Fanfics Brasil - Capítulo 41 - parte 1 Espero Por Você... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Espero Por Você... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Poncho


Capítulo: Capítulo 41 - parte 1

942 visualizações Denunciar


A aula de Economia se tornou infinitamente mais interessante quando aproveitei o tempo em sala para reviver tudo que Poncho e eu havíamos feito, depois que seus amigos foram embora e Ollie tinha ido dormir na noite anterior.


Ele havia me levado para o quarto dele, fechando a porta em silêncio. Um nervosismo se instaurou em meu estômago conforme ele veio se aproximando de mim e tocou minhas bochechas. Desde a noite no meu sofá, nós nos beijávamos e nos tocávamos muito, mas parecia diferente no quarto dele, mais íntimo, com mais possibilidades.


Eu procurava não pensar em transar de fato, porque não tinha certeza se podia chegar ao fim. Se sentiria prazer ou se me lembraria do que tinha acontecido. Eu sabia que doeria, porque eu ainda era virgem, mas será que a dor se tornaria mais profunda?


Ele não tinha querido mais naquela noite e me perguntei se, de alguma forma, ele sabia.


Poncho havia tirado meu suéter, mas deixara o sutiã e a calça jeans. A camisa dele se juntou às minhas roupas jogadas no chão, e, quando veio me beijar, suas mãos se embrenharam no meu cabelo. Caímos em sua cama e ele deslizou uma perna por entre as minhas. Enquanto os beijos dele desceram pelo meu pescoço e se concentraram nos meus seios cobertos por renda, as mãos foram para meus quadris, encorajando-me a me mover junto dele. Levou meu mamilo endurecido à sua boca, enquanto eu mantinha o embalo em cima dele, com a cabeça para trás e a boca fechada com força para não gritar. Poncho me levou a um orgasmo desse jeito, sem mãos em mim, através da calça jeans e da calcinha. E, quando deslizei as mãos por dentro de sua calça, segurando o membro longo e duro, ele se impulsionou na minha mão, exatamente como imaginei que faria dentro de mim.


Fiquei lá por um tempo, aconchegada nele. Conversamos sobre tudo e nada, madrugada adentro. Fui embora quando ele começou a dar pescadas, mas estava desperto o bastante para tentar me coagir a voltar para a cama dele. Porém, levantou e me acompanhou até a porta de casa. Poncho me deu um beijo de boa- noite muito doce.


Havia grandes chances de eu ter me apaixonado.


Tudo bem. Provavelmente, já estava apaixonada há meses, mas agora parecia mais realista, era possível e — ah, meu Deus — eu realmente sabia como era me apaixonar — um desejo borbulhante. Quando estava perto dele ou pensava nele, eu me imaginava sentindo como bolhas de champanhe, constantemente fluindo para o alto. Será que pensei mesmo nisso?


Um sorriso grande e pateta apareceu nos meus lábios.


Dulce percebeu meu olhar e fez uma careta.


Ruborizando, decidi que deveria prestar atenção nos últimos dez minutos de aula. O professor estava falando sobre as filas nos postos de gasolina no início dos anos 1980. Alguma coisa relacionada com oferta e demanda. Eu ia ter que reler aquele capítulo urgentemente.


— Meu Deus, como você está viajando — disse Dulce para mim depois da aula, enquanto saíamos do Whitehall. — Está na cara que você está apaixonada.


Eu sorri.


— Estou mesmo.


Dulce aproximou-se para andar de braços dados comigo. A neve caía levemente e as nuvens estavam carregadas.


— Fico feliz que vocês se entenderam. Você dois são tão fofos juntos que é quase nojento.


— Ele é... — Balancei a cabeça. — Tenho muita sorte.


— Ele tem sorte — corrigiu ela, cutucando-me enquanto nos arrastávamos ladeira acima. — Então, o que você vai dar para ele de Dia dos Namorados?


— Dia dos Namorados? — parei repentinamente. Várias pessoas que vinham atrás resmungaram, contornando Dulce e eu. — Merda, é semana que vem. — Virei-me para ela, com os olhos arregalados. — Não tenho ideia do que dar para ele.


Dulce riu e pegou no meu braço para continuarmos a caminhada.


— Você deveria ver sua cara — disse ela. — Foi como se tivesse acabado de descobrir que o mundo acabaria na semana que vem em vez de encará-lo como data comemorativa idiota criada pelos homens.


Eu ignorei aquilo.


— Nem imagino o que dar para ele.


— O que você deu para namorados anteriores?


— Nada — respondi, em pânico, prestes a admitir o inevitável. — Eu nunca namorei antes.


Então foi a vez de Dulce fazer uma parada súbita e atrapalhar o trânsito de pessoas.


— O quê? Tipo, nunca? Caramba, eu sabia que você era um pouco, digamos, reservada, mas qual é?! Acho que as crianças Amish têm mais experiência que você.


Olhei para ela com raiva.


— Você não está ajudando e estou surtando de verdade aqui.


— Tudo bem, tudo bem. Tiro sarro de você mais tarde. Já entendi. — Ela torceu o nariz. — Vamos às compras depois da aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia, mais tarde, a neve ainda caía, mas as estradas estavam limpas no caminho a Martinsburg. No shopping, eu ainda estava completamente perdida, observando os coraçõezinhos vermelhos pendurados no teto da loja de departamento. Dulce pegou um par de cuecas de cetim pretas com estampa de corações vermelhos. — Hã... &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 23/03/2020 - 21:46:11

    Momento mais que ideal para ela contar oq aconteceu com ela no passado.. pior favor faz maratona especial de quarentena kkkk CONTINUAAAA

    • Alien AyA Postado em 23/03/2020 - 23:10:52

      Nanda não tem como fazer especial de quarentena pois a fanfics termina no capítulo 52, e também a pessoa aqui tá tendo que trabalhar enquanto tá todo mundo em casa! :(

  • Nandacolucci Postado em 22/03/2020 - 01:11:41

    Esse segredo deve ser muitooooooooooooo cabeludo e drástico para tantoooo mistério, sério. AMEI os presentes de dia dos namorados muito criativo...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 18/03/2020 - 23:53:17

    Não sou muito a favor da violência mas faria o mesmo que o poncho se soubesse que minha irmã tá apanhando de macho babaca, agora só acho que esse é o memento ideal pra a Anny contar o segredo dela ficar escondendo só vai afastar eles, e eu estou mega curiosa para saber oq foiiii... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 17/03/2020 - 00:07:21

    ainda bem que ser entregaram de uma vez foi complemente perfeitooooooooooooo.. CONTINUAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 15/03/2020 - 22:45:46

    Queria da um chute na bunda da steph para ela parar no Japão kkkk respeita o relacionamento dos outros.. CONTÍNUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 14/03/2020 - 23:57:47

    Cap mais que perfeitoooo, até que enfim se resolveram... CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 12/03/2020 - 23:00:07

    Esses dois a cada momento me matam mais de fofuraaa.. CONTINUAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 11/03/2020 - 13:47:53

    Aiii manooooo esse poncho Amoo.. só acho que tá na hora dela contar a vdd pra ele. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 10/03/2020 - 18:08:30

    Bebida entra às verdades sai..e eu estou Infartando em 3...2...1 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Feponny Postado em 10/03/2020 - 09:52:07

    Como assimmm na melhor parte vc paraaaaa continuaaaaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais