Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Minha vida mudou de muitas formas em um curto período de tempo, o que me trouxe até esse momento monumental, pelo menos para mim. Poncho passou o domingo inteiro comigo e acordei esta manhã com uma mensagem de bom dia dele.
Antes mesmo que eu pudesse contar as novidades para Dulce e Christian sobre a mudança de status entre mim e Poncho, eles viram em primeira mão, enquanto esperávamos do lado de fora Dulce terminar o cigarro, antes de entrar no Whitehall, na segunda-feira.
Poncho apareceu do nada, chegando por trás de mim e me abraçando pela cintura. Fiquei toda travada por um milésimo de segundo antes de me forçar a relaxar. Ele encostou os lábios na minha bochecha, e o arrepio não teve nada a ver com o vento frio.
— Oi.
O cigarro caiu da boca de Dulce.
Christian piscou uma vez, depois duas e depois mais uma.
— Mas que...?
Segurei os antebraços de Poncho quando ele roçou os lábios na minha orelha, gerando um calor por onde passava.
— Acho que o sapato da Dulce vai pegar fogo. Olhei para baixo e me soltei do abraço dele.
— Meu Deus, Dulce, seu sapato!
Ela olhou para baixo e deu um grito. Chutando a guimba acesa para longe do sapato, deu um pulo para trás.
— Quase morri queimada. E teria sido culpa sua!
— Culpa minha?
— Sim. Porque você não me contou sobre isso. — Ela gesticulou vigorosamente na direção de Poncho, que estava sorrindo. — Isso!
— Vocês dois estão, você sabe? — Christian apontou para nós. — Juntos? Juntos?
Não tive tempo de responder. Poncho me virou e me beijou, bem ali, entre os dois prédios. Não foi um selinho amigável. Quando nossas línguas se tocaram, minha bolsa deslizou do braço e caiu no chão congelado.
— Puta merda — murmurou Christian. — Acho que eles vão fazer bebês.
Com o rosto em brasa, dei um passo para trás. Poncho não estava nem um pouco constrangido ao me dar um beijo na testa. Por sobre seu ombro, vi Steph com uma amiga, chocada conosco. Acho que ela também não ficara sabendo da novidade.
— Tenho que conversar com o professor antes da aula começar, então tenho que ir andando — disse ele, afastando-se. — Vejo você depois da aula?
— Sim. — Meus lábios formigaram, junto com várias outras partes do meu corpo. — Te vejo depois.
Quando me virei de novo para os meus amigos, os dois estavam me olhando como se eu estivesse de seios de fora. Agachei e peguei minha bolsa.
— Ok, antes que os dois comecem a gritar comigo, simplesmente aconteceu. Foi ontem, nem tive tempo de falar nada.
Dulce cruzou os braços.
— Você não teve um segundo para ligar ou, sei lá, mandar uma mensagem?
— Nós meios que ficamos juntos o dia inteiro ontem, fomos jantar e aí...
— Vocês dois transaram? — Christian agarrou meus ombros e me chacoalhou. — Meu Deus, garota, detalhes! Eu preciso de detalhes! Qual é o tamanho do...?
— Nós não transamos. — Dei um tapa na mão dele. — Caramba, nós só passamos o dia juntos. Dê um tempo.
— Eu estaria dando para ele desde agosto — Christian foi logo dizendo. Olhei para ele com desprezo.
Os dois me interrogaram sobre tudo o que tinha acontecido no caminho para Whitehall e no começo da aula. Depois de me despedir deles para esperar Poncho lá fora, eu tinha certeza que haviam superado minha falha como amiga.
Fiquei fora da marquise, encostada em um dos pilares. Devia estar com uma cara estranha por causa do sorriso estampado no meu rosto, mas não conseguia parar de sorrir desde a manhã anterior.
Meu sorriso diminuiu um pouco quando vi Poncho saindo pela porta e Steph abraçada a ele de lado. A única coisa que me impediu de agir como uma tigresa e partir para cima dela foi o fato de que Poncho não parecia muito animado.
Steph jogou o cabelo brilhante por cima de um ombro, quando eles se aproximaram de mim.
— Oi — disse ela, mais falsa impossível.
— Oi — respondi à altura, sustentando o olhar.
Poncho pulou para o meu lado, entrelaçando os dedos nos meus.
— Sua aula terminou mais cedo? Balancei a cabeça.
— Só alguns minutos.
Steph estava cuspindo fogo ao nos ver de mãos dadas.
— Você vai à festa do Jase no domingo que vem, Poncho?
Haveria uma festa? Por mais idiota que fosse, não me agradava a ideia de Poncho indo a uma festa onde Steph estivesse. Errado. Errado. Mas um sentimento pérfido tomava conta de mim toda vez que pensava naqueles dois dando uns amassos no passado.
— Ainda não sei. — Poncho apertou minha mão. — Depende se Anahí quiser ir. O queixo perfeito dela foi ao chão, e acho que amei Poncho por isso.
— Se Anahí quiser...? Que seja. — Ela saiu andando com a garota que eu vira com ela na festa de Halloween.
Olhei para Poncho.
— Bem, ela não pareceu muito feliz com isso. Ele deu de ombros.
Começamos a subir a ladeira, em direção ao Knutti.
— Então, vocês não eram nada além de amigos coloridos? Poncho me olhou de soslaio.
— A gente ficava de vez em quando, mas, como lhe disse nesse fim de semana, não fiquei com mais ninguém desde que conheci você.
— Eu sei. É que pareceu que ela queria mais.
— Você não ia querer?
— Caramba, precisamos tratar esse seu excesso de confiança.
Poncho riu ao me puxar para o seu lado. Enfrentamos o vento que descia a colina.
— Pensei sobre outras coisas nas quais precisamos dar um trato.
— Tarado — murmurei, embora estivesse pensando exatamente na mesma coisa.
Ele encostou os lábios na minha têmpora.
— Esse sou eu, meu anjo.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho não foi à festa de Jase no sábado à noite. Nem comentou, e eu não sabia direito se deveria tocar no assunto. Eu me sentia um pouco culpada por ele não ter ido, porque não queria interferir nas amizades dele, mas ele não parecia muito incomodado pelo fato de estar perdendo um jogo épico de pingue-pongue c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa