Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho
Então, como parecia que ele me deixaria tomar a frente, aproximei a cabeça. Nossos lábios roçaram uma, duas vezes, então apertei os meus nos dele de forma mais intensa. Ele me acompanhou, nossos beijos ficaram mais profundos, mais lentos e infinitamente mais tudo, conforme a língua dele torturava a minha de um jeito que me fazia tremer e querê-lo ainda mais.
Suas mãos passeavam pelas minhas costas num ritmo lento, lânguido, fazendo- me curvar ao seu toque. Embora minha única experiência tivesse sido aquela da noite do Dia de Ação de Graças, parecia que meu corpo sabia o que fazer. Mexi os quadris e suas mãos apertaram minha cintura. Um arrepio percorreu o corpo grande dele, o que foi um pouco assustador e muito excitante.
Uma de suas mãos entrou por baixo do tecido do meu vestido, subindo pelas minhas coxas. A outra subiu, vindo pela frente e chegando aos seios. Ele segurou um deles e o polegar acariciou a ponta, provocando o mamilo rijo através da roupa. Um gemido saiu de mim, um som que pareceu excitar Poncho.
— Você gostou? — perguntou ele, com os lábios nos meus. Será que precisava de confirmação?
— Gostei.
Seu dedo fez um círculo lento e irregular no meu mamilo. Tentei recuperar o fôlego quando seus lábios se afastaram de mim. Ele mordiscou meu queixo e, depois, meu pescoço. Curvei ainda mais as costas, empurrando os seios para sua mão, enquanto meu quadril começava a se movimentar. Um som extremamente sensual vibrou em seu peito quando ele se inclinou para trás e olhou para mim.
— Diga o que você quer, meu anjo. — Sua mão passou para o outro seio. — Qualquer coisa. E eu faço.
Havia uma coisa que eu precisava dele.
— Toque-me.
Poncho se arrepiou de novo, e aquilo me deixou ainda mais excitada.
— Posso?
Fiz que sim com a cabeça, sem saber com o que estava concordando, mas confiei nele. As duas mãos dele vieram aos meus ombros, deslizando por baixo do decote do vestido. Fiquei imóvel quando ele me despiu, expondo meu sutiã. Ele continuou descendo meu vestido, até eu livrar os braços e o tecido ficar acumulado na cintura.
— Linda — murmurou ele, os dedos percorrendo as alças rendadas do meu sutiã. — Olha essa cor rosa. Que coisa mais linda.
Minha resposta se perdeu assim que ele baixou a cabeça, fechando a boca sobre meu mamilo. Através do sutiã bem fino, sua boca não parava, enquanto ele continuava puxando meus quadris contra sua ereção. Meus sentidos estavam todos tomados pelos movimentos de sua boca e por senti-lo lá, pressionando minha intimidade. Minhas mãos fluíram para sua cabeça enquanto a minha tombou para trás. Ele foi para o outro mamilo e uma mordida provocativa me fez gemer alto.
Eu estava entregue a ele, cercada pelos sentimentos que gerava dento de mim. Já estava quase perdendo as estribeiras, e, de repente, quando suas mãos tocaram minhas coxas, subindo pela barra da minha saia, fiquei tensa de um jeito maravilhoso.
Seus lábios traçaram um caminho até meu pescoço, provocando meu lábio inferior.
— Me diga uma coisa, meu anjo. — Sua mão deslizou por dentro das minhas coxas, fazendo pequenos círculos que se aproximavam do meu sexo. — Você já gozou algum vez?
Meu corpo inteiro ferveu, porém, quando não respondi, sua mão caminhou pela minha coxa, afastando-se levemente de onde eu o queria. Caramba.
— Sim — sussurrei. — Já gozei.
— Sozinha? — Ele subiu a mão pela coxa de novo.
Fiz força para a frente com o quadril e ele gemeu. Baixando minha testa na dele, fechei os olhos.
— Sim.
Como recompensa pela minha resposta, um longo dedo aproximou-se do meio da minha calcinha, fazendo meu corpo todo vibrar. O nó no meu estômago ficou ainda mais tenso e seu dedo me acariciou para a frente e para trás, com um toque suave que me levou à loucura.
O desejo anuviava meus pensamentos, e eu sabia que queria fazê-lo sentir o que eu estava sentindo. Mas minha mente não estava tão inconsciente a ponto de não saber o que fazer. Deslizei a mão pelo seu peito, sobre o abdômen. Hesitei um pouco no cós da calça.
Poncho ficou parado e mordiscou meu lábio.
— O que você quer, Anahí ?
— Eu quero... quero tocar você — admiti, surpreendendo-me. — Mas eu não sei do que você gosta.
Ele fez aquele som de novo, que me fez tremer, quando colocou a outra mão sobre a minha.
— Meu anjo, qualquer coisa que você fizer eu vou gostar.
— Mesmo?
— Com certeza. — Ele se moveu de forma a criar um espaço entre nós. — O que fizer comigo eu vou amar. Não precisa se preocupar com isso.
Encorajada por aquela afirmação, abri o botão de sua calça e, em seguida, baixei o zíper. Puta merda. Tomei um susto ao ver aquela carne dura e rosada. Sem cueca. Nada. Poncho estava "de primeira".
Ele riu com a minha descoberta.
— Fácil acesso. — Então, levou a mão lá embaixo para se soltar.
Não consegui parar de olhar e me senti uma idiota por isso, mas tinha algo de muito excitante em vê-lo daquele jeito, sabendo que ele me queria e eu o desejava. No entanto, hesitei um pouco, e, embora ele tivesse dito que gostaria de qualquer coisa que eu fizesse, duvidei daquilo e queria satisfazê-lo. Queria dar prazer a ele.
Vi sua mão envolver a base e ele puxar para cima.
— Eu pensei em você — sussurrei. A mão parou.
— Como?
— Quando eu... me toquei, pensei em você.
— Puta merda — rosnou Poncho. — É a coisa mais excitante que eu já ouvi.
Poncho, então, me beijou, de maneira mais intensa e forte que antes. Não fiquei assustada. Ao contrário, aquilo me excitou ainda mais. Ele guiou minha mão até ele e envolvi sua ereção com os dedos. Ele deu um sobressalto na minha mão e seu peito subiu bruscamente.
Ele disse alguma coisa perto da minha boca que não identifiquei, então, moveu minha mão para cima de seu membro e depois para baixo, estabelecendo um ritmo que mantive depois de ele soltar meu punho. Com a mão agora livre, ele segurou a minha nuca, e a outra voltou ao meio das minhas coxas. Nós dois estávamos respirando rapidamente, quando ele se aproximou da minha calcinha. A palma da mão pressionou minha saliência sensível, ao passo que os dedos penetraram meu calor úmido, e eu fiquei perdida. Enquanto ele me beijava profundamente e eu o tocava, cavalgava em sua mão. Ele se impulsionava contra a minha, os movimentos curtos, mas intensos. O corpo dele tremeu quando senti a pressão familiar lá embaixo. O nó se desfez e a energia subiu como uma espiral através de mim. Gozei muito e sussurrei seu nome. Sua mão ficou lá, acariciando-me lentamente através da calcinha, enquanto tremores vibravam pelo meu corpo. E ele gozou logo em seguida, com espasmos pelo corpo todo.
Parecia ter passado uma eternidade, quando Poncho gentilmente tirou minha mão dele. Sentia-me frouxa e saciada, e, nisso, ele me acomodou em seu peito, perto do coração que batia tão rápido quanto o meu. Beijou minhas pálpebras e, depois, meus lábios. Não falamos nada depois e aprendi que, às vezes, palavras são desnecessárias.
Mas, lá no fundo, eu sabia que havia palavras que precisavam ser ditas. Verdades que deveriam ser faladas antes que eu fosse adiante. Coisas com as quais eu precisava lidar.
— Ei — disse Poncho, com a voz suave. Fiquei tensa sem perceber. — Você está bem? Eu não...
— Foi perfeito. — Beijei seu maxilar, desejando que houvesse um interruptor no meu cérebro. — Isso foi perfeito.
Eu só esperava que durasse.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A aula de Economia se tornou infinitamente mais interessante quando aproveitei o tempo em sala para reviver tudo que Poncho e eu havíamos feito, depois que seus amigos foram embora e Ollie tinha ido dormir na noite anterior. Ele havia me levado para o quarto dele, fechando a porta em silêncio. Um nervosismo se instaurou em meu estômago conforme ele veio s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11
Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA
Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52
Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(
-
Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41
Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17
Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21
ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46
Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47
Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA
-
Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07
Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53
Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30
Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07
Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa