigideira. — Ele empurrou a porta com o quadril para fechá-la.


— E escovei meus dentes.


— Você não colocou uma camiseta.


Ele me olhou de lado ao caminhar até a cozinha.


— Eu sei que você ficaria arrasada por não poder me ver sem camisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ele desapareceu pela porta, deixei minha cabeça cair no encosto do sofá e soltei um gritinho bem infantil, que esperava ter abafado. — Anahí, o que você está fazendo aí? Levantei a cabeça. — Nada. — Então trate de vir para cá. Sorrindo, desci do sofá e comecei a ir para o meu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais