Fanfics Brasil - Capítulo 38 - parte 2 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 38 - parte 2

834 visualizações Denunciar


Quando ele desapareceu pela porta, deixei minha cabeça cair no encosto do sofá e soltei um gritinho bem infantil, que esperava ter abafado.


— Anahí, o que você está fazendo aí? Levantei a cabeça.


— Nada.


— Então trate de vir para cá.


Sorrindo, desci do sofá e comecei a ir para o meu quarto.


— E não ouse se trocar. Parei, fazendo uma careta.


— Porque eu gosto muito de ver você usando minhas roupas — ele acrescentou.


— Bem, já que falou com jeitinho... — Dei meia-volta e fui para a cozinha. Parada na porta, eu o observei fazer uma coisa que já o vira fazendo dezenas de vezes.


Ele me olhou por cima do ombro.


— Que foi? Você sentiu tanta falta assim dos meus ovos? Pisquei os olhos ainda embaçados.


— Não pensei que o teria novamente na minha cozinha fazendo ovos para mim.


Os músculos em seus ombros flexionaram-se, e não pude fazer nada além de admirar toda aquela sensualidade. A sinuosidade se acentuou em sua pele quando ele se curvou à frente, ajustando os controles do fogão.


— Você sentiu tanta falta assim de mim? Pela primeira vez, não hesitei.


— Senti.


Poncho se virou para mim.


— Eu senti sua falta. Respirei fundo.


— Quero lhe pedir desculpas por como agi quando você... bem, quando você viu minha cicatriz. Eu nunca deixei ninguém a ver. — Mordi meu lábio inferior e dei um passo à frente. — Eu sei que não justifica, porque minha reação foi horrível, mas...


— Eu aceito suas desculpas com uma condição. — Ele cruzou os braços na frente do corpo.


— Qualquer coisa.


— Que você confie em mim. Inclinei a cabeça de lado.


— Eu confio em você, Poncho.


— Não confia, não. — Ele caminhou até a mesinha e puxou uma cadeira. — Sente-se aqui.


Sentando-me, puxei a barra da camiseta para baixo, enquanto ele voltou para o fogão, apoiando a pequena frigideira sobre o fogo.


— Se confiasse em mim, não teria reagido daquela forma — disse simplesmente, quebrando um ovo. — E isso não é porque estou julgando você nem porcaria nenhuma. Você tem que confiar que não vou dar uma de babaca e surtar com esse tipo de coisa. Precisa confiar que eu gosto demais de você.


Fiquei praticamente sem fôlego.


Ele se virou para mim, os olhos cristalinos como vidro, e continuou:


— Tem muita coisa que eu não sei sobre você e espero consertarmos isso. Não vou forçar nada, mas não pode me deixar de fora do seu mundo, está bem? Você precisa confiar em mim.


Havia muitas coisas que ele não sabia, mas eu não queria que nada interferisse. Nem agora, nem nunca.


— Eu confio em você. Eu vou confiar em você. Poncho olhou direto para mim.


— Então aceito suas desculpas.


Em seguida, ele se virou para o fogão de novo, mexendo os ovos. Depois veio o suco de laranja. Não dissemos nada até ele sentar com seus quatro ovos cozidos.


— Então, para onde vamos a partir daqui? — perguntou. — Diga o que você quer.


Parei com o garfo cheio e olhei para a frente, enquanto ele segurava um dos ovos.


— O que eu quero?


— De mim. — Deu uma mordida no ovo, mastigando lentamente. — O que você quer de mim?


Apoiando o garfo na mesa, encostei-me na cadeira e olhei bem para ele. De repente, percebi que ele me faria contar aquilo... e eu precisava contar. Pensei em Molly e no que ela teria que contar centenas de vezes. Isso era fácil em comparação.


— Você.


— Eu?


— Quero você. — Minhas bochechas estavam pegando fogo, mas continuei.


— Obviamente, nunca namorei antes e nem sei se é isso que você quer. Talvez não seja...


— É, sim. — Ele terminou o ovo.


Meu peito ficou apertado.


— É?


Ele riu.


— Você parece surpresa, como se não acreditasse. — Pegou mais um ovo. — É realmente lindo. Por favor, continue.


— Por favor, continue...? — Balancei a cabeça, aturdida. — Quero ficar com você.


Poncho terminou o segundo ovo.


— Essa é a segunda coisa com a qual estamos de acordo hoje.


— Você quer ficar comigo?


— Quero ficar com você desde a primeira vez que recusou meu convite. Apenas venho esperando que você mude de ideia. — Seus lábios se curvaram para cima. — Portanto, se vamos fazer isso, existem algumas regras a serem seguidas.


Ele vinha me esperando?


— Regras?


Poncho acenou com a cabeça, enquanto descascava o terceiro ovo.


— Não tem muitas. Não me deixar de fora. Somos só você e eu e ninguém mais. — Ele fez uma pausa e meu coração acelerou. — E, finalmente, continue sexy desse jeito com a minha camiseta.


Soltei uma gargalhada.


— Acho que todas elas são possíveis.


— Ótimo.


Observei-o terminar os ovos e, por mais feliz que estivesse, fiquei bem nervosa.


— Nunca fiz nada disso, Poncho. E não sou uma pessoa fácil de lidar o tempo todo. Eu sei disso. Não posso prometer que será fácil para você.


— Nada divertido na vida é fácil. — Ele esvaziou o copo de leite e ficou de pé, aproximando-se do meu lado. Pegou minha mão e me puxou para cima. Seus braços envolveram minha cintura enquanto inclinava a cabeça para a frente, e, quando ele falou, seus lábios roçaram minha bochecha. — Estou falando sério com você, Anahí. Se você me quiser de verdade, você terá.


Fechando os olhos, coloquei as mãos no peito dele.


— Eu quero você de verdade.


— Bom saber — murmurou, inclinando a cabeça de lado e tocando os lábios nos meus. A ansiedade cresceu como uma bolha. — Porque, se não quisesse, isso tudo seria muito estranho.


Comecei a rir, mas, de repente, sua boca tocou a minha, silenciando-me. No início, o beijo foi suave. Uma terna exploração dos meus lábios, mas fazia muito tempo desde a última vez em que ele havia me beijado. E fazia tempo demais desde a última vez que me sentira daquele jeito. Eu queria mais.


Deslizando as mãos pelo peito dele, depois por suas bochechas levemente ásperas, enfiei os dedos por dentro de seu cabelo macio e bagunçado. Foi só disso que Poncho precisou para aprofundar o beijo, abrindo mais minha boca e deslizando a língua para dentro. Suas mãos vieram para os meus quadris e, em seguida, subiram para minha cintura. Ele me puxou para si, fazendo o beijo partir de inocente e doce para extremamente sensual em questão de segundos.


Poncho me levantou, arrancando de mim um suspiro de surpresa que, rapidamente, se perdeu nele. O instinto entrou em ação, então envolvi sua cintura com as pernas. Em uma forte investida, ele veio para a frente e me colocou contra a parede, então senti seu peito quente no meu. Meu corpo amoleceu, umedeceu entre as coxas ao senti-lo lá perto, prova do quanto ele me queria.


Cada célula do meu corpo se contraiu com o calor fluindo para dentro de mim.


Pela primeira vez, não houve nem uma ponta de pânico. Nada além de sensações maravilhosas que me faziam sentir viva, e, pela primeira vez, eu estava completamente no controle. Havia uma liberdade naquilo que eu nunca tinha vivido, por isso me entreguei àquele beijo. Ele fez aquele som incrivelmente sexy que vibrou em seu peito e, depois, no meu.


Parecia que duraria uma eternidade, mas ele levantou a boca e disse:


— Preciso ir embora.


— Você vai embora? — perguntei, ofegante e trêmula.


— Eu não sou santo, meu anjo — ele rosnou. — Se eu não for embora agora, vou ter que ficar aqui por algum tempo.


Um choque me percorreu da ponta dos seios até a barriga.


— E se eu não quiser que você vá embora?


— Que merda — disse ele, deslizando as mãos para as minhas coxas. — Você está dificultando para que eu continue sendo o cara bonzinho que fui ontem à noite.


— Não estou bêbada.


Ele encostou a testa na minha, rindo suavemente.


— É, dá para perceber, mas, embora a simples ideia de pegar você agora, contra a parede, já seja suficiente para me fazer perder o controle, quero que saiba que sou um cara sério. Você não é um "lance". Não é uma amiga colorida. Você é muito mais para mim.


Fechei os olhos, ainda ofegando.


— Bem, isso foi... meio que perfeito.


— Eu sou meio que perfeito — completou ele, gentilmente desenlaçando minhas pernas. Poncho me colocou no chão, e eu teria caído, se ele não tivesse me segurado. — Todos sabem disso. Você só demorou um pouco mais para entender.


Dei uma risada.


— O que você vai fazer?


— Tomar um banho frio.


— Sério?


— Sério.


Tive que rir de novo.


— Você vai voltar?


— Sempre. — Ele me beijou rapidamente.


— Ok. — Abri os olhos, sorrindo. — Eu espero por você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha vida mudou de muitas formas em um curto período de tempo, o que me trouxe até esse momento monumental, pelo menos para mim. Poncho passou o domingo inteiro comigo e acordei esta manhã com uma mensagem de bom dia dele. Antes mesmo que eu pudesse contar as novidades para Dulce e Christian sobre a mudança de status entre mim e Poncho, eles vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais