Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Poncho não foi à festa de Jase no sábado à noite. Nem comentou, e eu não sabia direito se deveria tocar no assunto. Eu me sentia um pouco culpada por ele não ter ido, porque não queria interferir nas amizades dele, mas ele não parecia muito incomodado pelo fato de estar perdendo um jogo épico de pingue-pongue com cerveja.
Saímos para jantar em uma cidade vizinha e, depois, voltamos para o meu apartamento. Se eu tivesse qualquer dúvida sobre a seriedade do nosso relacionamento, todas elas foram eliminadas naquela noite.
Poncho trouxe Raphael para o meu apartamento.
Nada mais sério do que permitir que uma tartaruga rasteje pelo chão da sua cozinha.
— Ele precisa se exercitar — disse Poncho, sentando na frente da geladeira com as pernas afastadas. — Se não, ele fica gordo e preguiçoso, quieto dentro do casco.
— Coitadinho do Raphael. — Eu o levantei e o virei na direção de Poncho. — Deve ser um saco ficar dentro de um aquário.
— É um terrário — corrigiu Poncho. — E ele tem um terrário de rochas. Comprei um novo para ele de aniversário.
— Você sabe quando é o aniversário dele?
— Sim. Vinte e seis de julho. — Ele fez uma pausa, olhando para mim. — Quando é o seu aniversário?
Cruzei os tornozelos.
— Você ainda tem tempo para pensar no assunto. Quando é o seu?
— Quinze de junho. Quando é o seu, Anahí ? Agora as coisas iam ficar estranhas.
— Foi dia 2 de janeiro.
Poncho curvou-se à frente com os olhos arregalados. Vários segundos depois, ele falou:
— Eu perdi seu aniversário.
— Não é nada de mais — respondi, fazendo sinal para ele deixar para lá. — Fui ao Museu Smithsonian e fiquei doente, então foi melhor você ter perdido.
A expressão dele ficou tensa.
— Ai, cara, por isso que você disse que queria ir lá no segundo dia do ano. Você estava sozinha? Merda. Estou me sentindo...
— Não. — Levantei a mão. — Você não precisa se sentir mal. Não fez nada de errado.
Poncho me observou por alguns momentos, mudando a expressão e, finalmente, dizendo:
— Bem, ano que vem nós resolvemos isso.
Aquilo me fez sorrir. Ano que vem. Nossa. Pensar tão adiantado me dava um pouco de medo e me empolgava ao mesmo tempo.
Depois de um tempo, Poncho pegou a tartaruga no colo e se levantou.
— Já volto.
Enquanto Poncho levava seu animal de estimação para casa, corri ao banheiro e rapidamente escovei os dentes. Terminei segundos antes de ele voltar. Ele tirou o casaco de lã, apoiando-o no encosto do sofá. A camiseta cinza que estava por baixo ficava esticada em seu peito, e, quando ele se espreguiçou antes de sentar, a camiseta subiu um pouco, expondo um pedaço de pele.
Meu coração palpitou ao vê-lo do corredor. Poncho e eu nos beijávamos — muito — e ele gostava de ficar junto, portanto, em uma semana, já me acostumara a tê-lo me abraçando e me beijando, mas ainda não tínhamos feito nada como o que fizemos na noite de Ação de Graças, embora eu imaginasse que ele quisesse. Então, houve uma porção de noites em que fui para cama, pensando nele, e, embora conseguisse um pouco de alívio para o que estava se tornando um desejo que ardia aos poucos, aquilo não era o bastante para mim.
Ele me queria. Eu o queria.
Nós estávamos juntos. E eu confiava nele.
Mordendo o lábio, brinquei com a beirada do agasalho que eu estava usando. Havia tirado as botas e as calças de ginástica quando voltamos, e agora pequenos arrepios se espalhavam pelas minhas pernas.
Será que ele estava esperando que eu tomasse a iniciativa? Ele parecia tão... cuidadoso comigo, como se estivesse preocupado que eu pudesse fugir dele. Eu queria correr até ele. Poncho olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas. A sala estava escura, exceto pelo brilho da TV.
— Você vem até aqui ou vai ficar me olhando o resto da noite?
Minhas bochechas ruborizaram ao me afastar da porta. Eu conseguia fazer isso. Não precisava esperar que ele tomasse uma atitude.
Reunindo coragem, caminhei até ele. Ele olhou para mim com aqueles olhos extraordinários e levantou uma mão. Apoiei a minha na dele, mas, em vez de me sentar ao lado dele, subi em seu colo, com uma perna de cada lado.
Poncho imediatamente ficou em alerta, colocando as mãos nos meus quadris.
— Olá, meu anjo.
— Olá — respondi, com o coração tão rápido que havia grandes chances de eu ter um infarto.
Seu olhar baixou para me avaliar.
— Você sentiu tanto assim a minha falta? Só fiquei fora alguns minutos.
— Talvez. — Coloquei as mãos nos ombros dele quando baixei os quadris. Eu o abracei com mais força ao senti-lo excitado perto das minhas partes mais macias.
Suas mãos acariciaram meu tronco lentamente, tão devagar que achei que morreria, quando ele tocou meu rosto.
— O que você está fazendo?
Umedeci os lábios e seus cílios se levantaram, revelando um castanho mais escuro.
— O que parece?
— Posso imaginar algumas coisas. — Seus polegares acariciaram minhas bochechas. — Todas elas me interessam muito.
— Interessam? — Minha respiração ficara mais curta e rápida. — Isso é bom.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, como parecia que ele me deixaria tomar a frente, aproximei a cabeça. Nossos lábios roçaram uma, duas vezes, então apertei os meus nos dele de forma mais intensa. Ele me acompanhou, nossos beijos ficaram mais profundos, mais lentos e infinitamente mais tudo, conforme a língua dele torturava a minha de um jeito que me fazia trem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa